Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gol mais lindo do mundo.


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa Copa tivemos vários craques em campo, várias jogadas/dribles e também vários gols.

Mas, creio que nenhum craque marcou um gol tão lindo igual a esse:

 

[video=youtube;DgqxxD0xA88]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O que achou desse gol ? Justifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte, nada demais(nem achei tão dahora)

 

O mundo está cheio de atletas que marcaram gols bonitos(principalmente no futsal), mas falando apenas do futebol, é impossível escolher o gol mais bonito, houveram e haverão tantos...

Mas no quesito de gol mito, Ibrahimovic e Ronaldinho Gaúcho fizeram 50% dos gols mais bonitos do mundo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obs: Teve um jogo do Ronaldinho Gaúcho que ele fez um gol impossível, ele driblou 3, chegou na linha de fundo quase na pequena área, passou por dois e fez um golaço inacreditável, completamente sem ângulo. SE ALGUÉM ACHAR ESSE VÍDEO, POR FAVOR COMPARTILHE.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a todos os vídeos.

Realmente são golaços, principalmente o de Ibra, mas, eu acho mais bonitos gols de bicicleta/longa distância do que driblar todo mundo e fazer o gol em cima da linha.

O gol número 1 de Ronaldinho do top aí foi o mais bonito dele (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih...gol mais lindo do mundo é igual mulher, eu acho horrível mulher com uma bund.a que serve de Air Bag para choques entre planetas e tem bund.a que é um pouco maior que a palma da minha mão que acho linda...então... :v

O que acho mais fo.da são Gols de escanteio.

Tipo o gol dos 1:20.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.