Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programação da TV brasileira

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um tanto ruim, pois uma das poucas emissoras que dão atenção ao seu público, mantem alguns programas no ar, assim como a SBT, que desde muitas luas atrás, têm o Bom Dia & CIA e Chaves no ar.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q esta bem escassa de bons conteúdos

conteúdos inteligentes , para ensinar pros BR coisas boas ,

e não programas ruins com conteúdos ruins e etc para piorar a mentalidade

deles ! Únicas emissoras q mantem bons conteúdos é o SBT (com seus filmes épicos e seriados

mto bons) e a Band q tem bons seriados infantis e desenhos animados como futurama e simpsons,

tem o TWD e varios outros , alguns programinhas meia bocas como o Panico , CQC e Agora é tarde !

Outros tipos de emissoras eu nem chego a acompanhar como a Globo e Record q tem cada vez mais

piorados os seus conteúdos , e outra eu quase nao assisto TV quando tenho tempo livre eu to no PC e quando

vo assistir vo assisti coisas boas e nao novela do Globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Conteúdo medíocre , Comum , sempre a mesma coisa , nunca tem um programa diferente com inovações.

Nunca SBT Exemplo não muda sua programação desde que abriu aquela porcaria.

Rede globo Finge mudar colocando programas,novelas. Completamente iguais.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Falta de criatividade.

A Globo tinha seu negócio bom, as novelas... que agora estão patéticas e apelativas. Alguns jornais são bons, mas outros...

Gostava de Pânico também, ficou apelativo! É complicado. Eles estão perdendo o jeito e entrando em desespero.

As únicas coisas que eu ainda acho interessantes de assistir é CQC e o The Noite com o Gentili, ambos engraçados, ambos tem humor inteligente com um pouco de coisa retardada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.