קђ๏єภเא 14 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Parabéns FIFA, mostrou sua cara novamente! Uma copa que no minimo teve uns 3 jogadores superiores à Messi, essa máfia decide dar o prêmio de melhor jogador sem mérito. Obrigado, Kroos, Robben e James por ter apresentado um futebol superior ao de Messi nessa copa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Ai zoou em... James Rodríguez só pelos 6 gols? Ele nem jogou tão bem assim, e o Kross foi uma merda hoje. Messi ficou sim entre os Top10, mas concordo que o Robben merecia mais que ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 13 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Ai zoou em... James Rodríguez só pelos 6 gols? Ele nem jogou tão bem assim, e o Kross foi uma merda hoje. Messi ficou sim entre os Top10, mas concordo que o Robben merecia mais que ele. 6 gols em copa é algo tão fácil de se fazer? "SÓ" 6 gols? James decidiu mais que Messi durante a segunda fase e ainda por cima saiu nas quartas-de-finais sendo artilheiro isolado (jogou 2 jogos a menos que Messi e não pipocou na segunda fase). Kroos hoje com certeza não teve o seu melhor desempenho, mas o resto da copa: falo nada. Já Robben também dispenso comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Melhor jogador dessa merda foi David Luiz. Além de ser um zagueiro batalhador, ainda fez um gol de falta, contra a Colômbia do lixo James Rodríguez. Realmente a FIFA está de brincadeira, esse James fez 2 gols em um jogo e parecia que ele tinha ganhado a Copa, nem sei porque ele está aí. O Arjen Robben até que vai, jogou na outra Copa, é veloz, canhoto, chuta forte .. E esse 1º não sei quem é ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 13 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Melhor jogador dessa merda foi David Luiz. Além de ser um zagueiro batalhador, ainda fez um gol de falta, contra a Colômbia do lixo James Rodríguez. Realmente a FIFA está de brincadeira, esse James fez 2 gols em um jogo e parecia que ele tinha ganhado a Copa, nem sei porque ele está aí. O Arjen Robben até que vai, jogou na outra Copa, é veloz, canhoto, chuta forte .. E esse 1º não sei quem é ... David Luiz? KKKKKKKKKK. Viu os últimos dois jogos do Brasil fera? James > David (comparando ao desempenho individual de cada um). James foi artilheiro da copa, e o David? Melhor jogador da seleção brasileiro que tomou 7 gols da Alemanha? Pff kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 6 gols em copa é algo tão fácil de se fazer? "SÓ" 6 gols? James decidiu mais que Messi durante a segunda fase e ainda por cima saiu nas quartas-de-finais sendo artilheiro isolado (jogou 2 jogos a menos que Messi e não pipocou na segunda fase). Kroos hoje com certeza não teve o seu melhor desempenho, mas o resto da copa: falo nada. Já Robben também dispenso comentários. Aproveitou as oportunidades e teve sorte(sem mencionar adversários relativamente mal estruturados), quanto a Kross fez uma boa campanha, mas hoje parecia o Fred, mas o Robben foi excelente e se manteve estável do começo ao fim, por isso pra mim, o melhor jogador seria ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Realmente, Robben merecia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Robben que merecia, o cara é um excepcional jogador. Messi não foi muito bem na copa e não merecia ter ganho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Robben mereceu estar entre os três melhor, James Rodríguez também mereceu sua posição ali, essa copa foi muito abaixo do que se esperava, Messi não foi bem, Neymar não foi bem, Cristiano Ronaldo não foi bem, esses três ai eleito os melhores da copa, nem imaginavam com isso eu acho(exceto Robben que é um jogador a altura dos citados). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Messi não jogou nada na copa, até o David Luiz foi melhor que ele cara. Robben merecia muito mais '-'. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Robben foi bem superior em relação ao Messi... Fiquei indignado na hora. Mas né, fazer o que... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 14 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 David Luiz? KKKKKKKKKK. Viu os últimos dois jogos do Brasil fera? James > David (comparando ao desempenho individual de cada um). James foi artilheiro da copa, e o David? Melhor jogador da seleção brasileiro que tomou 7 gols da Alemanha? Pff kkk Dafuq eu não li isso, claro Um zagueiro com um atacante (acho que é atacante), comparou legal em você, David luiz tem mais chances em de fazer gol do que James (Ironia), a gente ver cada coisa kkk. A culpa foi só de David Luiz em nos 7x1, ninguém do Brasil jogou, NINGUÉM, queria que David Luiz tirasse tudo sozinho, ta sabendo legal. Sim Robben merecia mais. