-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
daniel15746 0
[bGC] Alguem pode me ajudar pelo amor de deus gente eu estou mofando na central de suporte já a quase 2 meses vou explicar o meu problema bom meu problema começou no mes 05 não lembro o dia eu realizei uma compra com cartão de crédito de 1800 de cash porem a fatura do cartão de crédito não chegou no meu endereço então pedi a 2 via so que quando fui pedir a 2 via no meu email tinha uma notificação da level up informando que minha conta seria bloqueada por que eu realizei a compra dos 1800 de cash e não paguei o.O bom fiz o correto ne entrei em contato com a LUG na central de suporte abrindo um ticket eles me passarão a seguinte informação '' Olá para proseguirmos com o desbloqueio de sua conta você tera que adiquirir um pacote de 1800 de cash via boleto ou débito on line '' bom dai eu fiz essa compra ne pelo boleto isso foi dia 06/06/14 ai no dia 08/06 meu ticket foi atualização e ficou com status como designado e na atualização do ticket estava as seguintes informações '' Seu caso sera analisado pelo setor responsavel pedimos que aguarde um posicionamento final do seu ticket '' bom isso foi dia 08/06/14 estou até hoje esperando uma resposta ou uma atualização do ticket estou com 850 de cash parados na minha conta estou com varios itens de cash parados na minha conta pois jogo desde a season 1 quero saber si eu posso tomar alguma medida legal contra a level up ou não tem nada a se fazer a não ser esperar por que esta demora esta absurda vai fazer 3 meses que minha conta esta bloqueada '-' estou sem acesso ao jogo :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados