Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você bebe ? (álcool)


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto explicativo. ( Sem piadinhas por favor, " Ah, álcool faz mal e blá blá blá )

~ Em que situação costuma beber ?

~ O que acha de menores que bebem ?

 

Debatam livremente sobre bebidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beber álcool ia ser tenso, bebo só bebidas alcoólicas.

 

~ Em que situação costuma beber ? Quando tem

~ O que acha de menores que bebem ? Não sou pai deles, fod-ase

 

KKKK, Tá certo.

Gosta de um Whisky ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebo todo dia no posto Ipiranga.

 

Em que situação costuma beber?

Ah, socialmente. Costuma ter muito vinho aqui em casa, então eu bebo as vezes. Cerveja, vodka e essas de levis não compram muito aqui, então eu tomo mais quando saio.

Em festa eu já bebo bastante uísque, eu gosto demais daquele troço. Mas quando ninguém vai me buscar já até paro de beber mais cedo pra poder me recuperar, daí no final eu consigo pegar um táxi ehueheuh

 

O que acha de menores que bebem?

Eu sou menor... então, né.

Não vejo como algo errado menor beber, principalmente se ter consciência do perigo. Quando eu sei que não tem perigo (família por perto, ou alguém vai me buscar em tal lugar) eu costumo beber mais. E se todo jovem tivesse esse pensamento, seria mais aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebo quando saio ou quanto to em nas zueras com os manos rs'

Bebo pra me divertir, apesar que sou divertido mesmo sem beber ^^ mas sei me controlar e sei quando é a hora pra parar (y)

Se a pessoa é menor de idade e bebe, dá nada. Basta ter cabeça pra não fazer besteiras, mas nem ligo, quando era menor bebia

e ia pros rolês xD

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que situação costuma beber?

Não bebo muito, não gosto de cerveja mais curto algumas outras bebidas, eu gosto de beber no carnaval porque vou para os blocos pegar as novinha -q e lá tem bastante bebida então tem que aproveitar .

 

O que acha de menores que bebem?

Não vejo como algo errado menor beber, se ele quer beber que beba ele sabe os perigos que tem beber em excesso é só beber com moderação :)

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socialmente...

Não sou muito de beber, eu cheguei a ir a umas festas com amigos (poucas) e bebi um pouco além da conta mas... Não deu nada.

Fora poucas vezes (poucas mesmo) sou mais de ficar em casa...Mas curto beber um vinho devez em quanto, sei lá...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bebo e não curto quem bebe e fica bêbado falando/fazendo merda.

Ainda tenho 16, mas mesmo maior, pretendo não beber. Seilá, apenas não gosto...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI DE ETANOL MÃE!!

 

Em que situação costuma beber? Festa mas pretendo parar por uns bagulho que ocorreu da ultima vez huehuehue

O que acha de menores que bebem? Caguei pra eles, problema é de quem serve que pode ser preso \z

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bebo e não devo beber.

Primeiro que eu sou menor de idade, segundo que sou atleta, isso poderia me prejudicar em um futuro próximo.

Mas de vez em quando, em sociais eu bebo vinho. Não gosto muito, mas em poucas quantidades até faz bem... E eu fico divertido.

 

Menores que bebem:

Problema é deles e dos pais deles. Quem vai se folder no futuro não sou eu.

 

 

 

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebo de vez e nunca. Prefiro tomar todinho ou Dolly. Sobre os menores beberem normal, desde que o " menor "

tenha mais de 15 anos.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu bebo quando estou em festa, mas nunca fiquei bêbado...meio que bebo por gostar mesmo aí não fico manguaçando, o mais forte que bebi até hoje foi uma Tequila...acho que se chamava Sombrero kkk', não sei se ela é forte mesmo em comparação a outras coisas mas tomei a dose beeeeeeeeeem lentamente até porque achei horrível kkkkk', gosto de vinho e champagne...bebida de mulher. :emo:

Sobre beber...vai da pessoa, meus pais me deixavam beber (minha mãe quem colocava, então era sempre pouco)desde sei lá...10 anos, bebia quando aparecia alguma garrafa bonita e pedia para ela hahahahaha', e graças a isso a bebida nunca foi um instrumento de prazer e pecado, era só algo de beber que tinha álcool junto. Ficar proibindo de mais é pior se a pessoa quer beber, porque numa festa com amigos sem se conhecer ela pode sair do controle e ... :vomito: .

Eu não gosto da sensação de ficar bêbado, pelo menos até onde fui era algo semelhante a minha pressão estar caindo...e eu detesto essa sensação AHHAHA'.

Bom do que já tomei o que não gostei foi da Cerveja da Heineken, achei que era uma delícia por causa do hipe que fazem em cima dela...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, bebo.

Bebo só em noite, festa mesmo. Não sou muito em ir pra barzinho e ficar bebendo cerveja, prefiro ficar na água se for assim.

Na noite bebo de tudo, mas geralmente cerveja e vodca com refri/energético. Gosto de Tequila com limão e sal também, meu primeiro porre foi com um José Cuervo Black, muy bueno.

Em relação aos menores, tanto faz como tanto fez pra mim... Quando tem menor bebendo por perto eu até saio pra se o MP ou qlqr um aparecer não achar que fui eu que dei/comprei pra ele. Que beba, mas longe de mim.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que situação costuma beber?

Quando tem alguém pagando para mim, claro!! u.u Não, sério. Bebo socialmente. Apenas com amigos e de vez em quando também.

 

O que acha de menores que bebem?

Acho que é a segunda melhor experiência que eles podem ter na vida, sério! hue Mas claro, tudo com responsabilidade também né? Beber pra passar mal/vexame/fazer MUITA merda (A merda tu já tá e faz de qualquer jeito, ué) e dando trabalho é u ó...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Em que situação costuma beber ?

 

Só bebo muito as vezes, muito raro mesmo, e quando bebo e só em festas, mais nada de ficar bêbado não, nunca fiquei bêbado e acho ridículo uma pessoa sendo carrega pelo um amigo nas ruas.

 

~ O que acha de menores que bebem ?

 

A vida é deles, eles fazem oque quiser com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Em que situação costuma beber ? Com os amigos, família ...

 

~ O que acha de menores que bebem ? Eu rodei na escola algumas vezes e estudo com menores que eu, e as vezes eles vem falando nó, bebi mt q vomitei, ehueheuh, acho engraçado, também já fui assim

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem graça beber e não ficar bêbado.

Se fosse assim eu beberia chá, a graça é sair um POUQUINHO de sí, (não a ponto de vomitar e ser carregado pelos outros), essa vida é muita curta para inventar desculpas, a graça é beber para ter história para contar e não se preocupar com seu fígado e blá blà blà.

Eu tenho 16 anos, e bebo até um certo limite, nunca fiz um PT e nem pretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que situação costuma beber?

 

Sempre que não tenha algum compromisso no dia seguinte, e não bebo cerveja pq néh ... :nao:

 

O que acha de menores que bebem?

 

Sabem aproveitar a vida uai, também sou menor de idade e acho normal '-',

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que situação costuma beber ?

 

- Aos fins de semana bebo cerveja, quando tem um encontro entre amigos dia de semana bebo cerveja, quando tem role de finais de semana bebo até gasolina rsrs.

 

O que acha de menores que bebem ?

 

- Não tem consciência do que fazem segundo a LEI, e também por terem seus corpos ainda em formação pois o álcool pode atrapalhar o processo. Basicamente isto, se a molecada quer foder o próprio organismo e ter problemas posteriores de má formação e vícios mais rápidos kkkk bebam e sejam felizes desde que não sejam b4b4kas e dê PT ou fiquem mexendo com quem está de boa.

 

^~

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui abastecer o carro num posto de gasolina, ai perguntei pro Frentista:

- Esse alcool é bom?

Ai ele me disse:

- Opá, com umas gotas de limão desse suave :rs:

 

Brincadeiras a parte, bebo pra zuar, quando to nas baladas da vida ou quando quero, porque posso ^^

 

Se eles querem beber, que mal tem? Só não pode moscar e fazer besteiras...

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.