Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor jogador da copa = INJUSTO

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns FIFA, mostrou sua cara novamente!

Uma copa que no minimo teve uns 3 jogadores superiores à Messi, essa máfia decide dar o prêmio de melhor jogador sem mérito.

52ea96393da28_kroos.jpg

FC-Bayern-Muenchen-SpVgg-Greuther-Fuerth-Arjen-Robben.jpg

James+Rodriguez+vJVJ9-VfXhFm.jpg

Obrigado, Kroos, Robben e James por ter apresentado um futebol superior ao de Messi nessa copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai zoou em... James Rodríguez só pelos 6 gols? Ele nem jogou tão bem assim, e o Kross foi uma merda hoje. Messi ficou sim entre os Top10, mas concordo que o Robben merecia mais que ele.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ai zoou em... James Rodríguez só pelos 6 gols? Ele nem jogou tão bem assim, e o Kross foi uma merda hoje. Messi ficou sim entre os Top10, mas concordo que o Robben merecia mais que ele.

6 gols em copa é algo tão fácil de se fazer? "SÓ" 6 gols? James decidiu mais que Messi durante a segunda fase e ainda por cima saiu nas quartas-de-finais sendo artilheiro isolado (jogou 2 jogos a menos que Messi e não pipocou na segunda fase). Kroos hoje com certeza não teve o seu melhor desempenho, mas o resto da copa: falo nada. Já Robben também dispenso comentários.

Link para o comentário

Melhor jogador dessa merda foi David Luiz.

Além de ser um zagueiro batalhador, ainda fez um gol de falta, contra a Colômbia do lixo James Rodríguez.

Realmente a FIFA está de brincadeira, esse James fez 2 gols em um jogo e parecia que ele tinha ganhado a Copa, nem sei porque ele está aí.

O Arjen Robben até que vai, jogou na outra Copa, é veloz, canhoto, chuta forte ..

E esse 1º não sei quem é ...

Link para o comentário

Melhor jogador dessa merda foi David Luiz.

Além de ser um zagueiro batalhador, ainda fez um gol de falta, contra a Colômbia do lixo James Rodríguez.

Realmente a FIFA está de brincadeira, esse James fez 2 gols em um jogo e parecia que ele tinha ganhado a Copa, nem sei porque ele está aí.

O Arjen Robben até que vai, jogou na outra Copa, é veloz, canhoto, chuta forte ..

E esse 1º não sei quem é ...

David Luiz? KKKKKKKKKK. Viu os últimos dois jogos do Brasil fera? James > David (comparando ao desempenho individual de cada um). James foi artilheiro da copa, e o David? Melhor jogador da seleção brasileiro que tomou 7 gols da Alemanha? Pff kkk

Link para o comentário

6 gols em copa é algo tão fácil de se fazer? "SÓ" 6 gols? James decidiu mais que Messi durante a segunda fase e ainda por cima saiu nas quartas-de-finais sendo artilheiro isolado (jogou 2 jogos a menos que Messi e não pipocou na segunda fase). Kroos hoje com certeza não teve o seu melhor desempenho, mas o resto da copa: falo nada. Já Robben também dispenso comentários.

Aproveitou as oportunidades e teve sorte(sem mencionar adversários relativamente mal estruturados), quanto a Kross fez uma boa campanha, mas hoje parecia o Fred, mas o Robben foi excelente e se manteve estável do começo ao fim, por isso pra mim, o melhor jogador seria ele

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Robben mereceu estar entre os três melhor, James Rodríguez também mereceu sua posição ali, essa copa foi muito abaixo do que se esperava, Messi não foi bem, Neymar não foi bem, Cristiano Ronaldo não foi bem, esses três ai eleito os melhores da copa, nem imaginavam com isso eu acho(exceto Robben que é um jogador a altura dos citados).

Link para o comentário

Messi não jogou nada na copa, até o David Luiz foi melhor que ele cara.

Robben merecia muito mais '-'.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
David Luiz? KKKKKKKKKK. Viu os últimos dois jogos do Brasil fera? James > David (comparando ao desempenho individual de cada um). James foi artilheiro da copa, e o David? Melhor jogador da seleção brasileiro que tomou 7 gols da Alemanha? Pff kkk

Dafuq eu não li isso, claro Um zagueiro com um atacante (acho que é atacante), comparou legal em você, David luiz tem mais chances em de fazer gol do que James (Ironia), a gente ver cada coisa kkk.

A culpa foi só de David Luiz em nos 7x1, ninguém do Brasil jogou, NINGUÉM, queria que David Luiz tirasse tudo sozinho, ta sabendo legal.

