Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Nx sem gastar Dinheiro.²


_Uchiha_Madara_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera primeiramente, voces lembram do Kirazin_, entao eu so o Kirazin_ so que com outra conta, e em breve galera eu estarei colocando um video ensinando como faz os NX's ,OK.

 

Vamos ao Tutorial.

 

Bom galera o seguinte, existe uma maneira de fazer NX sem gastar dinheiro e não demora muito viu! Mas tem que gastar algumas horas, o seguinte a NEXON tem um game de RPG chamado Maple Story MapleStory -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, falei que você tem que perder algumas horas pelo seguinte, você tem que upar seu char no jogo e vender seus itens, e com a moeda do jogo que você ganha, você pode trocar elas por NX PREPAIRED nos NPCs do jogo (NPC são bonequinhos de jogos e RPG que ajudam e eles convertem a moeda do jogo em NX PREPAIRED), mas tem que ter paciência, é bom rachar a conta, mas o seguinte a conta que você usa no CA é a mesma que você pode usar em qualquer jogo da NEXON. Então você ja tem conta criada no Maple Story, com sua própria conta no Maple Story e faça NX PREPAIRED .Voces para consiguirem Trocar os Mesos por Nx Prepaired, voces tem que estar em Level Alto, mas se voces tiverem Itens Raros,Voces podem vender esses itens raros em troca de Nx Prapaired nos NPCs e no Trade ,entenderam.

 

Para consiguirem vender os itens raros por Nx no Trade.

 

1º)Aonde esta escrito Trade ,La ,voce coloca seus Itens Raros a venda.

 

2º)Torce para que alguem os compre por Nx Prpaired so isso.

 

Obs: Voce tem que continuar usando o Your Freedom e o ProxyCap, para consiguir logar no Maple Story, ou usar o Hotspot Shield.

 

___________________________

Como Consiguir se Logar no Maple Story

 

1º)Para voce consiguir logar no Maple Story, voce tem que, Ir no site do Maple Story.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º)Logue-se, depois clique em Account Info.

 

3º)Clique em Reset Pin, depois va no email que voce Criou Sua conta da Nexon.

 

4º)No seu Email,Tera uma mensagem de confirmaçao da nexon, do Reset PIN, faça o que pede na mensagem da nexon, para consiguir resetar o PIN.

 

5º)Depois de resetar o Pin, Jogue o Maple Story, Com algum Camuflador.

 

Obs:Quando colocar seu login e senha, aperte em Log in ,depois ira pedir para voce criar seu PIN

,Crie seu pin e entre no jogo, sempre que voce se logar ira pedir seu PIN.

 

Video

 

 

Obs: Pin Reset ou Reset Pin e a mesma coisa, tem o meso significado.

_____________________________________________________

CAMUFLADORES PARA CONSIGUIR JOGAR MAPLE STORY.

________________

HOTSPOT SHIELD

 

1º)Baixe o Hotspot Shield.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º)Instale o programa, inicie o programa.

 

3º)Quando o Programa e iniciado ira abrir uma Pagina na internet, e tera um icone do Hotspot Shield aonde fica as Horas.

 

fgsfg.jpg

 

4º)Espere este icone ficar Verde Caso nao fique, clique com o botao direito ensima dele e depois clique em Connect/ON, e espere ele ficar verde e inicie o Maple Story.

 

Video

 

 

 

Creditos: º~ ShInIgAmI ~º, \ *~Madara Style~* /.

______________________

Your Freedom e ProxyCap.

 

YOUR FREEDOM

 

1º) Baixe o Your Freedom.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º)Instale o Your Freedom, e faça sua conta no Your Freddom, e confirme sua conta no email, que voce usou para criar a conta do Your Freedom.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º)Abra o Your Freedom, clique em Configurar.

 

4º)Depois Clique em Usar Assistente, depois fique Clicando em Avançar ate o programa começar a procurar IP's.

 

5º)Quando acabar de procurar os IP's ira aparecer uma lista igual a imagem abaixo:

 

ipsm.jpg

 

6º)Depois de aparecer a lista igual a imagem, selecione um dos servidores que o Pais e US ( Estados Unidos).

 

7º)Depois clique em Avançar, depois coloque a sua conta que voce criou no site do Your Freedom.

 

Imagem.

 

gdfgfh.jpg

 

8º)Depois clique em Avançar, e depois em Salvar e Sair.

 

9º)Clique em Ligar.

 

PROXYCAP

 

1º)Baixe o ProxyCap.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º)Instale o ProxyCap, depois de instalado ele ira pedir para reiniciar o computador, deixe ele reiniciar o Computador.

 

3º)na mesma pasta do Setup do Proxycap abra a pasta patch, e copie o arquivo Crack, e cole na pasta em que voce Instalou o ProxyCap.

 

Obs: Provavelmente estara em C:/Arquivos de programas/ProxyLabs/ProxyCap.

 

4º)depois de copiar o Crack Abra ele e clique em CrackIt, e depois em Exit.

 

5º)Abra o ProxyCap, irá aparecer um ícone no menu na barra no canto inferior direito:

 

fdfds.jpg

 

6º)Clique em Preferences..., vai abrir uma janela:

 

7º)Deixe a janela igual a estas imagens.

 

gregfrg.jpg

 

18318398v.jpg

 

gfdh.jpg

 

gfdhu.jpg

 

Depois Clique em ''...'' ( Tres Pontos ) E selecione o diretorio do Maple Story, e clique em OK ,e depois em OK denovo.

 

CREDITOS: \ *~Madara Style~* / ( EU )

 

E nao se esqueçam de Agradecer Galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pra q vc crio outra conta ja q vc ja tinha uma??

como meu caro amigo silvio santos diz "soh acredito vendo"

 

Eu criei outra conta pq a minha conta antiga nao estava do jeito que eu queria, simples assim :D:D

____________

 

Essa e a minha conta velha entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta muito bom o Top ^^

eu instalei ontem o Maple story até cheguei ao nivel 12 é bem rápido ..mas na hora de pegar o cash que eu estou com dúvidas, da pra trocar os mesos e os itens por NXcash ?? ou tem se tornar alguma coisa tipo bruxo ? eu li que vc completa as missões de bruxo (ou outra qual quer) ae vc ganha item cash e vende ele no shop por NXCash é assim mesmo que funciona ?

vc poderia dizer um jeito facil de conseguir um pouco de NX, naum precisa ser com print's só falando como se chega até o ganho do NX ..pq eu to meio que perdido no jogo lol e naum to conseguindo pegar o meu cash T_T

me fala como eu consigo e como troco que eu te agradeço 5 vezes lol é serio

 

quanto tem que upar ?

 

Num demora muito naum umas 2:30 eu já era lvl 12, vc tem que ser lvl 10 e ser tornar algo bruxo ou arqueiro ..depois é só trocar o que vc ganha nas missoes por NXcash

mas o ruim pra que nunca jogou e que vc fica meio perdido ..:(

tava vendo num forum ae os mais experientes ganham em 20 min 400k (400.000 NX) é um absurdo O_O mas tem ke saber jogar e ter o lvl alto, esse jogo é meio complicado ><

 

se eu conseguir ponho um print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta muito bom o Top ^^

eu instalei ontem o Maple story até cheguei ao nivel 12 é bem rápido ..mas na hora de pegar o cash que eu estou com dúvidas, da pra trocar os mesos e os itens por NXcash ?? ou tem se tornar alguma coisa tipo bruxo ? eu li que vc completa as missões de bruxo (ou outra qual quer) ae vc ganha item cash e vende ele no shop por NXCash é assim mesmo que funciona ?

vc poderia dizer um jeito facil de conseguir um pouco de NX, naum precisa ser com print's só falando como se chega até o ganho do NX ..pq eu to meio que perdido no jogo lol e naum to conseguindo pegar o meu cash T_T

me fala como eu consigo e como troco que eu te agradeço 5 vezes lol é serio

 

Primeiramente me add no msn [email protected], segundo eu vo te passa uma mp dando a id e senha do meu tv pra voce fazer um negoço aki OK.

 

________________

 

@cebolinha1

 

voce viu a mensagem que eu te enviei, voce pode fazer aquila que algumas pessoas estavam dizendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nenhum hack pro mapplestory pra upa mais rapido???

 

Putsss, cara o papo aki e Consigui NX, se voce quer hack pra upar mais rapido, da uma pesquisada.

 

CaralhooOOOOOooooO, º~ ShInIgAmI ~º, porraaaaaa, eu tava consiguindo joga o maple namorauzinho agora , eu configuro o proxycap e ligo o your freedom, ai logo depois que eu me logo no maple eu tomo DC, porra antes nao tava acontecendo isso, mas que porra e essa?

e antes eu fazia a mesma coisa e eu nao tomava dc mas que porra e essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaralhooOOOOOooooO, º~ ShInIgAmI ~º, porraaaaaa, eu tava consiguindo joga o maple namorauzinho agora , eu configuro o proxycap e ligo o your freedom, ai logo depois que eu me logo no maple eu tomo DC, porra antes nao tava acontecendo isso, mas que porra e essa?

e antes eu fazia a mesma coisa e eu nao tomava dc mas que porra e essa?

