Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tatuagem pro menino Hatake

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, o nosso abigu rataq está sem pc e me pediu pra fazer um favor à ele, la no grupo do whats da WC: ele vai fazer uma tatoo perto do ombro e está na dúvida qual frase colocar. Ele quer que vocês opinem e/ou deêm mais opções daora. (sem avacalhar, pfvr)...As opções são essas:

jcckg9ScgRBle_e.jpg

Comprovação que esse tópico não é zueragi:

jbaHa8SPOrDWGH_e.jpg

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu fez mãe do lado esquerdo, pai do direito e Jiu-Jitsu no meio.

As frases são legais, mas não tem nenhum valor se não tiverem um significado por trás, como por exemplo:

"Been through hell and back"

Que hell você passou meu amigo? Acho que sem nenhum significado verdadeiro não vale a pena fazer, melhor esperar. Mas se fosse para escolher uma, escolheria a última.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sei lá mano tatuar frase em inglês é bem gay, sou mais aquelas de prisão mermo. ahahahha'

Essa do inferno é maneira, porém se o inferno dele é ter perdido uma namorada...:emo: agora se a família dele morreu, ele passou fome e hoje está vivendo bem essa tatuagem faz muito sentido.

Zueira à parte, curti a frase de que quando ele morrer é para não lamentar é uma frase maneira.

Eu quando era um adolescente revoltadinho cogitava tatuar FO.DA-SE no peito, hoje em dia acho que vou tatuar um 7, é um número bem significativo para mim.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

OH, DEUS, OH CÉUS, TENHO QUE DIZER?

Coloque a frase de um dos grandes poetas desse mundo! Eminem mlk.

Óbvio que a última. A do hell and back é sem significado mesmo, a outra é sobre amor... é tenso escrever isso.

Mas man, precisa de algum significado profundo. Eu por exemplo tatuaria a frase de When I'm Gone pois o Eminem tem um puta de um significado na minha vida.

Tanto que o Marshall fez a frase pra filha dele, entende? É uma frase que dele pra ela tem um significado enorme. Mas se o Hatake tatuar isso, ele tá dizendo pra quem seguir em frente? Esse é o ponto que eu quero chegar... pode ser a frase mais bosta que tem, se tiver significado pra você, tatue.

Link para o comentário

Eu achei sem sentido fazer uma tatuagem só pela frase ser legal,pra mim tatuagem

é uma marca que você leva pro resto da vida,eu tatuaria algo que significasse alguma coisa de muita importância,para que quando eu olhasse pra ela,eu lembrasse seu significado.

Enfim entre essas eu prefiro a : vc não pode ver minhas lágrimas no escuro(em português)

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mãe eu to no print.

Bom pensando melhor, faça a última mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu faria todas com runas do senhor dos anéis, ou em desenho de código "morçi".

Tatuar bem grandao de gilette na barriga funciona também.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Blame it on Jesus

Link para o comentário

You can't se my tears in the rain

Gostei, mas muito emo.

And when i'm gone, just carry on don't mourn

Com certeza a melhor z\

Minha irmã fez uma tatuagem recentemente, ela escreveu:

Never a failure always a learning

"Nunca uma falha, sempre um aprendizado"

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.