Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda sobre a level up


daniel15746
 Compartilhar

Pergunta

[bGC] Alguem pode me ajudar pelo amor de deus gente eu estou mofando na central de suporte já a quase 2 meses vou explicar o meu problema bom meu problema começou no mes 05 não lembro o dia eu realizei uma compra com cartão de crédito de 1800 de cash porem a fatura do cartão de crédito não chegou no meu endereço então pedi a 2 via so que quando fui pedir a 2 via no meu email tinha uma notificação da level up informando que minha conta seria bloqueada por que eu realizei a compra dos 1800 de cash e não paguei o.O bom fiz o correto ne entrei em contato com a LUG na central de suporte abrindo um ticket eles me passarão a seguinte informação '' Olá para proseguirmos com o desbloqueio de sua conta você tera que adiquirir um pacote de 1800 de cash via boleto ou débito on line '' bom dai eu fiz essa compra ne pelo boleto isso foi dia 06/06/14 ai no dia 08/06 meu ticket foi atualização e ficou com status como designado e na atualização do ticket estava as seguintes informações '' Seu caso sera analisado pelo setor responsavel pedimos que aguarde um posicionamento final do seu ticket '' bom isso foi dia 08/06/14 estou até hoje esperando uma resposta ou uma atualização do ticket estou com 850 de cash parados na minha conta estou com varios itens de cash parados na minha conta pois jogo desde a season 1 quero saber si eu posso tomar alguma medida legal contra a level up ou não tem nada a se fazer a não ser esperar por que esta demora esta absurda vai fazer 3 meses que minha conta esta bloqueada '-' estou sem acesso ao jogo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pago tudo neh ?

Bem se é assim a unica coisa que você pode fazer, é contratar bons advogados

e processar a Level UP! Pois eles estão ti robando e isso é crime mano

Espere mais 1 Mês se a Level UP! não desbloquear a sua conta, você pode processar slá (eu acho)

Bem... Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você pago tudo neh ?

Bem se é assim a unica coisa que você pode fazer, é contratar bons advogados

e processar a Level UP! Pois eles estão ti robando e isso é crime mano

Espere mais 1 Mês se a Level UP! não desbloquear a sua conta, você pode processar slá (eu acho)

Bem... Boa Sorte!![/color][/size][/font][/center]

 

 

Sim eu ja paguei tudo tanto que o cash ja entro na minha conta e o pagamento foi confirmado so nao entendo por que tenho que esperar + de 1 mes por uma analise e eu estou cansado de esperar e muito chato ficar esperando estou perdendo muitos eventos no jogo ja perdi a placa de level up ja perdi expresso de hades rebelião to perdendo um sr novo mt legal o tempo ta passando :( si eles pelo menos me libera-se o acesso ao jogo seria otimo mais nem isso eu posso fazer nem loga eu posso eu nao quero esperar nem mais 1 semana mais sera que se eu processar eles o meu problema vai ser resolvido? ou so vou piorar as coisas o.O?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim eu ja paguei tudo tanto que o cash ja entro na minha conta e o pagamento foi confirmado so nao entendo por que tenho que esperar + de 1 mes por uma analise e eu estou cansado de esperar e muito chato ficar esperando estou perdendo muitos eventos no jogo ja perdi a placa de level up ja perdi expresso de hades rebelião to perdendo um sr novo mt legal o tempo ta passando :( si eles pelo menos me libera-se o acesso ao jogo seria otimo mais nem isso eu posso fazer nem loga eu posso eu nao quero esperar nem mais 1 semana mais sera que se eu processar eles o meu problema vai ser resolvido? ou so vou piorar as coisas o.O?

 

Daniel, a melhor medida que você pode tomar é jogar um processo na Level Up!. Caso seja provado que você esta a bastante tempo com a conta bloqueada mesmo depois de pagar o boleto, você poderá pedir ressarcimento, pois durante esse tempo você perdeu muitas coisas no jogo, e ainda mais isso de " Bloquear a conta por não ter pagado a fatura " Cara, o seu cash caiu antes do pagamento da fatura ? se não,a é outro motivo pela qual você deve processar a Level Up!, pois se for assim VOCÊ foi obrigado a pagar por um serviço até então não utilizado, o maior problema disso é o você ter pagado pra ter a sua conta liberada, Você não cometeu nenhuma infração, como por exemplo, se você tivesse desistido da compra ? se o Cash tive caído antes de você pagar, até que eles teriam a razão de bloquear a sua conta, mas nada justifica esse atraso apos o pagamento. Recomendo contratar um advogado e estudar o caso com ele, ele irar te aconselhar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.