Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wallhack para sxe 8.5

Posts Recomendados

Bom galera ,eu como muita gente por ai estava com difilculdade pra ligar este hack,me bati o dia inteiro pra descobrir o que estava acontecendo que nao ligava o wall mas consegui ufa!!

primeiramente baixe o wall neste link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

agora vc extrai pra qualquer lugar que vc queira , antes de instalar o hack na pasta valve salve a dll original com o nome vstdlib_s.dll , pois vai que o sxe atualiza ai vc so substiu pela original para nao teres problema. ja a dll WH-sicheats.dll ela nao pertence a pasta valve e se o sxe atualizar vc só exclui ela e substiu a dll vstdlib_s.dll pela original que vc salvou.

instalando o hack :

pegue as dlls WH-sicheats.dll e vstdlib_s.dll e cole na pasta valve ,vai pedir pra substituir ,clicke em sim... o hack so funciona com o patch v23 quem nao tiver so baixar neste link:

o problema que muitos estão enfrentando pra ligar o hack é que na primeira vez que vc for ativar o hack vc tem que desabilitar o seu antivirus,desabilite ele ,abra o sxe 8.5 depois entre no cs e entre em algum server , assim que vc entrar aperte F2 pra ativar o hack e pronto ele ja esta funcionando

wallsxe8.jpg

so desabilite seu antivirus a primeira vez /depois pode ativa-lo normalmente que o hack vai

funcionar normalmente, o hack tem a opçao do speed hack so que aqui comigo esta travando e cai o cs mas o wallhack funfa normalmente ,como esta dificil wall para sxe 8.5

usar so wallhack esta otimo então nao aconselho o uso do speed hack fmz galera

Bom espero poder ajudo ....

se ajudei nao esqueça de agradecer:):):D:D

creditos do hack by crocodilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link pra dowload esta ai em cima 4shared ......

fmz

a imagem tirei um print agora cedo

o link pra dowload esta emcima do scam fmz

o print da imagem tirei hj cedo assim que consegui ligar o wall

ta funfando 100%

Link para o comentário

caro amigo amigo vc pode ter postado mas nao soube explicar o pq de algumas pessoas nao conseguirem que o hack funcione ate eu nao estava conseguindo ,ate q consegui e postei aqui tirando duvidas que o pessoal estava tendo ,coisa caro amigo que vc nao fez fmz então quando postar mais alguma coisa aprendar fazer um tuto de responsa antes falar qualquer coisa

Link para o comentário

caro amigo amigo vc pode ter postado mas nao soube explicar o pq de algumas pessoas nao conseguirem que o hack funcione ate eu nao estava conseguindo ,ate q consegui e postei aqui tirando duvidas que o pessoal estava tendo ,coisa caro amigo que vc nao fez fmz então quando postar mais alguma coisa aprendar fazer um tuto de responsa antes falar qualquer coisa

Já postei esse tutorial mas ai vai denovo...

================================================================

Tutorial:

1- vstdlib_s.dll e WH-sicheats.dll copiar para pasta onde está o HL.exe e substituir os arquivos,

2- Abrir o sXe Injected 8.5

3- Abrir o CS 1.6, apertar F2 dentro de qualquer servidor sXe 8.5.

Comandos:

F2: Wallhack, NoSmoke & NoFlash

F3: Activa SpeedHack

F4: Desactiva SpeedHack

F5: Activa/Desactiva tercera persona

F6: Local Glow

F9: Mostrar/Ocultar Opciones

Para poder regular o SpeedHack tem que usar o menos (-) e o mais (+) do teclado

=================================================================

Com relação ao impedimento por causa do antivirus eu acho que depende do antivirus que vc usa, pois aqui eu uso avira antivir habilitado, jogando cs e não tive esse tipo de problema.

Link para o comentário

mano ,nao sei o q pode estar acontecendo ai contigo aqui ta normal, tem algumas pessoas dizem que funciona com o patch 26 eu uso o 23 . pega meu msn ai [email protected]

entra agra add que vou te dar uma assistencia pra saber o que esta acontendo ...qualquer coisa se for alguma pasta que vc perdeu eu te mando via email blz vou entrar la agora

Link para o comentário

mano eu mexi tanto aqui pra tentar ligar esse wall que por encrivel que pareça tive que reinstalar duas vezes o cs aqui ....na segunda vez eu baixei o cs instalei o pacth v23 e baixei Patch para correção do erro protoloco 46/48 desativei o antivirus liguei o cs e deu certinho depois ativei o antivirus normal e continuou funcionado ate agora so a primeira vez pra as dlls poderem ser injetadas no sxe ...

tenta fazer isso que acho que da certo

blz !!!

