Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Virgindade

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Volcon e Luig - Não sei dizer, palavras sinceras, mas pelo jeito deles acho difícil de acreditar

Não tenho necessidade de ficar mentindo. Não foi nada agradável, pra falar a verdade. Era uma garota que a gente estava a namorar cerca de 7 meses e achei que era a pessoa ideal. Ela era virgem, eu era e aconteceu. Simples assim. Não tinha lá aquelas coisas, era muito novo ainda e a coisa não estava crescida... Acho que os detalhes foram demais até.. '-'

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J. Peck~, venha cá meu querido. Com todo respeito, sou uma pessoa serena e calma, acima disso respeito a opinião das pessoas. Consirando isso, é justo eu receber o respeito. Correto? Caso haja um engano, perdoe minha ignorância.

Primeiramente, para "levar uma menina pra cama" não precisa de skills (habilidades), basta você ser você e fazer ela confiar em você. Acha que mesmo nós, que seguimos um padrão diferente da sociedade, nunca tivemos a proposta de irmos pra cama? ou, nunca tivemos aquele momento de dúvida: Ela/Ele ta sozinho em casa e me chamou, vou ou não?

Falo por mim, já tive esses problemas. Vencemos juntos porque entendemos que não devemos apressar as coisas, temos nossa crença e, já que estamos nela, o mínimo a se fazer é segui-la.

Eu não deixo de ser competente por não levá-la a cama. Acredite, uma mulher se sente muito mais honrada se você conseguir manter o relacionamento vivo, e o sentimento quente, sem usar o artificio     . Mulheres preferem muito mais a presença, o carinho, o afeto, o cuidado e o romantismo. Se você demonstra isso pra ela, ela se sente segura de que, na cama, estará satisfeita ao seu lado e terá prazer em te satisfazer sexualmente.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu perdi com 14 man, me arrependo todo dia heuehueheueh

Foi um trampo do caramba, na escada de incêndio do prédio.

A idade certa deve ser 17 até 18. 16 é aceitável se tu tiver uma boa oportunidade.

Esses negócios de que namoro sem sexo é puro não faz sentido. Sexo não significa nada errado ou horrível, principalmente se tu ama a pessoa, aí sim, é algo puro e romântico. O sexo tem sua beleza, mas o povo não enxerga.

Eu respeito esse negócio de esperar, acho que precisa de uma força de vontade enorme (hue), mas honestamente, não entendo.

Link para o comentário

Leonardo181, amor não é     . Ou vai me dizer que na hora do      a sua finalidade é mostrar que ama a pessoa? Perdoe-me, mas      é uma necessidade hormonal, não amor.

Aliás, tenha sua opinião, mas respeite os outros.

Abraços.

Link para o comentário

Não desrespeitei, só não acredito que um homem realmente vá negar o se.xo se tiver uma oportunidade real de fazê-lo. Tenho muitos amigos adventistas que falam que querem esperar até o casamento para transar, mas se tivessem a oportunidade transariam, só não correm atrás por já terem esse paradigma impregnado na cabeça que a religião condena o se.xo(ou em outras palavras, usam deus como desculpa por não transarem). Poderia ter usado palavras mais finas, porém as dispensei visto que estamos em uma área de Entretenimento&Diversão cujo o único objetivo é distrair-se, me desculpe se não gostou do que eu disse.

@Volcon e Luig

2328c12bd57c5866f875b89cb74e4bc20120ec369dae8d3eeb89ff1a38fb0a43.jpg

Chill

@Jm, amor e Eminem

Se.xo com alguém que se ama é muito mais intenso, nunca tive a oportunidade de experimentar, mas se aquela bronha pensando na mina que se ama já é diferente, pensa o negócio em si :D

eefC8E1.gif

Link para o comentário

J. Peck~, muito pelo contrário, eu gosto de debates, por mim, ficaria aqui o tempo todo, em tempo real.

Continuando, quando se tem um objetivo maior em mente, você consegue se controlar. Acredite, não é impossível. Eu não uso Deus como desculpa, muito menos não faço por um "paradigma", e sim porque em meu carater tenho isso como conceito e regra de vida, além de que, meus pais me educaram dessa forma, sendo assim, que mãe iria querer o pior pro seu filho?

Abraços.

Link para o comentário

Leonardo181, amor não é     . Ou vai me dizer que na hora do      a sua finalidade é mostrar que ama a pessoa? Perdoe-me, mas      é uma necessidade hormonal, não amor.

