Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ofensa

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aguardando infração no moderador

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2403485-i-cheats-v4.html

Reportei, mas o Pera disse que não pode aplicar infra a moderadores e me instruiu a vir o/r

@EDIT:

E85tk6Y.png

E85tk6Y.png

HemkWQE.png

Se recusou e ainda usa assinatura grande, mesmo após ter sido avisado 2x

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era, antes de Eu entrar para equipe, estamos conversados sobre isso... Mas se quiserem aplicar alguma punição em mim...

@Edit, oque eu retirei é o V3, o V4 ta limpo cara --' , não sabe oque quer meu deus.

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário

Por ter sido antes de você entrar para a Staff, você deve ser isento de punição?

A situação sobre você remover o download(V3) já foi resolvida, na minha opinião você deveria ser infrado por tópico inútil, mas devido ao desespero do fórum de ter programadores, todos sabemos que isso não acontecerá.

Esse tópico é sobre outra reclamação(V4) e por motivos diferentes(ofensa). Peço que preste mais atenção antes de vir com palavras arrogantes, flw.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Quebra das regras do moderador Johnnie(todas recentes)

Johnnie:

1 tópico inútil

1 ofensa

1 flood

2 tópicos ressuscitados

1 imagem irregular(e continuou usando após ter sido alertado pela moderação DUAS VEZES)

1 desrespeito(me tratou com ironia se achando br br hue em uma conversa ai)

INÚMEROS palavrões como "Pica, Merda, Porra e Bosta"

O moderador será infrado?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ele não tem nenhum histórico de infração nem advertência sobre insulto / linguagem inapropriada, logo está totalmente normal os avisos que ele recebeu, o caso do flood foi punido e os demais já explicados ao mesmo. E o caso se encerra aqui, gostando você ou não já explicamos. Daqui pra frente o mesmo se empenhará em não cometer mais os erros após os avisos, assim como é feito com diversos membros aqui.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.