Link para o comentário

cara por favor me ajuda!!! eu ja tentei o hack wall d 2 foruns daqui e d outro q n irei citar porem achu q sao a msm coisa =D !! so q simplesmente nao da erro nenhum nem fecha cs nem trava qnd aperto f2 duas vezes n acontece nda ! e como se o hacker n existisse !!

n vem falar q é ant-virus pq eu n uso !!!

ja tentei todos tipo d patch!! v26 dai n pego dai dps 23b e nda !!

por favor me ajuda eu estou procurando wall faz tempo e qnd acho n ta pegando , pelo menos queria saber o motivo dissu

ps:te add no msn

Link para o comentário

bang13 se eu nao me engano é a pasta valve ou cstrike

Vai no meu computador depois disco local depois arquivos de programas depois procure

a pasta valve...

E tbm tente colar na pasata cstrike q fica dentro da pasta valve.

Obs: Não sei se este xiter ta funcionando.

Link para o comentário

Cara...Fiz Passo-a-Passo Do Teu Tutorial, mas Quando Abro O CS & Entro No SV & Paerto f2, O CS Fexa...Por Q Ele Fexa ? Me Ajuda, Vlws

SE VC APERTAR f2 DUAS VEZES O CS FECHA MSM !! APERTE APEENAS 1 VEZ

EU AINDA N CONSIGUI USAR =D @@@@@@@@@

PROBLEMA : SIMPLESMENTE N ACONTECE NDA QND APERTO F2 Ou F3!!

Link para o comentário

o xiter esta funcionado sim ,eu msm assim como vcs me bati1 dia inteiro aqui pra conseguir ligar

eu fiz o que a maioria esta fazendo ...baixei o patch 26 nada baixei o 23 e nada ,ate que zuou meu cs

ai resolvi reinstalar o cs ,baixei o patch23 +pactch nostem=tamanho 29 mb que vc encontrara neste link aqui:

lembrando tb como a maioria do xiter esse nao é diferente ,ele so vai funfar no modo de video open gl

(32 bits) ja a resoluçao eu acho qua pode ser qualquer uma eu usei a de 640x480 e a de 800x600 e nas 2 funfou ....tentem ai se der certo ai vcs me falam senao tetaremos ver o q poderei ajudar vlw!!!

galera é o seguinte , o xiter esta funfando sim ,, como disse no começo do tutorial eu me bati 1 dia inteirinho pra conseguir ligar , como mexi tanto com a pasta vale meu cs ficou zuado ai tive que instalar de novo o cs

depois de baixar o cs baixei o pacthv23+patch no steam que vc acha neste link:

é o que tem o tamanho de 29 mb

depois peguei as 2 dlls e colei na pasta valve ,respondenda a uma pergunta do amigo ai ,, vc nao precisa abrir propiamente a pasta copie as duas dlls ai vai em meu computador /disco local c/arquivos de progamas / valve

achando a pasta da 1 clike com o esquerdo do mause em cima de da pasta valve e cola

ai vai aparecer uma msg que o arquivo ja existente se vc deseja substituir ai clica em sim

agora so seguir os passos do tutorial que da certinho eu estou jogando o dia todo com esse wall e ele ta funcionando certinho

mais uma coisa se conseguirem aperta o f2 somente uma ver se apertar 2 vezes o cs cai

como na mairoria da configuraçoes q o pessoal usa f2 esta pra o rebuy automatico

entaoé melhor editar esta tecla e coloque outr que vc nao usa pra que vc nao venha por engano apertar o f2 pra recomprar automaticamente e o cs cair

bom espero poder ter ajudados vcs qualquer outra duvida é só falar vlw!!

quem tiver alguma duvida e se quiserem pode add meu msn ai [email protected] que tentarei da uma força ai

Link para o comentário

hum... olha eu pegei essa hacker dum cara ai so fuciono no v26 vo baxa daki e ve no qe vai da ;)

ow veio eu fico ums 10 minutos jogano o cs fexa o sxe blkea axa o xiter no seu tbm da isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.