Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Nx sem gastar Dinheiro.²


_Uchiha_Madara_
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra desculpa mas como esse aqui disse:

CARA QUAL EH O TEU PROBLEMA? VC TA REPETINDO A MESMA COISA TODAS AS VEZES Q POSTA ALGUMA COISA PO##@,PRIMEIRO QUAL LEVEL SERIA UM LEVEL ALTO? JA Q O LVL MAXIMO EH 200? SEGUNDO PARA DE FALAR "SE AJUDEI ME AGRADEÇA" NO FINAL DOS SEUS POSTS PQ VC NAO TA AJUDANDO EM PO##@! NENHUMA E ISSO JA TA IRRITANDO,TERCEIRO COMO VC ESPERA QUE NÓS (Q SOMOS NOOBS EM JOGOS PAIAS E RETARDADOS) FIKEMOS NUM LEVEL ALTO E ESPERAR TER SORTE EM GANHAR UM ITEM RARO? QUE EU SAIBA EM NENHUM JOGO SOH DE VC SER LVL ALTO VC GANHA ITEM RARO,QUARTO: NO INICIO DESSE TOPICO VC DISSE Q DAVA PRA TROCAR MESO POR NX COM UM MISTERIOSOS "NPC" ENTAO PKE VC NAO POSTA LOGO UMA PRINT DE ONDE FIKA ESSE NPC E VC DISSE UMA VEZ Q TBM NAO EH LVL ALTO E N PODE TROKAR MESO POR NX ENTAO COMO VC SABE Q DA PRA TROCAR? CA@#@##! CARAMBA EU NJA TO CANSADO DE PERDER MEU TEMPO COM ISSO PARA DE ENROLAR E DIZ LOGO DE UMA VEZ DA OU NAO PRA TROCAR MESO POR NX SE NAO ENTAO PELO MENOS PARA DE FAZER EU DESPERDIÇAR MEU TEMPO!!

 

 

pra facilitar eu irei procurar o hack e posto um link do site

 

eu to baxando ele agora

 

o maple story...se eu encontrar o npc pode ter certeza q posto aqui!

 

aqui no forum tem entao dexa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Pra começa

Voce ja Trocou Por NX ? (Vi em Alguns Post voce dizendo que Nao trocou Porque é lvl baixo e bla bla bla , Entao como Voce sabe que Funciona essa Bagaça ? )

Segundo. Qual o Nome desse NPC correto ?

Onde posso Encontralo ?

E Deixa de se estupido envez de colocar toda vez que voce posta "Se Ajudei Agradeça "

e faça uma assinatura Animal !!!!!

E outra coisa que eu vo fala pra todo Mundo

Não se desgaste Procurando Tutus na Net de como Ganhar NX facil a Maioria nao funciona

e os que Funciona São quases Impusiveis De Se Conseguir (Ou voce nao chega a algum valor alto)

Então axo melhor Voce Gastar o seu Dinheiro

Se Voce nao Tem Condiçoes Vai Cata latinha Recicle Papel

E NX nao é tao cara assim Qualquer pessoa pode Comprar

 

Ja Ta Na hora de Um Mod Da Cloosed aki <<---------~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco e acho que não existe NPC algum que converta mesos pra NX, o único jeito é pegar lvl alto, conseguir itens raros e vender eles para outras pessoas por NX, ou seja, é difícil e demorado, não recomendo pra quem não goste de RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.