Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor programa de humor da TV brasileira?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Noite, É Tudo Improviso (Parou a exibição, mas era bom), Comedy Central Apresenta, etc, etc, etc, e talz.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Noite é improviso? Sabe de nada inocente. Danilo Gentilli mercenário e overrated.

Na minha opinião o melhor era Saturday Night Live com Rafinha Bastos, mas também parou de ser exibido, todos os outros são ruins.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Acho que o cara se referiu ao programa da band 'é tudo improviso', e não falando do the noite, rs.

Hoje o sbt domina no humor, the noite e ratinho ( não, não to brincando, aquilo é mais engraçado que todos os outros programas de humor juntos ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu curtia o Agora é Tarde com o Danilo Gentili, agora nem vale apena assistir mais.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Acho que o cara se referiu ao programa da band 'é tudo improviso', e não falando do the noite, rs.

Hoje o sbt domina no humor, the noite e ratinho ( não, não to brincando, aquilo é mais engraçado que todos os outros programas de humor juntos ).

Aonde que ratinho é engraçado ? Aquele bigodudo viadão.

Atualmente não tem nada que me faça rir, só pra não ficar no vácuo: "Agora é tarde", é o único programa engraçadinho que conheço.

Link para o comentário

Atualmente é difícil te dizer , mas o CQC de 2011 era bem top

hj em dia ele só fazem matérias bobas ! Agora é tarde com o Danilo é bem legal com o Rafinha

eles conseguem ser melhor q o Panico na Band q cada vez mais esta pior , os únicos q salvam de la é o Carioca e o Edu de resto kk ! The Noite fala a vdd eu nem assisto kk tv brasileira nada chega a ser Top em quesito Humor era top o Comedia MTV kk Atualmente o q salva é o Parafernália e o Porta dos Fundos e é na net ainda kkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.