Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pacotao de hakers ke sei fase

lavpaiva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entre no grand chase mp haker

VA EM PRATICAR com arme espere sua bara de mp enxer e aperte 3 floate use o mp

troque para 2 float e espere a barra xeigar na 2 barra e rapidamente sem ela xegar na 3 aperte 2 e espere xegar na 3 e aperte 3 xd agora procure um value 3 ou 3, alguma koessa e transforme ele em 3 eu gosto de transforma em 5 pois poem 5 baras.

one hight KO

scanei seu valor ex 24

e dps espere umpouco e mude seu personagem para o segundo slotloggo abaixo e mude de exact value para changed value

scanei

e agora passe para o 1 slot seu char e ponha exact value nao de scan agora procure o value do seu lvl e freezze em 999999.xd

GM HAKER

DE SCAN EM 3 EU AXO QUE AINDA E ASSIM e scane seu lvl em seguida e ai aparecer so um value que sera o gm que esta on se nao tiver nenhum sera 0 ae vc frezza em -1 um negativo xd mas como assim so fasam isso

stage hack

comese desda da 1 misao e de exact value no numero dela

e assim por diante quando vc estiver jogando nela aperte o value dela exp

comesei ellia ae aparece o letrero ellia 1 de scan em 1 ellia 2 da scane em ate terminar

agora vc axa um numero eu axo que 3 e axara o numero 1 ae vc frezza ele na ultima misao da fase pois ele vai direto pra misao que foi fresado se vc aperta 4 ele vai pra 4 entendem

xp hack

vao em ellia matem o kamiki e apertem 1920 na barinha nao dem scan aindae destruam o bau em seguida e rapidamente quando aparecer a ela de final vc muda rapidamente e da scan antes de mostrar a tela.xd assim vc upa do lvl 1 ao 75 em um dia xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.