Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

.::PC Desligando - Grand Chase Ligado (pc desliga) ::.

william_gato
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu estou jogando grand chase, não entendo o motivo , mas o meu computador desliga , no mapa, ou até mesmo só na tela do jogo,

não entendo , já que esse erro só da com o Grand Chase e nenhum outro jogo, meu pc roda BF3 em minima de 60 FPS, ja analisei todas as configurações

tudo mesmo, meus hardwares estão todos corretos, á 1 hora atras fiz uma limpeza com o CCleaner e mesmo assim o erro continua....:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Quando eu estou jogando grand chase, não entendo o motivo , mas o meu computador desliga , no mapa, ou até mesmo só na tela do jogo,

não entendo , já que esse erro só da com o Grand Chase e nenhum outro jogo, meu pc roda BF3 em minima de 60 FPS, ja analisei todas as configurações

tudo mesmo, meus hardwares estão todos corretos, á 1 hora atras fiz uma limpeza com o CCleaner e mesmo assim o erro continua....:chorando:

Amigo, isso pode ocorrer por inumeros erros, vou citar alguns mais conhecidos para ver se ajuda:

Pode ocorrer isso por causa do uso de hack ( Desative-o e Exclua-o).

Problema de compatibilidade entre o PC e o Jogo.

Tente executar o jogo como administrador, ou ir em Compatibilidade e colocar o Win do seu PC ( Ex: Win 7 32bits )

Cooler "Fritando" - Seu Cooler ( Pasta que está dentro do seu PC ) pode estar totalmente desgastado, para resolver isso ( Já aconteceu cmg ) Só comprando uma pasta nova ou contratando algum Tecnico já com a pasta comprada.

ABRÇSS

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário

• 0

Amigo, isso pode ocorrer por inumeros erros, vou citar alguns mais conhecidos para ver se ajuda:

Pode ocorrer isso por causa do uso de hack ( Desative-o e Exclua-o).

Problema de compatibilidade entre o PC e o Jogo.

Tente executar o jogo como administrador, ou ir em Compatibilidade e colocar o Win do seu PC ( Ex: Win 7 32bits )

Cooler "Fritando" - Seu Cooler ( Pasta que está dentro do seu PC ) pode estar totalmente desgastado, para resolver isso ( Já aconteceu cmg ) Só comprando uma pasta nova ou contratando algum Tecnico já com a pasta comprada.

ABRÇSS

amigo, como ja citei, o erro só ocorre no grand chase, não creio que seja aquecimento, porque o BF3, convenhamos que exige muito mais processador e placa de video, porém posso jogar normalmente,também não é falta de permissão , já que sou meu próprio administrador, arrumei tudo direitinho desde a conta, até as permissões de admin para meu usuário(e também , sempre que abro algo, já é aberto como administrador automaticamente).

e NÃO estou usando nenhum tipo de hacker.

-vc disse que pode ser a pasta do cooler do meu processador, porém meu computador é muiito recente, não tem 3 meses de uso completos(e freezando de novo - só acontece no grand chase).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.