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Acho que o Robben deveria ter ganho isso, mas fazer oque? Quem manda é a FIFA ^^ Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Sério que o Messi foi eleito o melhor ? Sabia dessa não. Acho que teve melhores sim, o próprio Robben(já citado) merecia mais que ele. Fiquei assustado quando ouvi no rádio que o Oscar estaria concorrendo pra ser um dos melhores,meio campo se não me engano... Enfim; acho que a decisão mais dificil seria dos goleiros, essa copa foi a copa deles \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 14 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Dafuq eu não li isso, claro Um zagueiro com um atacante (acho que é atacante), comparou legal em você, David luiz tem mais chances em de fazer gol do que James (Ironia), a gente ver cada coisa kkk. A culpa foi só de David Luiz em nos 7x1, ninguém do Brasil jogou, NINGUÉM, queria que David Luiz tirasse tudo sozinho, ta sabendo legal. Sim Robben merecia mais. Não estou falando que a culpa foi só dele, como o time funciona como um só então todos os jogadores tiveram uma parcela de culpa. Eu Avalio o David Luiz como vou avaliar todos os outros jogadores que foram humilhados pela Alemanha e no último jogo até um zagueiro de várzea não cometeria aquele erro do David. O que adianta um zagueiro cumprir funções ofensivas se não defende o time (assim como os outros zagueiros do Brasil)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Messi não fez novamente 'a copa que todos esperam dele pelo futebol no barcelona blábláblá' mas jogou bem a copa na minha opinião, porém totalmente injusto essa premiação para ele. Por mim ficaria assim: Robben Muller James E sobre o david luiz... não vou crucificar o cara pelo jogo da alemanha porque ele sozinho não dá pra parar as estrelas da alemanha... tudo bem, falhou em alguns lances, falhou contra a holanda, mas acho injusto virar o jogo pra cima dele só por causa disso, temos que valorizar o que ele fez antes também. Futebol é assim mesmo hoje você tá lá encima, amanhã lá embaixo, ele só precisa parar de dar aquelas corridas loucas pro ataque. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 14 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Messi não fez novamente 'a copa que todos esperam dele pelo futebol no barcelona blábláblá' mas jogou bem a copa na minha opinião, porém totalmente injusto essa premiação para ele. Por mim ficaria assim: Robben Muller James E sobre o david luiz... não vou crucificar o cara pelo jogo da alemanha porque ele sozinho não dá pra parar as estrelas da alemanha... tudo bem, falhou em alguns lances, falhou contra a holanda, mas acho injusto virar o jogo pra cima dele só por causa disso, temos que valorizar o que ele fez antes também. Futebol é assim mesmo hoje você tá lá encima, amanhã lá embaixo, ele só precisa parar de dar aquelas corridas loucas pro ataque. David Luiz sem dúvidas é um bom jogador, porém nem de longe foi o melhor jogador da copa, pode ter sido destaque, mas por causa das suas últimas partidas com certeza ele não iria sem o melhor jogador da copa como muitos dizem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Não assisti jogo nenhum inteiro, só Argentina x +alguém que esqueci e o Messi realmente não estava muito bem... estava gostando mais do Di Maria do que dele. Não a ponto de ser o melhor jogador da copa né HAHAHA'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 14 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Rapaz... Messi não fez nada. Robben > Muller > Kroos > James > .... > ... > Messi. E se duvidar o Messi vai ser considerado o melhor do mundo pela quinta vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 O bola de ouro era pra ser o Fred. Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 14 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Rapaz... Messi não fez nada. Robben > Muller > Kroos > James > .... > ... > Messi. E se duvidar o Messi vai ser considerado o melhor do mundo pela quinta vez.[/color] Acho meio difícil porque comparado ao Ronaldo essa temporada Messi é uma formiga: Sem contar que Cristiano tem mais 3 títulos para disputar (2 Supercopas e 1 Mundial de clubes), Messi só segue o Espanhol... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 Não merecia, tinha melhores. Mas Messi não jogou tão mal, ele foi decisivo em alguns jogos da Argentina, mas independente disso não merecia. Robben e James estariam na minha lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 James não merecia. Se todo artilheiro de Copa fosse melhor jogador não precisaria da chuteira de ouro. O James fez gols, mas não significa que seu aproveitamento foi melhor que o de TODOS os jogadores da Copa. Além disso, muitos bons jogadores como Hummels, David Luiz (não merecia, mas foda-se, é um exemplo), Schweinsteiger, entre outros, não tem a característica de finalização, mesmo assim fizeram uma Copa superior. Pra mim o Messi merecia se fosse só nas fases de grupo. Ele fez o gol da vitória em 3 jogos, acho que é isso, e deu a chance da Argentina ir pra frente, mas tinham melhores que ele. Sabe o que é? Para a FIFA é melhor que um jogador que já está na final ganhe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Messi não foi o melhor da copa, tinha outros jogadores que mereciam o prêmio mais que ele. Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados