Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda na total Inicialização do OpenKore

vonovox
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera só costumo Criar tópico quando eu realmente passo dias procurando e não acho respostas de ninguém e nenhuma explicação,e o seguinte queria ta podendo utilizar novamente o OpenKore eu fazia antes só que no momento o meu sistema operacional e Win 7 ...

não sei se e exatamente isso que faz com que ele não funcione ou qualquer outra coisa.

Oque eu precisava era de uma base tutorial pra voltar a entender como Funciona, o ActivePerl gostaria de saber qual das versões eu poderia baixar pra rodar em minha maquina.

Peço a Todos que si não for pedir muito do tempo de vocês caso possa esta me ajudando a resolver isso me mostrando um tutorial funcional um forum onde eu possa aprender porque infelizmente eu não achei nada.

Seria começar com o Bot do 0 si nunca tivesse usado era exatamente essa explicação que eu queria pois faz mais de 2 anos que não utilizo do programa então estou totalmente perdido

Obrigado a todos que Tiveram a Paciência e a boa Vontade de ler até aqui ! Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como no próprio tópico fixo do OpenKore do saruesley, não funciona em Windows 7. Mas pra quem tiver com a mesma dúvida e usar um sistema operacional diferente :

Vamos lá, não vou postar links de download aqui porque não quero que desconfie de min, o tópico criado pelo(a) saruesley *-* tem todos os link que você vai precisar, estes estão aqui > http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-657.html#post9055280

Então tá, o ActivePerl que você deve baixar é exatamente e exclusivamente este que está no tópico, feito isso, reinicie seu computador. Após isso baixe a pasta do OpenKore. OBS: Você pode extrair em qualquer local, mas extrai logo pra área de trabalho que é de fácil acesso.

Feito isso, você abre o arquivo ''openkore'' ele vai abrir uma tela igual a do cmd (se você não sabe o que é cmg, digite cmd no pesquisar e vai ser o primeiro da lista, mas isso não vem ao caso, é só informação), nessa tela ela vai simular o processo de login do ragnarok, vai perguntar qual servidor você jogar, e você responde de acordo com o que ele pede (por exemplo : 0 Thor, você digita 0 e dá enter isso serve pros demais passos), pergunta seu login, senha, pin, e qual personagem, recomendo que você não crie personagem pelo OpenKore, pra evitar possíveis erros, até porque no bRO tbm é mais pratico pra você, mesmo que seja um mero BOT.

Após digitar todas as informações necessárias ele vai logar o BOT e o BOT vai matar os monstros do mapa que você deixou ele, enfim, vai seguir tudo que está configurado para ele fazer. Como configurar você já acha na internet, se tiver dúvidas de como dar um CTRL + V no local certo de alguma configuração de sacer, de mapa específico e etc só vir aqui e com certeza eu ou alguma pessoa te responde.

Lembrando mais uma vez que no próprio tópico diz que NÃO É FUNCIONAL EM WINDOWS 7, todavia é recomendado o uso da MÁQUINA VIRTUAL.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.