Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Nx sem gastar Dinheiro.²

_Uchiha_Madara_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera primeiramente, voces lembram do Kirazin_, entao eu so o Kirazin_ so que com outra conta, e em breve galera eu estarei colocando um video ensinando como faz os NX's ,OK.

Vamos ao Tutorial.

Bom galera o seguinte, existe uma maneira de fazer NX sem gastar dinheiro e não demora muito viu! Mas tem que gastar algumas horas, o seguinte a NEXON tem um game de RPG chamado Maple Story MapleStory - Global English Site, falei que você tem que perder algumas horas pelo seguinte, você tem que upar seu char no jogo e vender seus itens, e com a moeda do jogo que você ganha, você pode trocar elas por NX PREPAIRED nos NPCs do jogo (NPC são bonequinhos de jogos e RPG que ajudam e eles convertem a moeda do jogo em NX PREPAIRED), mas tem que ter paciência, é bom rachar a conta, mas o seguinte a conta que você usa no CA é a mesma que você pode usar em qualquer jogo da NEXON. Então você ja tem conta criada no Maple Story, com sua própria conta no Maple Story e faça NX PREPAIRED .

E nao se esqueçam de Agradecer Galera.

alguem fecha issu, eu criei um topico ai veio mas 1 sozinho.

alguem fecha issu.eu criei apenas um topico mas apareceu 2

alguem fecha issu, eu criei apenas um topico e o topico que eu criei eu ja editei,logo depois que eu editei o topico apareceu esse, o topico verdadeiro estava assim antes de eu editar o topico verdadeiro.

Alguem fecha isso please, eu criei apenas um topico, que esse topico que eu criei eu ja editei, esse foi feito sozinho, foi tipo um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.