Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trajetória no fórum

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Business - Business - Business - Business - Business - Business - Business - Business - Business - Business - Business - Business - Business

(se quiser eu junto a outra conta também..)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro nick nessa conta era 'Sasuke ai ganhei esse evento do tio Haseo e mudei meu nick para Eяσ Sєииiи

Nos ranks eu fico assim

Membro

Banido

Bronze Member

Silver Member

Gold Member

Elite Member (quando elite era 5k de posts)

[E] Estagiario

Browser Zone

Emerald Member

Banido

Emerald Member

Ruby Member

Platinum Member em breve o/

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

membro -> bronze -> silver -> gold -> banido -> gold -> elite -> platinum -> estagiário -> Grand Chase! -> global -> coordenador

Teve uma remoção de brincadeira e as placas do 1º de abril, mas acho que não contam.

Link para o comentário

Vamos lá, resumi a parada ae kkkkk

Membro > Membro de Honra > Gold member > Estagiário > Grand Chase > Gold member > Grand Chase > Global > Coordenador > Velha Guarda > Coordenador > Co-adm > Administrador> Velha Guarda.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, até onde eu me lembro:

Membro* -> Banido -> Membro VIP -> Grand Chase -> Grand Chase e Uploader** -> Moderador Global -> Coordenador -> Banido -> Coordenador -> Membro de Honra -> Coordenador -> Membro de Honra (novamente) -> Entretenimento & Diversão -> Co-Admin -> Admin -> Velha Guarda -> Admin -> -> Otaku -> Admin -> Membro -> Banido -> Velha Guarda.

Eu devo ter deixado passar alguma coisa, até porque, são quase 7 anos aqui então deem um desconto [:

*na época, em 2008, não haviam ranks de membros, era só "membro".

**tinha uma área de warez no fórum em 2009.

Link para o comentário

Vou tentar lembrar...

Nicks:

AFO Wolfpack -> Amaterasu -> Kitanishi -> Mavis' -> Wolfpack

Ranks:

Membro -> SOTW Winner ( fiquei um monte de vezes com essa plaquinha kk) -> Bronze Member -> Silver Member -> SOTW Winner -> Designer -> Ruby Member -> Platinum Member -> Designer -> Platinum Member -> SOTW Winner

Acho que é isso...

Na minha outra conta era...

Nick:

SlashMatador (sim, eu era um horror pra escolher nick kk)

Ranks:

Membro -> Bronze Member -> Silver Member -> Designer -> Banido.

:(

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

3 anos

Membro - Silver - [E]stágiario - Silver - Gold - Sapphire - Emerald - [E]stágiario - Game Zone - Platinum - Banido - Platinum

Fui banido porque reclamei de uma pergunta no quiz do CrossFire : Qual arma que é famosa por da HeadShot ? R: AWM ( Sniper ) ¬¬'

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Membro

Games zone - Abril 2009

Membro de Honra

Gold Member

Banido. ( como Diamond~*, perseguição )

Membro

Bronze Member

Games Zone - Final 2009.

Silver

Banido kk ( ^~^ perseguição)

Combat Arms (L3ito, primeiro CA) - Junho 2010 abertura da área CA.

Silver Member

Banido.

Membro

Banido( perseguição conta tobi~*)

Combat Arms (desbanido)

Gold Member

Combat Arms

Banido.

Ruby Member

Platinum.

~~

Link para o comentário

Membro - Membro de Honra - Games Zone - Moderador Global - Coordenador - Platinum Member - Banido - Games Zone - Elite Member - Titanium Member

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Acho que foi essa:

Membro > Bronze Member > [G]uardião* > [E]stagiário > Game Zone > Bot da Staff > Cross Fire > Bronze Member > Silver Member > Gold Member > Elite Member > Platinum member > Cross Fire > Moderador Global > Entretenimento & Diversão > Coordenador > Elite Member.

Bons tempos.

*Antigamente existia um cargo chamado [G]uardião, que nada mais fazia que reportar. Alguns membros desse cargo poderiam virar estagiários, como eu.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.