Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hã? Como é?

' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Levo infração por tentar ajudar a área?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2407031-infracao-para-uchihasasuke-violacao-leve-das-regras.html?highlight=

Certo, crio um tópico totalmente útil, e não fora das regras ao meu ver e você vem aqui e me puni?

Ficou difícil ajudar agora aqui, tenho que babar ovo de moderadorzinho até na criação de um tópico?

Quando é moderador que descumpri as regrinhas aí, vocês tão pouco se lixando só porque eles puxam seus sacos, se possível senhor DEATH, explica ai o motivo.

edit

Primeiro advertência e depois infração não? Nem seguem a própria hierarquia que lhes são dadas e querem que os membros sigam as regras. mds.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.5 - O título do tópico deve ter relação com o tema do mesmo. Membros que colocarem um título "nada a ver", extenso ou que cause poluição visual e afins será punido. Crie um título de acordo com a proposta do seu post, caso tenha dúvidas, pergunte a um moderador antes de postar !

O título do seu tópico não condiz com o tema do mesmo. Você como ex-moderador global e membro experiente tem total conhecimento das regras e por isso recebe infração direta.

Agradecemos sua intenção em ajudar, mas ajude seguindo as regras.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

O título do seu tópico não condiz com o tema do mesmo. Você como ex-moderador global e membro experiente tem total conhecimento das regras e por isso recebe infração direta.

Agradecemos sua intenção em ajudar, mas ajude seguindo as regras.

Adios!

Aham, só que no meu tempo de "ex-moderador global" não existia isso, porque tínhamos ótimos membros, que mesmo com títulos nada haver, sempre ajudava.

Então, não tive a intenção de causar "poluição visual", até porque tenho um ótimo histórico sem receber infração, não iria querer levar uma por uma bobagem dessas.

Se possível, poderia reverter, para que eu possa rever meu próprio erro.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Aham, só que no meu tempo de "ex-moderador global" não existia isso, porque tínhamos ótimos membros, que mesmo com títulos nada haver, sempre ajudava.

Então, não tive a intenção de causar "poluição visual", até porque tenho um ótimo histórico sem receber infração, não iria querer levar uma por uma bobagem dessas.

Se possível, poderia reverter, para que eu possa rever meu próprio erro.

Sabemos que não teve a intenção, mas como ex-moderador deve ter o hábito frequente de ler as regras. Sinto muito mas não poderei reverter, aproveite para rever eu erro mesmo com a infração ativa, se abrirmos uma exceção e revertermos a infração pra você, teremos de abrir para todos os membros que vierem aqui e afirmarem não ter conhecimento da regra.

Algo mais?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Nada mais.

É ótimo ver como são bons para punir, cadê que punem seus próprios moderadores quando postam algo fora das regras.

Valeu. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.