Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é contra o homossexualismo?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não sou.

Porque a existência de homossexuais na Terra não atrapalha minha vida em nada.

Mas tenho vontade de espancar esses gays, quando ficam de brincadeirinha comigo na rua.

" Vem cá bofe "

Dá vontade de dar 2 tiros de revólver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou.

Confesso que é estranho ver 2 homens de mãos dadas e se beijando;

Confesso também que não é TÃO estranho ver o mesmo, com duas mulheres.

Hoje em dia tem tanto homem virando guei(Na escola então...) que a gente acaba se acostumando a conviver com isso;

Opinião, gosto e vontade, cada um tem a sua né ? \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Definitivamente não.

Quanto mais homossexuais, mais mulheres sobram.[/color]

Melhor pensamento ever.

@tpc

Não, pq não e f.oda-se

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Não vejo problema e não teria problema com familiares gays, nem filhos, netos, bisnetos, amigos e etc... meu único desconforto com gays é o mesmo que tenho com héteros, que é a pegação em público, só me sinto desconfortável com casais se pegando perto de mim...mas, quando estou acompanhado faço o mesmo então simplesmente tento não ligar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não,

goste de quem quiser, não tenho nada haver com isso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Se for homem-homem eu não sou contra, de maneira alguma... mas penso.. Baita de um desperdício.. kk

Se for lesbians é aí que não sou mesmo, até agradeço. kk

Brincadeiras a parte, independente do , nem sei porque isso seria um problema.. Porém, todavia.. entretanto.. Se uma lésbica der em cima de mim eu ainda me sentiria me sentir desconfortável, no mínimo.. Assim como ela tem opção/gosto dela, eu tenho a minha. E caberia a essas pessoas respeitarem.. Mas ainda existem gays/lésbicas que não respeitam o gosto dos outros e tentam dar em cima de você. Oi?

Não se se isso é uma forma de pré-conceito, mas é assim que me sinto.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não sou contra porque todo mundo decide oque quer para a vida sendo aquilo o certo ou o errado, a pessoa só vai aprender quando der certo ou quebrar a cara.

Mais não gosto deles perto de mim, eu respeito eles, se eles me respeitarem também.

Link para o comentário

Definitivamente não.

Quanto mais homossexuais, mais mulheres sobram.[/color]

Mito ataca novamente

Topic:

Não posso falar que sou contra porque seria "homofobia" mas não apoio, pra mim tem 2     s diferentes para algo, mas também to cagando pra eles. Quer dar o   ? Pode dar, não sou eu que não vou sentar por um tempo, mas que acho estranho, acho.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Eu me preocupo com coisas superiores ou coisas que podem me ameaçar de alguma forma.

Os homossexuais não são nenhuma dessas opções.

E não, eles não são inferiores, então sem mimimi.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Não sou contra, todos tem esse direito de ser como quiser, a vida é individual. Mas ficar dando em cima de mim, já é atentado ao pudor e não deve ser aceito em nenhum aspecto.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.