Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Booster v1.5 Equipe HAX4 Aimbot


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Equipe HAX4PbBr

 

Então Galera Pra Quem Nao Saber dE ONDE É esse Booster é de um forum .. Só Não posto o forum Porque

Não poder é as Regras eu acho .... Então ele E pago eles Cobram 15,00 Reais.. E Eu e miinha Equipe Conseguimos o Crack

Então ele Vem Com o Setup Booster v1.5 e o Tutorial , O quer contem nele , Tutorial ,creditos , Dicas e os Hack Quer Tem ..

Eu Sou novato na equipe E tive Quer Fazer Meu projeto ..e Esse Foi o Primeiro ...

 

 

 

Vamos o Que Interessa ....

Primeira Vez Quer Você Abrir o Setup ele Vai Aparecer Uma mensagem clique em || OK || E abrirá Uma pagina Pode Feche-o , ira Ficar uma Popraganda Na Desktop Do Seu Computador , Sãos minhas Popraganda .. Pois e Gratuito e devo Receber seus Compartilhamento..

Mais nao se Precupe Pode Fechar .. elas .

 

 

Como Instalar :

 

Execute o Aimbot Wall v1.5 Para Instala ..

Clique Em Avançar , Ok , Avançar e Avançar Novamente !

Pronto Ja Ta INSTALADO , Criara 6 Plugins.dll e Um Launcher

 

 

Explicação Como Ativa o Hack , e Como Ativa as Funçoes :

Abra Seu point Blank

Execute o Launcherdo aimbot e o Launcher do PbBr e de iniciar

Espere Carregar o Patch e o xTrap

Quando Tiver Nas Palavras Com Fundo Branco [...]

Clique em Injectar(Launcher) é ira Aparecer Uma Mensagem Quer abrira o navegador

pode Fecha-lo

Ative os Hacks e Bom jogo ^^

 

Obs : Wall So pega Se Vocêr tiver no Lado Terror , e Para Ativalo o wall aperte

1(direito)

 

 

 

Links Download - Scan;

Mediafare:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan URL:https://www.virustotal.com/pt/url/edd30248329b14ce0eb4976b098c92da1fd1b14074193a7d533e23c444df8e92/analysis/1405300952/

Megaupload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Url:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared.com :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Url :http://=https://www.virustotal.com/pt/url/f1e0c80f80ab95b92be93835fdcafecb5ff7e8ae5f831cfe611ccaba77911309/analysis/1405300447/]Clique Aki

Scan Normal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Obs : Aconselho Desativar o Seu Anti-virus .. " Porque ? " Pois Todos Os Hacks Possui Virus mais não Faz Poblema no Seu Computador , Mais Se Quiser Pode Deixar o Seu Anti-Virus Ligado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds , Mentiroso ..

 

NÃO FUNCIONA! Testado por uma VM e lascou a máquina.

 

Cara Para de Mentira a Equipe HAX4 Com 11 Membros tudinho testou e meus amigos do Skype ....

 

 

 

Se Sua maquina virtual for lixa oucom antivirus AVG claro quer n funfa seu lixo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece ser estranho isto.

 

MOTIVO :

 

Primeiro, para alguém criar um tópico na Web Cheats, precisa ter no minimo 30 posts, e no seu caso, você tem apenas 30 posts..

Isso me causa uma suspeita.. mais, continuo dizendo que não aconselho que baixem. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.