Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo warface fora das mãos da level up -assine já-

soubr0
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom vamos lá,fás uns 3 meses que estamos com problemas no jogo de conectividade,"conexão com o servidor perdida" , o famoso DC e a empresa só vista lucros, e sempre te dão aquela mesma resposta de sempre, que vão mandar para desenvolvedora,e nada mais nada acontece, e depois dessa ultima atualização de julho,pra mim o jogo acabou com muitos bugs, e nada da empresa responder.( e vários outros erros)

POR FAVOR VIM PEDIR QUE VOCÊS ASSINEM ESSA PETIÇÃO (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

para que a level up deixe de distribuir o jogo warface no Brasil.

Você pode assinar com seu email nem precisa logar em nada ajude divulgando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Cara, tenho que ri para não chorar, acha quer mudando de empresa vai parar ?

Pode até mudar mais novos bugs irão vir, o servidor vai ficar mais Lagado que nunca,Todas as contas serão excluidas.

Não é só isso, mais hacks irão aparecer vei, agradeça por ser a LUG pq se fosse a Ongame ? em se fosse a z8Games ??

Cara vc tem que aprender que n é como agente quer amigo a LUG é a maior empresa de jogos online do brasil cara, se fosse outra

Warface BR iria falir, então para com essa Retardadisse (n to chingando niguem) e deixa a LUG mesmo se não warface vai piorar

porque quem esta estragando o jogo, somos nois e não eles ;) fica a dica amigo!!

Link para o comentário

cara nao vai mudar em nada por que se nao me engano quem faz as atualizações nao sao a levelup eles pegam da produtora (dona do game) pois eles tem todos os direitos do jogo e simplismente aplica essa att, entao tirar ele da levelup nao vai em mudar em quase nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.