Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cage não sabe das regras

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2407774-por-no-violento.html#post9051326

Aguardando presença do Horus(ou de alguém que conheças as regras), está sim fora das regras. Lembro daquela CarolWinchester que ficava postando homens sem camisa e levou ban perm em várias contas.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sr.Peck, você acha que eu simplesmente fui lá disse que não estava fora das regras e pronto ? Não meu caro, eu perguntei a três superiores e todos concordaram.

E também depende do que a imagem está mostrando, tem algo de obsceno na imagem ? Não.

Fazendo favor, mande as imagens que a Carol postava pra que eu veja os casos.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Sei lá, era uns caras barbudos sem camisa, nada diferente da imagem do membro. Aguardando o Horus, pois se todos seus superiores concordam com você, então todos seus superiores desconhecem as regras.

Edit:

Vão estudar as regras, sou o membro mais banido do fórum e conheço-as melhor que todos seus superiores?

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2305609-avatar-e-sign-inapropriadas.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sei que você lembra muito bem das imagens removidas nessa ocasião. Agora compare com o avatar denunciado recentemente por você.

Ambos sem camisa ? Sim.. Mas qual a finalidade dos avatares ? No caso do maatheus, havia toda uma sensualidade que estava sendo mostrada, o foco do avatar estava em mostrar o corpo.

Agora esse último que foi denunciado. O que está sendo mostrado ali ? Uma tatuagem ? Há algo que seja constrangedor para alguém ? Por favor né, Caffrey. Sei que você tem capacidade o suficiente pra saber distinguir essas coisas.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Homem sem camisa por motivos de sensualizar ou homens sem camisa por motivo de exibir tatuagem não deixa de ser homens sem camisa.

Aguardando Dbz(caso saiba das regras) ou Horus

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.