-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
vonovox 0
Bom galera só costumo Criar tópico quando eu realmente passo dias procurando e não acho respostas de ninguém e nenhuma explicação,e o seguinte queria ta podendo utilizar novamente o OpenKore eu fazia antes só que no momento o meu sistema operacional e Win 7 ...
não sei se e exatamente isso que faz com que ele não funcione ou qualquer outra coisa.
Oque eu precisava era de uma base tutorial pra voltar a entender como Funciona, o ActivePerl gostaria de saber qual das versões eu poderia baixar pra rodar em minha maquina.
Peço a Todos que si não for pedir muito do tempo de vocês caso possa esta me ajudando a resolver isso me mostrando um tutorial funcional um forum onde eu possa aprender porque infelizmente eu não achei nada.
Seria começar com o Bot do 0 si nunca tivesse usado era exatamente essa explicação que eu queria pois faz mais de 2 anos que não utilizo do programa então estou totalmente perdido
Obrigado a todos que Tiveram a Paciência e a boa Vontade de ler até aqui ! Agradeço desde já
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados