Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você bebe ? (álcool)


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu bebia '-' , comecei a tomar um antibiótico agora não posso mais por 8meses =/

 

Eu bebia antes só que não com tanta frequência.

 

Prefiro um Vinho , ou uma cerveja preta(eu sei vão me chamar de Homossexual mas fodasse eu gosto auehae)

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só bebo em certas ocasiões, festas, reuniões de família/amigos. Vinho, licor, big apple se tiver.. cerveja raramente.

 

"O que eu acho de menores bebendo:l"

 

Bem, eu sou de menor então não vou ser hipócrita e dizer que acho errado por completo, na verdade a idade pra mim é depois dos 16, ai já pode começar a dar uns goles de leve, mas sempre maneirando, nada de se embebedar. Beber com menos que isso é desnecessário, sério mesmo.

 

Então se o problema não é tanto a idade, qual é o problema ? Simples, o fato da maioria beber apenas para 'mostrar aos outros que bebeu, que é 'homem'.

 

Assim como transam pra dizer quando perguntarem "Olha transei", e assim bebem também apenas para poder dizerem "Olha bebi, enchi a cara no final de semana".

 

"Ó que legal cara você já tá virando homem".

 

É a geração         que temos hoje.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.