Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Bate-Papo WC #1

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, galerinha, tudo belezinha?

Eu sei que as entrevistas ficaram meio paradinhas, a Jess saiu da staff...

Pois, é, muitas coisas aconteceram... Mas agora que acabou a Copa, todas as desculpas acabaram!

O canal pretende voltar com tudo e eu também! Vídeos de bate-papo com membros e moderadores do fórum a cada 2 semanas! É isso aê peesoal! Eu vou ir caçando uns membros no começo, mas se você quiser aparecer no canal, fale comigo por PM ou perfil mesmo, mandando seu Skype e nós bateremos um papo maneiro!

Sem mais delongas, fiquem agora com o primeiro Bate-Papo WC: ALONI!

[video=youtube;lR1k1MqU-DU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra quem reclamou da passada, aqui está: upado em SoundCloud.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta, kopsakopkopsa

Esse canal não tem futuro não, vai ser só um hue pra wc mesmo, mas sobre as entrevistas, nem tenho paciencia pra ficar ouvindo áudio de 20 min, faça um áudio de 3~5min ou escrita mesmo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Que bosta, kopsakopkopsa

Esse canal não tem futuro não, vai ser só um hue pra wc mesmo, mas sobre as entrevistas, nem tenho paciencia pra ficar ouvindo áudio de 20 min, faça um áudio de 3~5min ou escrita mesmo.

Um pouco mais de respeito com o trabalho alheio, por favor?

1- Por isso mesmo que é um ÁUDIO, praticamente. Você pode ler outras notícias, ficar navegando pelo fórum, ou simplesmente ficar na tela da entrevista e ficar ouvindo. Agora se seu cérebro não consegue captar 2 informações ao mesmo tempo... bem, tanto faz, mas apenas não xingue. Criticar, mostrar onde há um erro é uma coisa, sair chutando o pau da barraca sem respeito é totalmente outra.

2- Não farei uma entrevista de 5 minutos, até porque não tem nada que se possa falar em 5 minutos para um bate-papo... É inimaginável.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

O bosta foi zoando, e pela descrição, não pelo vídeo skopakosa

Não vi mais de 3 min do vídeo, fica entediante, e sim eu consigo fazer 2 coisas ao mesmo tempo, mas muitos como eu ficam jogando ou ouvindo musica, áudio é desinteressante(se feito sempre) e atrapalha quem precisa do áudio de outras coisas.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Caffrey rekalkada, envejosaaa

Eu sou fã desse cara no vídeo,      gato.

ótima entrevista gabriel, é nois q voa

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Que lindo ver meu parceiro de rima na cam ♥

Alone mito como sempre, só achei chato terem deixado a tela preta poxa, poderia por alguma imagem e talz \z

Poxa, ficou bem legal a entrevista, e ainda quero meu MIC pra gente fazer nosso duelo de rimas ;D

OBS: Alouni mora no acre, ass

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Cara desculpa ai mas meio que to de acordo com o Caffrey, se for pra manter esse formato de entrevista seria melhor deixar curto (ou pelo menos inventar alguma atividade pra fazer enquanto ocorre a entrevista e/ou pedir para que o entrevistado e o entrevistador utilizem webcam, ter apenas áudio torna o vídeo mais cansativo) ou em texto mesmo. Sem querer ofender o Alone e mais ninguém que vai ser entrevistado, acho difícil ter um bom grupo de pessoas no fórum interessados o suficiente na vida de vocês para ver 20+ minutos de entrevista só de áudio.

Link para o comentário

Caffrey rekalkada, envejosaaa

Eu sou fã desse cara no vídeo,      gato.

ótima entrevista gabriel, é nois q voa

uhuuul, é nozes! \õ/

Que lindo ver meu parceiro de rima na cam ♥

Alone mito como sempre, só achei chato terem deixado a tela preta poxa, poderia por alguma imagem e talz \z

Poxa, ficou bem legal a entrevista, e ainda quero meu MIC pra gente fazer nosso duelo de rimas ;D

nhonhonhon :3

Tbm te amu, rosinha ♥

E arranje logo um microfone pra nois dar uma de rapper, yo!

Cara desculpa ai mas meio que to de acordo com o Caffrey, se for pra manter esse formato de entrevista seria melhor deixar curto (ou pelo menos inventar alguma atividade pra fazer enquanto ocorre a entrevista e/ou pedir para que o entrevistado e o entrevistador utilizem webcam, ter apenas áudio torna o vídeo mais cansativo) ou em texto mesmo. Sem querer ofender o Alone e mais ninguém que vai ser entrevistado, acho difícil ter um bom grupo de pessoas no fórum interessados o suficiente na vida de vocês para ver 20+ minutos de entrevista só de áudio.

Sim, estamos tentando achar possíveis alternativas para esse problema da "monotonia" da entrevista...

Valeu pela opinião!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

Sugestão: bate bola, jogo rápido. Várias perguntas em sequência para serem respondidas de maneira rápida. Além do resto da entrevista, no caso... o bate-papo.

HEUEHUEHEUEH O Gabriel, tá tenso, lek? Não sabia pra onde olhar com a câmera na frente heuehueheueh.

Até a voz do Alone é uma dlç, agora... não esperava que ele fosse evangélico.

Achei a entrevista legal porque o Alone é legal, mas essa monotonia pode ser tensa pra quem não o conhece.

Ele é muito cabeça boa, gostei bastante das respostas. Mlk esperto.

Link para o comentário

Haha, agora sim...!

Sim Gabri, eu também concordo que tu deva diminuir o tempo das entrevistas... Mesmo que dê pra se ouvir o áudio enquanto faz outras cois... ESPERA!!! Eu não consigo ouvir uma entrevista enquanto falo outras coisas!! Sério

Creio eu que seja difícil para maioria das pessoas também.. Uma das coisas que tu vai tá fazendo, não estará prestando atenção 100%.

Então eu acho que tu poderia diminuir o tempo sim (Algo entre 5 ou 6 minutos no máximo)

E fazer algo bem rápido e dinâmico tá ligado?

P.S.: A maioria dos canais e vlogs do Yotube estão por essa faixa - em mim - E aqueles que passam dessa meta possuem outros recursos como cenário, HUMOR, atores, atrizes e etc.. Veja as entrevistas do Danilo Gentili no Yotube, por exemplo..

Enfim, é isso que eu acho.. E parabéns pelo trabalho, bate aqui!! :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Muito longo -' pelo menos podia ter umas ibagens de fundo. Tirando isso, parabéns

PS: Tira a batata da boca Alone anarquista black block destruidor, CAPITALISMO DE BOSTA AQUI É COMUNISMO PORA

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Dica: ficar com fundo preto e talz fica feio

coloca uma gameplay vai jogando e respondendo

se quiser jogar bf3 comigo e fazer entrevista to ai

Adcionei skype, mas meu pc não está rodando bf3... acho que é a placa de vídeo que é mt ruim e antiga... :p

lAIYyNu.gif fuck ya all

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.