Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma reclamação que é meio uma duvida

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Tasty era polêmico, calou a boca e entrou para a staff.

O Abstain era o membro mais polêmico e participativo da O/R, calou a boca e voltou para a staff.

O Business sempre foi participativo na O/R e talvez por isso nunca teve uma chance na staff(mesmo sabendo que o mesmo é muito mais competente e ativo que outros programadores).

O Lokazi era também participativo na O/R, não calou a boca e foi removido dos membros de elite da CF.

Moderadores como o Zaum abrem a boca para reclamar de algo que acham errado, são removidos e após isso são tratados com grosserias e descaso(sem mencionar que entram na "blacklist" de moderadores que param de socializar e começam a punir com rigor máximo).

Então fica ai a reclamação que é meio uma duvida, se um membro vê algo errado e sugere melhorias(ou seja, reclama e descorda do atual), ele não tem chances na Staff?

O caminho "longo" a staff se resume a calar a boca e aceitar o errado?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Respondendo sua dúvida, o tasty não entro na staff porque calou a boca, e sim porque mereceu.

Abstain nem se fala né, ele podia ter aquele jeito polemico, mas ele dava tudo pela game zone, ajudava em tudo.

Lokazi, viu o histórico do membro? Preciso nem falar mais nada.

Alguns as vezes são tratados com mais rigor, pela maneira que reclamam, alguns já chega falando oque não deve, falando com grosseria, chamando isso de isso, daquilo.

E desde quando pra entra na staff tem que ser participativo na O/R?

Sim dar sugestões é bom, reclamar de maneira correta e civilizada é bom para o histórico do membro, mas pra entra na staff de alguma área, você tem que se destacar na área não na O/R.

Eu mesmo já reclamei na O/R, mas em nenhum momento com grosseria.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Abstain nem se fala né, ele podia ter aquele jeito polemico, mas ele dava tudo pela game zone, ajudava em tudo.

Se tivesse ajudando com tudo e simultaneamente participado da O/R, não teria entrado

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Vai da sua interpretação se estes membros são os senhores corretos que estão com objetivo de ajudar o fórum ou o contrário.

Não há problema algum em reclamar, sugerir, pelo contrário. O problema é que uma parte faz isso de uma maneira errada, reclamam por reclamar, perseguem os próprios moderadores, tópicos cheio de brincadeira e etc.

Tudo isso conta. Não pedimos que se calem e concordem com tudo no fórum/principalmente staff, mas, também não ajam como crianças revoltadas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

To a 4 anos ajudando nessa porra nessa merda aqui' date=' 4 anos respodendo duvida, 4 anos fazendo não sei oq 4 anos fazendo não sei oq, e o cara toma up e saio da área e a área falhe[/quote']

O Bussines ajudava pakas, mas vinha o/r, logo, nunca teve uma chance.

Eu estou certo sobre isso, para ingressar a Staff tens que se calar. Tanto é que 2 moderadores falaram pra mim que só não agradecem esse tópico com medo de serem punidos.

Bem maturo vir apontar o dedo e chamar os membros de crianças revoltadas, não é toa que você ocupa um cargo tão importante :yes:

Quantos meses eu preciso ficar sem vir o/r pra virar [e]?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Bussines ajudava pakas, mas vinha o/r, logo, nunca teve uma chance.

Eu estou certo sobre isso, para ingressar a Staff tens que se calar. Tanto é que 2 moderadores falaram pra mim que só não agradecem esse tópico com medo de serem punidos.

Bem maturo vir apontar o dedo e chamar os membros de crianças revoltadas, não é toa que você ocupa um cargo tão importante :yes:

Quantos meses eu preciso ficar sem vir o/r pra virar [e]?

Se você acha que é assim, tudo bem, é sua opinião.

Sabemos que não é, como o DBZ disse, vemos em cada reclamação se o membro ta com a intenção de ajudar ou apenas de brincar,reclamar por reclamar.

Reclame com boas intenções e ajuda tal área que você terá sua chance.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Reclame com boas intenções e ajuda tal área que você terá sua chance.

Contanto que você não venha O/R. O que estou dizendo já está mais do que provado, Abstain só entrou porque aprendeu a ficar quieto, assim como todos os outros.

Pode fechar esse tópico, foi muito esclarecedor, flw.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.