-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rodrigoxtop 0
Gente, Estou com um problema no grand chase, eu inicio ele normal, chega na parte de botar o login e a senha, no momento exato que eu começa a escrever o pc da tela azul e reinicia, ou seja quando eu aperto alguma tecla do teclado enquanto o jogo tiver aberto meu pc reinicia, Tenho outros jogos aqui e isso so acontece no grand chase, testei no warface e point blank e os dois estão normal, Bem já tentei de tudo, até com o suporte da LUG, esse erro começou dia 04/07/14, já atualizei os drives, vi se não era problema com o HD, já tentei restaura, ja tentei abrir o jogo com quase todos os processos e programas fechados, firewall desligado, esse pc é foi formatado não tem nem 3 semanas ainda, Eu acho que é um problema com o teclado, o unico problema que estou é uma para com o nome de CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM, fica la no mesmo lugar dos drives, eu não estou conseguindo instalar os drives dele, ou atualizar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados