Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torneio Low ELO

kwin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, invocadores!

Eu estava pensando em organizar um torneio, que tivesse um limite de elo, penso que GOLD seria bom, talvez podendo ter apenas 2 jogadores GOLD por time, não sei ainda.

Vocês teriam vontade de participar? Se eu ver que tem muita gente interessada, irei mandar uma solicitação de torneio para a riot, afim de conseguir a premiação que eles dão ao time vencedor (Skin triufante e RP)

O torneio será de graça ou terá que pagar? Bem, eu não sei ainda. Queria decidir com vocês. E caso tenha que ser pago, um valor bem pequeno por equipe estaria bom (penso em algo como 10 reais por time, e os vencedores ficariam com o dinheiro)

Então, alguém interessado? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilho um for fun mesmo... até pq seria bem complicado fazer um campeonatinho valendo alguma coisa, como seria pra pagar? Eu já participei de um camp da riot, mas foi uma gurizada da faculdade que organizou, daí rolou o incentivo da empresa, mas será que eles apoiariam o torneio? Não sei como eles avaliam se vão ou não premiar.

Meio difícil montar um torneio, mas eu topo... só vou precisar jogar a md10 e posso participar.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Eles topam até mesmo torneios simples. Eles não patrocinam, apenas dão uma pequena premiação como forma de bônus xD

Sim sim, no que eu participei eu ganhei 1.350 (?) de RP pelo segundo lugar, usei mal a palavra só. Mas em relação aos 10 pila acho que não vai ter como não.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nós estamos tentando fazer um torneiro totalmente grátis e precisamos de 4 times fechados pra dar início.

Se quiser participar é só se inscrever aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-bate-papo/2405227-campeonato-league-legends-wc.html

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.