Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Friends

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

As vezes vejo um ou outro epi, quando acordo cedo na Warner. A série é engraçadíssima, é uma série que você consegue passar horas e horas assistindo sem ficar entediado, então curto sim. A pesar da última temporada ser meio parada e com muita coisa fora do padrão da série, em um contexto geral a série é ótima. Já vi todas as temporadas e episódios, deixei minha parte do seriado favorita, fiquei rindo disto por muito tempo, kkkk. Eu me identifico bastante com o Chandler Bing, por ele querer fazer piadinha com tudo e ser um desastre com as coisas, rs.

[video=youtube;ASN0IH64rzI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friends is the classic ;D

Já assisti umas 3 vezes a séria , uma quando passava na TV , e as outras duas vezes na net ;D

Me identifico com Ross , o personagem dele é simplesmente hilário e ao mesmo tempo muito inteligente.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Sempre vejo qnd passa na Warner, então acho q já assisti todos, mas nunca parei para acompanhar certinho do 1º ao último.

Me identifico muito com o Chandler, pois ele vive fazendo piadas, é meio solitário, é o principal de seus amigos(Joe e Ross) e não tem família(pai e mãe distantes e ausentes)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Cara, eu adoro essa série. Eu acompanhava bastante na Warner, tipo, sempre. Hora do almoço, sábado de manhã e lá pelo final da tarde.

Mas daí quando o Netflix comprou a série, assisti tudo. TUDO.

Uma das melhores séries de todas.

Também me identifico com o Bing por causa da maneira em que ele faz piada e usa ironia o tempo todo. Além de nós dois termos sobrenomes que podem gerar bullying.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.