Sim Robben merecia mais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sério que o Messi foi eleito o melhor ? Sabia dessa não.

Acho que teve melhores sim, o próprio Robben(já citado) merecia mais que ele.

Fiquei assustado quando ouvi no rádio que o Oscar estaria concorrendo pra ser um dos melhores,meio campo se não me engano...

Enfim; acho que a decisão mais dificil seria dos goleiros, essa copa foi a copa deles \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Dafuq eu não li isso, claro Um zagueiro com um atacante (acho que é atacante), comparou legal em você, David luiz tem mais chances em de fazer gol do que James (Ironia), a gente ver cada coisa kkk.

A culpa foi só de David Luiz em nos 7x1, ninguém do Brasil jogou, NINGUÉM, queria que David Luiz tirasse tudo sozinho, ta sabendo legal.

Sim Robben merecia mais.

Não estou falando que a culpa foi só dele, como o time funciona como um só então todos os jogadores tiveram uma parcela de culpa. Eu Avalio o David Luiz como vou avaliar todos os outros jogadores que foram humilhados pela Alemanha e no último jogo até um zagueiro de várzea não cometeria aquele erro do David. O que adianta um zagueiro cumprir funções ofensivas se não defende o time (assim como os outros zagueiros do Brasil)?

Link para o comentário

Messi não fez novamente 'a copa que todos esperam dele pelo futebol no barcelona blábláblá' mas jogou bem a copa na minha opinião, porém totalmente injusto essa premiação para ele. Por mim ficaria assim:

Robben

Muller

James

E sobre o david luiz... não vou crucificar o cara pelo jogo da alemanha porque ele sozinho não dá pra parar as estrelas da alemanha... tudo bem, falhou em alguns lances, falhou contra a holanda, mas acho injusto virar o jogo pra cima dele só por causa disso, temos que valorizar o que ele fez antes também.

Futebol é assim mesmo hoje você tá lá encima, amanhã lá embaixo, ele só precisa parar de dar aquelas corridas loucas pro ataque.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Messi não fez novamente 'a copa que todos esperam dele pelo futebol no barcelona blábláblá' mas jogou bem a copa na minha opinião, porém totalmente injusto essa premiação para ele. Por mim ficaria assim:

Robben

Muller

James

E sobre o david luiz... não vou crucificar o cara pelo jogo da alemanha porque ele sozinho não dá pra parar as estrelas da alemanha... tudo bem, falhou em alguns lances, falhou contra a holanda, mas acho injusto virar o jogo pra cima dele só por causa disso, temos que valorizar o que ele fez antes também.

Futebol é assim mesmo hoje você tá lá encima, amanhã lá embaixo, ele só precisa parar de dar aquelas corridas loucas pro ataque.

David Luiz sem dúvidas é um bom jogador, porém nem de longe foi o melhor jogador da copa, pode ter sido destaque, mas por causa das suas últimas partidas com certeza ele não iria sem o melhor jogador da copa como muitos dizem.

Link para o comentário

Não assisti jogo nenhum inteiro, só Argentina x +alguém que esqueci e o Messi realmente não estava muito bem... estava gostando mais do Di Maria do que dele. Não a ponto de ser o melhor jogador da copa né HAHAHA'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rapaz... Messi não fez nada.

Robben > Muller > Kroos > James > .... > ... > Messi.

E se duvidar o Messi vai ser considerado o melhor do mundo pela quinta vez.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Rapaz... Messi não fez nada.

Robben > Muller > Kroos > James > .... > ... > Messi.

E se duvidar o Messi vai ser considerado o melhor do mundo pela quinta vez.[/color]

Acho meio difícil porque comparado ao Ronaldo essa temporada Messi é uma formiga:

R2WeCVA.png

Sem contar que Cristiano tem mais 3 títulos para disputar (2 Supercopas e 1 Mundial de clubes), Messi só segue o Espanhol...

Link para o comentário

James não merecia. Se todo artilheiro de Copa fosse melhor jogador não precisaria da chuteira de ouro.

O James fez gols, mas não significa que seu aproveitamento foi melhor que o de TODOS os jogadores da Copa. Além disso, muitos bons jogadores como Hummels, David Luiz (não merecia, mas foda-se, é um exemplo), Schweinsteiger, entre outros, não tem a característica de finalização, mesmo assim fizeram uma Copa superior.

Pra mim o Messi merecia se fosse só nas fases de grupo. Ele fez o gol da vitória em 3 jogos, acho que é isso, e deu a chance da Argentina ir pra frente, mas tinham melhores que ele.

Sabe o que é? Para a FIFA é melhor que um jogador que já está na final ganhe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.