Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Tela de login!

Blackfyre
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Olhem só como está minha tela de login! Consigo logar de boa, mas hora de entrar no servidor o jogo fecha. Alguém pode me ajudar? Dizendo se isso já aconteceu antes, se tem solução...

HLVnZbQ.png

Ontem meu HD deu problema enquanto o GC carregava. O jogo travou, fechei e quando voltei no HD para abrir o jogo novamente, o HD sumiu! Felizmente foi só um susto e consegui recuperar meu HD, daí penso que talvez meu gc esteja corrompido ou algo do tipo...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já vi isso acontecer antes mas faz um tempo. A reinstalação do jogo provavelmente resolverá o problema.

Pode-se ver pela imagem que o problema é nos arquivos. É difícil dizer quanto(s) e qual(is) arquivos você deve modificar pois eles tem associações de uma pasta a outra, então não posso dar uma resposta precisa sobre isso, talvez seja melhor você reinstalar de uma vez.

Se quiser tentar, exclua a pasta Stage e o arquivo main.exe antes de abrir o jogo e depois atualize pelo Patch. São arquivos relativamente pequenos que talvez sozinhos resolvam o problema eliminando a necessidade de recomeçar do zero reinstalando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.