Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Dando Autenticidade Nos Seus Scripts

Posts Recomendados

Olar galerinha eu dessidi compartilhar esse tuto com voces pq Estou Vendo muitas pessoas copiando e colando scripts e falando que são deles, vou ensinar de um jeito bem simples como dar autenticidade ao seu script.. em poucos passos...

Vá Neste Local e baixe tudo o que tem no Post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/265308-tutorial-extraindo-os-arquivos-kom-do-grand-chase.html

1- Para Quem Meche Com Scripts Vou Pular a Parte De Editar e Tal....

Pra quem nao meche estou adcionando esse tuto aki: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/218665-criacao-scripts-grand-chase-devilmaycry.html

espero q gostem e aprendam a fazer scripts!

Abra Um Bloco de Notas ou WordPad

Digite Alguma Coisa Por Exemplo Igual Na Imagem:

Eu Digitei Isso Script nao fez sentido pq e um exemplo e tbm ta feio pq eu escrevi na mao nao reparem

Segue Exemplo Na Imagem:

tutorialpng.png

Agora Você Tem Que Salvar Digite o nome do progrma ou do Criador como eu digitei Script q e o programa esse .py é o formato que ele séra Salvo... nao se esqueçam disso ele tem q ser salvo no formtao .py

tutorial2.png

A Seguir Arraste esse arquivo feito .py para a pasta onde está seu script semi-completo, Semi-completo por causa que falta sua assinatura que é o arquivo .py...

tutorial3k.png

Por Que Arrastar Pra Aquela Pasta e Não Para Outra?

Simples Pois Tudo dentro da pasta do seu script vai ser compactado para o Ai.kom, Script.kom, PlayerTemplate Seja Qualquer Um, A sua Assinatura Vai Ir junto para o Arquivo seja qualquer um deles....

Compacte o Arquivo e Tudo na Pasta do Seu Script Usando o Kompactor....

Ficará Assim...

tutorial4s.png

Depois Descompacte-o Só Para Ver Oque Terá depois de descompactar...

tutorial5.png

Tcha-daam Sua Assinatura Vai Sair Junto, Isso vai servir para checar scripts de outras pessoas que andam pegando a sua, ai vc descompacta e ve se a sua assinatura está nela.. Se Estiver Esculacha lol!:p

espero ter ajudado:p

se ajudei agradeça:D

Desculpe Pelos Erros De Ortografia ou Se Usei Muitas Palavras Repetitivas

Creditos:

kevin35

♣ Luizinho ♣

Krathos

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou criador de scripts,nesse assunto sou meio ignorante,porém eu axei muito bem explicado e util o seu tutorial,parabéns continue assim ^^

Muito obrigado meu amiguinho pelo menos alguem reconheçeu levei a noite toda pra fazer ^^:):p

agora tem um topico do DevilMayCry² q incina a fazer script se voce estiver enteresado em aprender ^^

:)

Link para o comentário

Obrigado²,vou agora mesmo ler o tópico,vou usar sua Fan Bar desde já

Obrigado meu amigo =]

esse e meu trabalho ajuda qualquer duvida me mande pm :)

qualquer coisa sobre o assunto se tiver duvidas estou aki para ajuda-lo

tome cuildado com flood amigo..

:p

Link para o comentário

Obrigado pelos creditos galerinha jaja vou dar uma ajudinha pra voces e pra vo junta esse aki com topico do Devil um com outro vai fica massa assim a web cheats tera os melhores criadores de hacks!-

---------------------------------------------------------------------

prontu galerinha tutorial adcionado :)

todos q me agradeçeram e elogiram muito obrigado!

Little. nao critique faça melhor :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Poderia botar os meus créditos né você tirou esse tuto de outro forum que eu fiz, ThunderCheats.. ainda apagou o meu nome das imagens.. Quando for copiar e colar poste os créditos do autor..

Imagens Originais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tsk... Isso é o bastante não :)!

estarei colocando seus creditos imediatamente mais pesso q tira as imagens pois iso e spam q esta escrito o nome do seu forum '-'

ALL

obrigado pelos elogios :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.