Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns Alemanha.


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

VfrRIDx.png

OBiDJO2.png ALEMANHA OBiDJO2.png

dTOWw.png

 

Deixe abaixo seu parabéns para a atual melhor seleção do mundo.

 

A melhor seleção é aquela que mostra em campo que não adianta ter nome mas não ter time,

Quando todas as atenções estavam voltadas para CR7, Messi, Neymar, Alemanha foi quem roubou a cena no final.

 

Só queria dizer parabéns a esta seleção, e pode comemorar seu título mais que merecido.

É Tetra

dTOWw.png

OBiDJO2.png Parabéns Alemanha OBiDJO2.png

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Congratulations. Apesar do choro, messi foi escolhido melhor do torneio.

 

Alemanha merecido. Jogou demais e soube se compor diante de uma boa equipe que é a argentina. Parabéns pelo tetra ;3

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do que merecido,tenho orgulho dessa seleção,é TETRAAA.

Próxima copa vamos empatar com o BRASIL em questão de copas ganhas.!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã boy roxo do Messi, e mesmo assim não achei que ele merecia o troféu de melhor jogador, Robben jogou muito mais que ele.

 

Quando todas as atenções estavam voltadas para CR7, Messi, Neymar, Alemanha foi quem roubou a cena no final.

 

Legal, mas aqui onde eu moro(Brasil), ninguém esqueceu da Alemanha, a vitória deles não foi surpresa aqui no meu país.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido :vomito: Merecido aonde? Em um pais desse a Alemanha é 10 vezes superior que o Brasil. ( Futebol )

Merecido é ver jogo dispultado, acompanhei todos os jogos da Alemanha e o único jogo que jogaram de verdade foi essa final o resto foi

tudo moleza;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns à Alemanha, a seleção que eu mais gostei de ver junto com a Holanda, apesar da Argentina jogar um futebol mais ou menos durante boa parte da copa, nessa final a Argentina jogou melhor, perdeu 3 gols de cara, mas o futebol é assim mesmo.

 

 

1.gif

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas quem prestou atenção no CR7? Jogou mal e mal jogou. O Messi e o Neymar também foram bem ignorados.

Não sei da onde tu tirou que a Alemanha roubou a cena, porque ela já entrou como favorita.

 

Parabéns a eles. Realmente uma seleção impressionante, mais do que merecido.

O grande Gotze que eu sou fã desde o Borussia salvou o dia, e a carreira só começou. Espero mais do melhor para todos eles, inclusive o técnico excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas quem prestou atenção no CR7? Jogou mal e mal jogou. O Messi e o Neymar também foram bem ignorados.

Não sei da onde tu tirou que a Alemanha roubou a cena, porque ela já entrou como favorita.

 

Parabéns a eles. Realmente uma seleção impressionante, mais do que merecido.

O grande Gotze que eu sou fã desde o Borussia salvou o dia, e a carreira só começou. Espero mais do melhor para todos eles, inclusive o técnico excelente.

A visão que eu tive sobre Neymar, Messi, CR7 foi levando em consideração oque era falado na minha escola, afinal, convivo mais com eles. O/

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Team CR7, mas ele não jogou muito bem essa Copa.

O drible que ele deu em 4 valeu pela bola, pela chuteira, pela luva, pela taça...

 

Realmente a Alemanha mereceu, mas já era esperado ela sair campeã.

Eu sempre gostei do Götze, só fiquei meio bolado quando ele foi pro Bayern ser reserva.

 

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.