Victor Flecker 31 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Campanha fácil, adversários fracos, elenco inferior e menos tradição(Croácia, México, Camarões, Chile e Colômbia), pode-se dizer que no primeiro jogo real(que os elencos se equivaliam) o time perdeu, foi levando só na botininha com colher de sopa, primeiro real desafio... PAAH, caiu! Em um site ai, tinha uma pesquisa sobre a opinião pública dos principais culpados pelo 4º lugar(contando com ambas derrotas contra Ale e Hol), Fred estava em 1º lugar com 23% dos votos, não vou postar que site era pois esqueci, interessados pesquisem no Google(fora que a pesquisa era mó non-sense, David Luiz estava em 9º como pior jogador, e foi eleito o melhor jogador da competição pela FIFA e por mim). Então, opinem ai: Na minha opinião: Piores: 1º - Felipão 2º - Fred 3º - J. César 4º - Zuñiga(lesionou o Neymar) 5º - Marcelo(muitos passes errados e pouca marcação) 6º - Jô, alguém o viu? Vou dar um desconto pois só entrou quando não tinha mais nada pra fazer... Melhores: 1º - David Luiz(virei fã dele nas primeiras vezes que o vi em amistosos, e também acho que ele vem sendo o melhor do elenco desda Copa das Confederações) 2º - Neymar 3º - Luiz Gustavo Só, o resto foi tudo igual. Oscar jogou bem, mas nada que mereça destaque... O mesmo pra o Hulk, Maicon, e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Melhores: Só, o resto foi tudo igual. Oscar jogou bem, mas não conseguiu concluir nenhum lance com perigo, não fez assistências nem gols... Na verdade o Oscar fez dois gols, contra a Croácia e contra a Alemanha (sim, tomamos 7 mas fizemos 1 e foi ele) Pra mim: Piores: - Felipão - Fred - Paulinho - Marcelo Melhores: - David Luiz - Luiz Gustavo (fez uma copa excelente, até a semifinal...) - Oscar (pra mim ele jogou bem nessa Copa, quando ele não criava ele pelo menos marcava, foi o jogador que mais roubou bola da seleção brasileira... mas vejo ele como um dos principais jogadores da seleção de 2018, acho que na próxima copa ele vai jogar muito) Menção Honrosa - Neymar (começou bem, depois caiu, nas oitavas e nas quartas não jogou bem, se machucou, mas pra primeira copa eu acho que ele foi bem... Na de 2018 também vejo como um jogador mais completo e experiente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Verdade, esqueci xD Paulinho jogou muito mal, mas porque ele tava mal posicionado e não conseguiu se encaixar no esquema(e também vinha de uma má fase do Totteham), mas sou Corinthians roxamente e fã boy do Paulinho, então me recuso a falar mal kk Correção: Na minha opinião: Piores: 1º - Felipão 2º - Fred 3º - J. César 4º - Zuñiga(lesionou o Neymar) 5º - Marcelo(muitos passes errados e pouca marcação) 6º - Jô, alguém o viu? Vou dar um desconto pois só entrou quando não tinha mais nada pra fazer... Melhores: 1º - David Luiz(virei fã dele nas primeiras vezes que o vi em amistosos, e também acho que ele vem sendo o melhor do elenco desda Copa das Confederações) 2º - Neymar 3º - Luiz Gustavo Só, o resto foi tudo igual. Oscar jogou bem, mas nada que mereça destaque... O mesmo pra o Hulk, Maicon, e etc. Neymar (começou bem, depois caiu, nas oitavas e nas quartas não jogou bem, Descordo, jogou bem todos os jogos exceto as quartas, mas qnd estava se soltando se lesionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Piores: 1 - Felipão/Fred 2 - Jô 3 - Dani Alves Melhores: 1 - Neymar 2 - Ramires (jogou de reserva e foi muito mal aproveitado, pois apresentou futebol quando esteve em campo) / Luiz Gustavo (ótimo marcador, mas pena que não sabe sair jogando) 3 - Oscar (foi mal aproveitado e muitas vezes retirado do seu local de origem que seria meio armador/atacante) 4 - David Luiz (jogou bem sim e foi decisivo ofensivamente, mas fez cagada nos últimos dois jogos do Brasil) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Piores: 1- Felipão e Parrera 2- CBF 3- Marcelo 4- Dani 5- David Luiz Melhores: 1- David Luiz (jogou muito até os dois últimos jogos que eram os mais decisivos) 2- Thiago Silva 3- Oscar 4- Neymar 5- Ramires ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Piores: 1 - Felipão (Convocação horrível, já começou mal.) 2 - Fred (Precisa falar ? homem invisivel, péssimo jogador.) 3 - Jô (Outro defunto, só foi pra copa para marcar presença e preencher vaga ? horrivel.) 4 - Marcelo (Culpado nos 2 primeiros gols da Alemanha) Melhores: 1 - David Luiz 2 - Oscar 3 - Thiago Silva 4 - Neymar Eu acho que essa convocação foi o pior de tudo, afinal, se o Sr.Felipão não tivesse levado esses mortos, provavelmente o Brasil teria ido mais longe... Mas, vamos deixar pra 2018. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Piores: 1 - Felipão 2 - Fred 3 - Paulinho 4 - Jô Melhores: 1 - Neymar 2 - David Luiz 3 - Thiago Silva 4 - Luiz Gustavo Mediano : 1 - Dani Alves 2 - Oscar 3 - Marcelo 4 - J. Cesar 5 - Maicon 6 - Hulk 7 - Fernandinho Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Descordo de várias parada, Thiago Silva é overrated e não jogou tudo isso... Medianos: 1 - T. Silva 2 - Oscar 3 - Hulk 4 - Maicon 5 - Fernandinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Porque dahora é não ter opinião própria. Piores: Comissão Técnica Daniel Alves Hulk Marcelo Oscar (só jogou o futebol dele contra Croácia) Melhores: Thiago Silva David Luiz Júlio Maicon Neymar Não estou julgando o jogador, e sim o desempenho durante a Copa. Acho que o Fred é um excelente jogador, mas a formação do Brasil não é pra ele. O cara fez gols que nínguem faz. #FredMito Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 O primeiro e principal culpado pelo fracasso da seleção foi o Felipão por ter ido a copa sem nenhum jogador com experiência em copas (que já tenha sido campeão) e sem um meio campo e ataque alternativo caso as primeiras opções dessem errado, Fred e Jô falharam e não tinha ninguém bom pra colocar no lugar deles, assim também ocorreu com o Oscar, que jogou apenas o primeiro jogo bem, e, sem outro meia, teve de continuar todos os outros jogos de titular. Julio Cesar, e a Dupla de Zaga pra mim foram os que menos tiveram culpa. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados