Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abertura e encerramento World Cup 2014

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi pior?

Não sou muito de ficar falando mal do que passa na TV, até porque aqui em casa sei usar o controle remoto, então quando algo não me agrada, eu mudo de canal, mas...

Curto a Shakira e acho ela bem delicia, mas namoral, que bagulho foi aquele? Altas fantasias bostas, e eu não entendi porcaria nenhuma do significado da coreografia, o lek do freestyle já começou perdendo a bola, mas isso não é nada perto do péssimo áudio(não dava pra entender nada do que eles estavam cantando), da desanimação da arquibancada e daqueles cantores desconhecidos que estavam lá... Mas a unica coisa que realmente me deu raiva, foi que não deram zoom nas parte da Shakira igual fizeram com a J Lo, e aquela parada escrota na cabeça do Carlinhos Brow(que por si só já é um cara escroto, ai põe um adereço escroto... PQP!).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuehueheueheuh

Man, tanto abertura quanto encerramento foram ruins. Tanto que o Galvão deu uns migué que "Ah, na Copa do Mundo é bem menos produzido que nas Olimpíadas", mas mano, lembra na África? Black Eyed Peas, Alicia Keys, Shakira cantando Waka Waka... foi bom demais.

O nosso teve uns negócios sem sentido, umas danças chatas e apresentações fracas. Porra, Rihanna aí vendo a Copa, paga umas verdinha pra ela canta lá! Foi fraco.

Mas o encerramento foi melhor, não teve o desastre da Claudia Leitte, a Ivete animou uma quantidade aceitável do Maracanã e man... aquela Shakira na cama, nss.

Link para o comentário

Assisti no SportTV HD, Globo tava quase 20 segundos atrasadas... Namoral, achei mto pior o encerramento, a galera tava animada na abertura e também tinha mais gente em campo, no encerramento teve pouquinha gente

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.