Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros que ajudam o fórum

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que deveríamos ganhar premiação por criar um tópico, contribuir com o fórum.

Já temos vários eventos para o ganho de pontos e isso daria muito trabalho.

E outra... da pra ficar dando f5 em outra conta e ficar ganhando visualização, então já sabe né.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo site spansored by GoogleAdsense precisa de 3 segundos para computar o acesso, logo, precisaria de 1500(quase 30min sem descanso) segundos para dar 500 F5, não creio que nenhum doente teria paciência para isso, mas então poderíamos adicionar uma nova condição, 500 views e 3 páginas de discussão, problema resolvido.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Daqui a pouco vão querer pontos para cada poste que fizer ... Quem ajuda o fórum não é necessariamente por pontos e sim porque gosta e tem vários evento para ganhar pontos basta participar .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Quem ajuda o fórum não é necessariamente por pontos e sim porque gosta e tem vários evento para ganhar pontos basta participar .

Alguém disse o contrário? Acho que não amiguinho. Ser recompensado por ajudar é apenas um incentivo extra.

aqui a pouco vão querer pontos para cada poste que fizer ...

Ui, revolt antiposts, vlw 12.5k, go o/r pedir resetamento de posts

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu apoio, já que foi citada a suposta trapaça do f5.

Então a cada 50 comentários no post o membro dono recebesse pontos, nem que fossem só 10 pontos.

Mas o povo daqui nunca concorda com nada, então deixa quieto.

Link para o comentário

Alguém disse o contrário? Acho que não amiguinho. Ser recompensado por ajudar é apenas um incentivo extra.

Ui, revolt antiposts, vlw 12.5k, go o/r pedir resetamento de posts

12.5 a maioria com algo pra ser aproveitado pelo o fórum, não 4.8 flodando em músicas e criando tópicos inúteis .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.