Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba quem ganha mais e quem ganha menos - Seleção Brasileira

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogador mais bem pago da seleção é o PE - Neymar(Barcelona - EPS), com R$5.000. 000(5 milhões) por mês, e o mais "pobrinho", GL - Jefferson(Botafogo - BRA), ganha 15x mais que meu pai, apenas R$250. 000(250 mil) por mês.

Veja mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxwell, J. César e Bernard também não. E na minha opinião, o Chelsea ta queimando dinheiro com o Ramírez, não que ele seja um mal jogador, mas sua qualidade não é tanto assim para ganhar o que ganha.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Quanto dinheiro desperdiçado, pagam esses caras para perderem na copa do mundo.

Deveria punir no salário deles por cada falha cometida.

Dinheiro desperdiçado? Com certeza.

Punir no salário por falhas só deixaria o jogador nervoso e inseguro, o que geraria mais falhas e prejudicaria o clube, mas tenha em mente que para poder pagar salários e contratações tão altas, o dinheiro que recebem com vendas, patrocínio e campeonatos é muito(MUITO) maior.

Mas seu comentário não fez sentido... O que tem haver perder Copa do Mundo com o salário deles?

Neymar ganha bem, queria ser ele

eefC8E1.gif

Link para o comentário

como os clubes são instituições privadas, então cada um paga o que quiser, o dinheiro é deles mesmo...

Depois dessa Copa o passe de muitos ai ficaram desvalorizados, aliás, depois dessa copa acho que o passe de todos os jogadores brasileiros ficaram desvalorizados, já que fomos humilhados mundialmente.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Tem uns salários impressionantes aí. Da pra ver bem como jogar no Brasil não vale a pena.

Na Europa você assina e já é milionário, aqui os jogadores são ricos e não passam disso. E pra quem tem ambição...

O David Luiz tem um valor enorme de mercado agora e provavelmente irá receber um salário maior ao jogar pelo PSG.

Link para o comentário

Alguns jogadores infelizmente não recebem de acordo com oque jogam...

David Luiz pra mim merecia um salário melhor; Jeferson mesma coisa;

Por outro lado, eu acho que o Fred poderia jogar de graça, além de não fazer nada ainda ganha pra isso ? \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Informação errada, o que recebe menos é o JÔ (150,00 mil) o novo salário do Henquique não foi divulgado.

Eu fico indignado como um cara que corre atrás de uma bola ganha 500x mais do um bombeiro salva vidas.

Não entendo o porque do salário de futebol ser tão alto.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.