Abraços.

Foi mal aí J. Eu até editei porque na hora de ler o que eu escrevi vi que não tava respeitoso.

Óbvio que amor não é sexo, aliás, eu nem disse isso.

Mas amor e sexo podem sim se completarem. Sexo com amor pode ser melhor e amor com      também.

Você não entende cara, tu é novo ainda, vai ver quando se apaixonar por uma mulher, quem sabe até casar e quando você fizer, vai sentir o momento e perceber que o sentimento será forte.

Eu sou mais novo que você, eu sei. Mas mesmo assim, eu tenho uma família aberta a esse tipo de conversa e me ensinaram bastante sobre.

O momento é de escolha sua e se quer esperar pela pessoa certa, não vejo problema nenhum. Mas seus argumentos não são certos.

Aliás, destaco uma frase sua:

com um namoro abençoado e puro (sem ceder os desejos sexuais/hormonais)

Acho que se eu amar uma menina e ir pra cama com ela, meu namoro não será menos abençoado ou menos puro que o seu.

Como eu errei em não respeitar sua opinião e estou aqui me justificando, tu tá errado em não respeitar o relacionamento dos outros com tais insinuações.

Caso você ainda queira se explicar ou uma explicação minha, de boa man, só não continua aqui neste tópico porque daqui a pouco a gente desvia o assunto, beleza?

De novo, desculpa pelas minhas palavras precipitadas.

Link para o comentário

O que foram aquelas aspas entre "paradigma"? Acha que estou usando o termo incorretamente?

Você sabe o que é paradigma?

O que é paradigma:

faço isso(...) sim porque em meu carater tenho isso como conceito e regra de vida' date=' além de que, meus pais me educaram dessa forma, [/quote']

Isso é paradigma ↑

Que bom, também gosto de debater, mas é um debate inútil, visto que seus argumentos são religiosos e não há nada que eu possa fazer para argumentar ao contrário.

@Tpc

Acho que se.xo deve ser feito antes do casamento

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não quero desviar mo tópico, quero abrir o leque para debatermos o assunto com diferentes ponto de vista. Se todos apenas falassem: "Já transei 2000 vezes e etc", o tópico ficaria algo monótono e sem graça. São as opiniões divergentes que movem o mundo e fazem ele evoluir. Por exemplo, quando duas teorias se contrapõe em um mesmo nível, uma terceira é criada para apoiar uma ou para superar as duas (sendo essa terceira composta por todos os pontos positivos das outras duas).

Eu não ofendi o relacionamento de ninguém, muito pelo contrário, eu compreendo que no mundo atual o que vi nesse tópico é o mais comum, sou um ser humano culto e de mente aberta para entender os fatos ao meu redor. Apenas estou tentando mostrar que      não prova amor, que amor não se baseia em      e que, em minha educação, o      é sim uma benção, porém após o casamento. Eu estou errado? Não sei, haverá um dia que iremos saber quem está correto. Desse dia eu tenho certeza que todos nós não iremos escapar.

Eu já tenho namorada, não estou esperando outra pessoa. Pretendo me casar o mais rápido possível, pois eu tenho desejos sexuais e não nego isso. Minha namorada se surpreende comigo e me elogia o tempo todo pelo caráter que tenho. A familia dela me trata como um exemplo de jovem/homem. Sinto-me honrado com isso, e não trocaria por alguns momentos de prazer. Sei que um dia poderei aproveitar muito ela e seremos felizes.

Mas enfim, quero trazer a esse tópico um debate de dois pontos de vista, quero dar um sentido para o bate-papo. Não ligo em ser o único a defender esse ponto de vista, muito pelo contrário, quero ver até onde eu consigo sustentar meus argumentos.

Não discordo que o      faz parte do amor, mas amor não é     . Mas discordo da sua afirmação que ao realizar o      meu namoro NÃO deixa de ser abençoado. As leis e regras que vigoram em minha vida, dizem que é, e eu, como ser humano e racional, entendo exatamente como elas dizem.

Abraços.

@edit

J. Peck~, não, não são religiosos. Não estou debatendo religião e muito menos menosprezando sua crença. Sim, eu sei o que é um paradigma. E também respeito a educação de todos. Não acho que por eu ser um cristão, e meu fundamento ser cristão, eu devo me privar do debate, afinal, se eu estou errado, quem estiver com a razão irá me convencer, ou não seria esse o objetivo de um debate?

Link para o comentário

Apenas estou tentando mostrar que não prova amor' date=' que amor não se baseia em e que, em minha educação, o é sim uma benção, porém após o casamento.[/quote']

Ninguém está discordando disso, o Leo está dizendo que um relacionamento com se.xo não o faz menos especial, e eu estou dizendo que não vejo um real motivo para esperar até o casamento para meter.

Não acho que por eu ser um cristão' date=' e meu fundamento ser cristão, eu devo me privar do debate[/quote']

Ninguém disse o contrário

afinal' date=' se eu estou errado, quem estiver com a razão irá me convencer, ou não seria esse o objetivo de um debate?[/quote']

Nem sempre, um debate serve também para comparar opiniões, as vezes para expandir ideias e deixar o leitor repensar seus conceitos... Então não, nem sempre o foco de um debate é convencer o outro lado a concordar com sua visão.

Digo que não há como argumentar contra você, pois seus argumentos são religiosos, além de haver uma regra no fórum que nos impede de debater sobre religião, é simplesmente impossível argumentar, pois não importa o que eu diga, no final seu deus pensa o contrário, e é claro, você segue seu deus, então...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sim, estou seguindo a linha de debate de vocês. Note, eu não "ataquei" nenhuma vez, apenas estou me defendendo dos seus argumentos. Pense comigo, uma menina que se entrega na mão de um homem, de tal forma, que ela venha a ter relação sexual com ele, caso um dia ela termine com ele, por n fatores, e arrume um novo namorado e o novo namorado não a satisfaça tão bem quanto o outro, ela irá querer voltar pro de antes. E, caso, o de antes já tenha outra namorada? Pois bem, criamos um problema. Fizemos uma pessoa sofrer talvez eternamente, por alguns momentos de prazer.

Eu entendo namoro como um processo em que, duas pessoas, de     s opostos (sou contra o homosexualismo sim, mas isso é pra outro debate), estão dispostas e viver uma vida a dois, de forma que, a base do seu relacionamento não seja o     , mas sim um completar o outro naquilo que falta. O homem e a mulher tem em si necessidade de um parceiro para ser feliz, e acredite, tal necessidade não é sexual. Nesse meio-tempo entra o     , que serve para abençoar e gratificar o corpo de ser humano. Sim, o      pós casamento é tipo como uma "benção" para o corpo.

Abraços.

Link para o comentário

Eu não ofendi o relacionamento de ninguém, muito pelo contrário, eu compreendo que no mundo atual o que vi nesse tópico é o mais comum, sou um ser humano culto e de mente aberta para entender os fatos ao meu redor.

Você compreende, mas você discorda. Quando você diz que seu relacionamento não possui relações sexuais e por isso ele é puro e abençoado, acaba insinuando que caso aconteçam relações sexuais, o relacionamento não será abençoado ou puro. Entende?

Eu já tenho namorada, não estou esperando outra pessoa. Pretendo me casar o mais rápido possível, pois eu tenho desejos sexuais e não nego isso. Minha namorada se surpreende comigo e me elogia o tempo todo pelo caráter que tenho. A familia dela me trata como um exemplo de jovem/homem. Sinto-me honrado com isso, e não trocaria por alguns momentos de prazer. Sei que um dia poderei aproveitar muito ela e seremos felizes.

Isso eu admiro.

Não discordo que o      faz parte do amor, mas amor não é     . Mas discordo da sua afirmação que ao realizar o      meu namoro NÃO deixa de ser abençoado. As leis e regras que vigoram em minha vida, dizem que é, e eu, como ser humano e racional, entendo exatamente como elas dizem.

E por que não? Sério, me diga, e eu não quero algo que te disseram, inclusive algo que a bíblia te disse. Eu quero saber de você, o que tem de impuro no     ?

Tá, é um desejo hormonal, isso torna algo horrível?

Quando você beija sua namorada, é impuro?

Link para o comentário

Com quantos anos você perdeu? 15 anos, Abstain tirou meu cabaço ;-;

Qual a idade mais apropriada para perder? Quando você tiver um Abstain lindao, pode ir sem dó

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Entendo, mas não quero dizer isso. Cada segue seus conceitos, e cada um arca com seus escolhas.

O      deixa de ser puro pois podemos machucar uma pessoal, socialmente, sem ter nenhum compromisso com ela. Vou citar um exemplo, quando um namorado engravida sua namorada, acredita, nunca mais a vida daquela menina será a mesma. Quando você contrai uma doença (DST) ou transmite para um pessoa, você acaba com a vida daquela pessoa. Já, após o casamento, você já conhece seu parceiro, já planeja uma vida a dois com ele, já tem sua casa para constituir uma familia e já tem todas as responsabilidades para arcar com seus atos. Por exemplo, criar um bebe. Bem, existem outro n fatores que me fazem concordar com o      após o casamento, apenas. Citei apenas alguns.

Beijo não é puro, também não é impuro. A vontade do     , que se aflora com o beijo, só se torna "pecado" quando você está muito "perto" do seu parceiro ou leva-o para cama, fora isso, é apenas uma vontade. O beijo tambem é uma forma de carinho, como andar de mãos dadas ou um abraço.

Abraços.

Link para o comentário

Soyal - mentira, você é virgem

Não, não sou, se com prima não vale, então eu perdi ano passado com 15 anos.

Meu pai me levou em um "puteiro" e mandou eu escolher uma mulher, na verdade eu não queria que fosse assim, mas já estava lá então escolhi uma e fui ...

Link para o comentário

O sexo deixa de ser puro pois podemos machucar uma pessoal, socialmente, sem ter nenhum compromisso com ela. Vou citar um exemplo, quando um namorado engravida sua namorada, acredita, nunca mais a vida daquela menina será a mesma. Quando você contrai uma doença (DST) ou transmite para um pessoa, você acaba com a vida daquela pessoa. Já, após o casamento, você já conhece seu parceiro, já planeja uma vida a dois com ele, já tem sua casa para constituir uma familia e já tem todas as responsabilidades para arcar com seus atos. Por exemplo, criar um bebe. Bem, existem outro n fatores que me fazem concordar com o sexo após o casamento, apenas. Citei apenas alguns.

Sim, mas você tá dizendo em machucar uma pessoa tanto socialmente quanto fisicamente... isso é vagabundagem. Alguém que tenha o mínimo de caráter e esteja em um relacionamento de pelo menos 3 meses vai confessar ter uma DST caso tenha e ninguém espera 3 meses sem ter expectativa de compromisso.

João e Maria gostavam um do outro, começaram a namorar e o relacionamento ia bem. 7 meses depois eles fizeram pela primeira vez. Usaram camisinha para não terem filho e como já conheciam-se há muito tempo sabiam que nem um dos dois tinham alguma DST.

O exemplo acima é de um relacionamento, como dito por você, normal. Claro, com paciência. Eles esperaram até saber que realmente gostavam um do outro e então fizeram sexo, mas não houve casamento, era apenas um namoro longo.

-

Mario e Joana gostavam um do outro, começaram a namorar e o relacionamento ia bem. Decidiram se casar antes de fazer     , pois acreditavam que isso não era puro. Após a cerimonia, foram para a noite de núpcias e lá dormiram juntos. Já conheciam um ao outro, sabiam que nenhum dos dois tinham doenças sexualmente transmissíveis e também sabiam que se amavam.

Já no exemplo acima, foi um relacionamento semelhante ao teu pensamento... esperar até o casamento. Este seria o que você considera puro.

Mas, ué. João e Maria, seguindo sua linha de pensamento, também tinham um namoro puro, pois amavam-se e confiavam um no outro, se conheciam bem e atenderam aos requisitos ditos por você.

Eu quero que você entenda isso, o sexo não vai ser impuro simplesmente porque não houve uma cerimonia. Você no começo tinha dito que o seu relacionamento era puro e abençoado por não ter havido relações sexuais. Mas veja, se você fizesse sexo agora não tornaria nada impuro ou errado. Você pretende casar com ela, então você a ama, você pode usar a camisinha para evitar frutos inesperados e caso haja uma conversa sobre isso, definitivamente caso algum dos dois tenha uma doença, virá a tona.

(Desculpe eu te usar como exemplo, mas foi o jeito)

Link para o comentário

Se for levar em conta, perdi com 7 anos quando brincava de papai e mamãe com as primas, era tudo com roupa e beijando com uma mão na frente para não pegar na boca ... kkkkkkkkkkk

A história de cima é verdade, voltando , perdi com 15 anos, eu viajei pro interior e todas mina de lá pensa que quem mora em Brasília é rico e as mina tava tudo caindo matando, então eu perdi com uma na casa da minha tia :) .

Acho que a idade certa 15~~17 .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Bem, baseados nas discussões aqui entre J.Peck, Jm' e Leo, tenho algumas considerações a fazer e pretendo tecer algumas opiniões acerca disso.

Gostaria de começar meu argumento com uma citação do escritor Dale Carnegie, que diz única e exclusivamente:

"Você não pode vencer uma discussão".

No decorrer dos capítulos onde fala sobre isso, ele diz que nenhuma pessoa pode entrar em uma discussão para tentar convencer a outra(s) à pensar do seu modo de vista. Qualquer pessoa que está em uma discussão, entra munida de argumentos que, mesmo que sejam inválidos, o sujeito não deixará de acreditar nele, pois além de deixar de acreditar em algo que ele crê há muito tempo, o ser humano, por ser humano, não se deixará levar por argumentos que vão contra os dele e dizer: "Poxa, tem razão, eu estive pensando errado minha vida inteira...". Carnegie afirma que as pessoas são muito orgulhosas para tal.

Bem, é isso que está ocorrendo aqui nesse tópico: pessoas expõem seus pontos de vista, porém outras tentam convencê-la de que isso está errado. Só queria dizer que não adianta tentar, o Jander não irá mudar de opinião. Não porque os argumentos dele são religiosos, como afirmou o J.Peck, mas sim porque ele acredita nisso há muito tempo e foi algo que cresceu com ele, está enraizado, impregnado fundo dentro dele, seriam necessários anos de contra-costumes para conseguir modificá-lo (se é que conseguiriam).

Acerca dos comentários de vocês:

Eu sou virgem ainda, não tenho orgulho nenhum de dizer isto, mas também não tenho vergonha, é algo normal. Namoro há 2 anos com uma menina que amo muito. Só não transamos ainda porque ela tinha medo, estava insegura. Agora isso já passou, não é mais um problema. Mas passei 2 anos com ela sem transar, sem nenhum problema.

Não concordo com esse voto de castidade até o casamento, mas respeito, com toda a certeza quem o faz. É um direito da pessoa, assim como o é daquelas que transam antes do casamento. Discordo do Jander quando ele fala que se.xo não é amor. Se.xo TAMBÉM é amor. Claro que muito mais coisas envolvidas, mas existe amor também, assim como um beijo, um abraço. E o exemplo que o Leo citou é perfeito: se duas pessoas nas mesmas condições que o Jm' propõe, transam antes do casamento, qual o problema? Bem, claro que isso entra no meu ponto de vista, e o argumento do Jander será: porque de acordo com minha religião isso é pecado. Respeito. Só acho que alguns limites que a igreja impõe são muito fúteis. Sim, a igreja. Pois a religião (o cristianismo no caso) não fala nada disso, a bíblia que cita isso, porém a igreja que condena isso como impuro.

Não quero entrar em discussões sobre igreja/religião aqui, logo pararei por aqui.

Ah, só para não parecer flood (seilá, né?):

Com quantos anos você perdeu?

Soy virgem.

Qual a idade mais apropriada para perder?

A hora que a pessoa (ou o casal) achar-se pronta para tal.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Não, não sou, se com prima não vale, então eu perdi ano passado com 15 anos.

Meu pai me levou em um "puteiro" e mandou eu escolher uma mulher, na verdade eu não queria que fosse assim, mas já estava lá então escolhi uma e fui ...

eu não queria que fosse assim

Então você perdeu a virgindade duas vezes?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Abraços.

Quer dizer que um ser humano em plena lua de mel querer fazer      com sua esposa é totalmente hormonal? Por exemplo um casal, que estão juntos a 10 anos, virgens, se casam e tem sua oportunidade, eles perdem o amor? Discordo. ( caso eu tenha entendido errado, avise-me ;) )

Abraços!

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário

É engraçado que as pessoas expõem suas opiniões sem ao menos conhecer do assunto, acho que deve ter respeito de ambas as partes, o que é virgem e o que já perdeu, alias cada um teu seu tempo e hora certa, cabe a cada um saber o momento certo.

Não sou virgem e perdi com 17 anos, não me arrependo, até porque eu tinha noção do que estava fazendo e com quem estava fazendo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.