Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinatura grande

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Provavelmente será um designer, e ele tem o poder de remover caso você não atenda a solicitação.

Se você insistir em continuar, pode receber uma advertencia sim...

Se quiser ler mais sobre, só entrar ai:

Retorno das Assinaturas [step 2]

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shiro foi verbalmente advertido, persistiu no erro e após isso foi punido com infração(devido ao fato de ser ex-moderador).

Peço que movam meu tópico para O/R, e peço respostas do Dee, sendo que A MESMA COISA foi feita pelo moderador Johnnie

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2407737-assinatura-irregular-21-a.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Isso varia de moderador para moderador. Pessoalmente, não gosto de aplicar infrações, penso que uma conversa é muito mais efetiva que uma infração. Mas claro, sempre tem um limite. Se mesmo depois que tiver a conversa com a pessoa e ela ignorar, certamente punirei.

Avisei o Johnnie e ele não voltou a colocar a assinatura. Faria o mesmo com o Shiro, o mesmo com você, como com qualquer outro aqui. Conto como aviso definitivo no momento em que converso com a pessoa.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Pois como eu disse, varia de moderador para moderador. A equipe da Design Zone é, geralmente, bem rígida quando falamos de infrações. São decididas em sua grande maioria pela equipe. E não estão errados.

Mas é como eu disse antes, para mim uma conversa simplifica e tem bem mais efeitos do que uma infração.

Link para o comentário

Então não há um padrão? Não existem regras? Cada um pune quando quer, quem quer e como quer?

E outra, você é o dz líder e é co-adm, se realmente defende o que está argumentando, por que não interfere no caso do Shiro? Puna o Ouma e reverta a infração do Shiro(se ainda estiver valendo).

Não estou nem ai pro Johnnie, pra mim ele ban perm ou de administrador não faz diferença alguma, minha indignação é com a diferença que fazem entre membros e moderadores, CarolWinchester banida perm por usar homens sem camisa de avatar, matheus é o moderador que mais usa imagens erradas e nunca sequer tomou uma adv, já o Shiro foi infra de primeira. Johnnie criou 1 tópico inútil, cometeu 1 ofensa, e utilizou de várias palavras como "Merda, Pica e Fod4" em váris tópicos, eu já fui banido incontáveis vezes por linguajar inapropriado, '----' criou e Bia fixou um tópico em área errada(com o conhecimento do Toddy sobre), algum dos 3 foi punido? NÃO.

Peço que puna o Ouma por infração errada ou o Johnnie por ignorar avisos e persistir na imagem grande, é o certo a ser feito.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Mas é claro que existe um padrão. A partir do momento que é explicado o que está irregular, o membro está ciente ciente das regras. Veja a conversa no perfil do Johnnie e você vai ver que ele não sabia dos limites nas dimensões. O caso do Shiro é diferente, pois mesmo depois de ter a assinatura removida e ter sido avisado das regras ele voltou a colocar a imagem, e foi isso que levou à aplicação infração.

E outra. Não vou interferir na decisão dos designers pois, como eu disse, foi uma decisão totalmente correta da equipe. E não, não sou mais líder da área.

Voltando no caso da Carol. Ela não foi banida por conta das imagens dos homens sem camisa, haviam muitas outras coisas ai junto com as imagens pelo que me lembro.

O mesmo vale os avatares atualmente, não é só por que um rapaz sem camisa está na imagem que ela é irregular. Há todo um contexto que deve ser analisado, o foco da imagem deve ser visto. A imagem está ali para transmitir uma ideia ou para exibir o corpo da pessoa ali representada ?

Não é "sim sim e não não", temos alguns poréns que devem ser vistos.

Link para o comentário

Veja a conversa no perfil do Johnnie e você vai ver que ele não sabia dos limites nas dimensões.

Cade aquele tópico que diz que não importa se você não sabia das regras?

Vocês da staff(tirando alguns como Pk, Isaque, Mawer, e alguns outros poucos) são muito imparciais. Hora dizem que saber da regra isenta o membro, hora dizem que não, hora dizem que a intenção do membro não importa é infra de qualquer jeito, hora dizem que a intenção do moderador(como no caso da Bia postar em área errada) não foi "disso", logo não será punido.

Se vocês internamente não entram em um consenso de regras, vir O/R é simplesmente INÚTIL

eefC8E1.gif

Link para o comentário

O Jonnie foi avisado por um moderador que não era da Design Zone, e o mesmo respondeu que estava nas regras achando que era relacionado a censura, não percebeu que era o tamanho que estava irregular... diferente do Shiro, que foi avisado por mim, teve a assinatura removida e justificada e mesmo assim voltou a usa-la.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

O Jonnie foi avisado por um moderador que não era da Design Zone

Ele ser apenas um moderador que não pertence a área de Design inválida seu aviso?

não percebeu que era o tamanho que estava irregular

NÃO TER CONHECIMENTO SOBRE A REGRA NÃO É DESCULPA PARA SE ISENTAR DA PUNIÇÃO

BY: HORUS

eefC8E1.gif

Link para o comentário

A velha e insaciável vontade de ver 1 moderador ser punido por pontos... é incrível como uma placa consegue atrair essa 'mania'.

Olha, já cansei de avisar em perfil nos membros que cometem irregularidades, então se for ficar comparando com outras situações, vai ser uma longa lista aqui.

O caso já foi explicado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A velha e insaciável vontade de ver 1 moderador ser punido por pontos... é incrível como uma placa consegue atrair essa 'mania'.

Como já disse, não ligo para o Johnnie, banido perm ou adm do fórum pra mim é indiferente

Olha, já cansei de avisar em perfil nos membros que cometem irregularidades, então se for ficar comparando com outras situações

Qual a regra? Avisar, avisar e punir ou avisar avisar e não punir?

Quer dizer, vocês seguem regras, certo? Então como podem infracionar um caso e nem advertir um outro caso idêntico?

Ex: Se você é gordo, não há como ser magro ao mesmo tempo

Se o Ouma acertou, o Dee errou, se o Dee errou, o Ouma acertou. Se o Ouma acertou, o Johnnie tem que ser punido, se o Ouma errou, o Ouma tem que ser punido.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.