 

Putz cara tbm aconteceu isso comigo mas eu arrumei um jeito aki novo..

vo ti add no msn pra gent conversar melhor ^^

cara que raiva eu naum consigo pegar meu cash em lugar nem um porr@ ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô no aguardo de uma explicaçãozinha de como proceder no jogo pra trocar aquelas porcarias de itens pelos nossos desejados nx. :)

 

não entendi nada naquele jogo. :confused:

 

em breve estarei colocando um video de como jogar o maple story.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente mostrando como trocar as coisas por NX. ;)

 

Mas tô com um probleminha: não consigo logar. Fala pra eu visitar o MappleStory europeu e não deixa fazer nada. Já estou usando UltraSurf e o CA está indo normalmente com a mesma conta. Fiz algo errado? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente mostrando como trocar as coisas por NX. ;)

 

Mas tô com um probleminha: não consigo logar. Fala pra eu visitar o MappleStory europeu e não deixa fazer nada. Já estou usando UltraSurf e o CA está indo normalmente com a mesma conta. Fiz algo errado? :confused:

 

Pra voce consiguir jogar o maple voce tem que resetar seu pin no site do maple story, irei editar o tutorial e colocarei como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que resetar seu pin no site do maple story

 

Valeu pela dica, mas não deu certo mesmo assim. :(

 

Loguei lá, cliquei pra resetar, recebi o e-mail, confirmei, abri o jogo de volta, tentei logar e o mesmo erro falando pra tentar o maple europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mas não deu certo mesmo assim. :(

 

Loguei lá, cliquei pra resetar, recebi o e-mail, confirmei, abri o jogo de volta, tentei logar e o mesmo erro falando pra tentar o maple europeu.

 

Voce usou algum camuflador?

 

para consiguir logar voce tem que usar algum camuflador e resetar seu pin, va la no post que eu coloquei 2 camufladores que se pode usar pra consiguir jogar o maple story.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei sim, estou com o UltraSurf ligado. O IP atual é 65.49.14.10.

O proxy do IE está configurado para usá-lo e está funcionando normalmente no Combat Arms.

 

Precisa fazer alguma configuração no MapleStory para que ele use o mesmo proxy do IE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei sim, estou com o UltraSurf ligado. O IP atual é 65.49.14.10.

O proxy do IE está configurado para usá-lo e está funcionando normalmente no Combat Arms.

 

Precisa fazer alguma configuração no MapleStory para que ele use o mesmo proxy do IE?

 

Nao meu amigo ..isso naum é combat arms lol loge-se usando o HotSpot Shield no momento é o unico que esta funcionando

se ajudei agradeça

 

@Top >Cade meus créditos lol ushauhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o jogo já devia ter sido baixado. :)

Só ligue o camuflador na hora de entrar no jogo.

 

O Hotspot Shield realmente funciona (alias, funciona o Combat Arms com ele também).

 

Mas a dúvida cruel é: sofri com aquele jogo chato, cheguei no LVL 12 e peguei um monte daquelas porcarias que caem no chão quando mata os bixos. E aí? O que mais vou ter que fazer pra começar a trocar Meso por NX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai uchiha madara responde aew vlw

Sim cara o Hotspot Shield funfa no CA tbm.

 

Na verdade o jogo já devia ter sido baixado. :)

Só ligue o camuflador na hora de entrar no jogo.

 

O Hotspot Shield realmente funciona (alias, funciona o Combat Arms com ele também).

 

Mas a dúvida cruel é: sofri com aquele jogo chato, cheguei no LVL 12 e peguei um monte daquelas porcarias que caem no chão quando mata os bixos. E aí? O que mais vou ter que fazer pra começar a trocar Meso por NX?

Vai nos NPC e troca os mesos por NX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nos NPC e troca os mesos por NX.

 

Tem NPCs específicos pra isso?

 

Ainda não saí da ilha inicial. Lá tem NPC pra treinar, pra comprar itens, pra falar besteira, pra não fazer nada, etc. Mas não achei nenhum que compre meus mesos em troca de NX. Que tipo de NPC é? Qual o nome dele? Ou tem vários?

 

Valeu pela ajuda novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.