Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dc4 manolo !

dodocalil
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha primeiro queria saber se tem algum esquema pra não tomar no DC4 porque ta osso upar e ficar tomando dc e ir toda hora colocar o char de novo, queria saber se alguem tem o exp tool também que nao tenho ! hehehehe ! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Infelizmente este é um bug do próprio jogo, o jeito mais certo de evitar os dc's é você medindo de quanto em quanto exp você UPA para levar DC e depois deslogar antes que dê a medida certa, eu mesmo media através de quantos BI eu ganhava.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• 0

Cara esses tools podem ser encontrados no próprio fórum do game, lembro-me de ter visto um a um tempo.

Recomendo ir la e da uma olhada.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• 0

Bem, DC(4) é quando o servidor faz as verificações, e percebe que tem alguém acima da Média de valores, no seu caso é o UP. Quando atingido os 4(ou 2 não lembro) Bi. O Servidor toma o DC (4) como medida de segurança, quando ele é violado (Já fiz isso) seu personagem não salva nada, ou seja tudo que conseguiu depois do DC (4) Não tem valor nenhum, O jeito mesmo, é anotar quando você começou, ou usar o XP countDown e,e Abraços...

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.