Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

servidor indisponivel


jony.xxx
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu não consegui ver uma solução para o seu problema, já que já reparou.

 

Desinstale, e instale de novo, se não funcionar veja as soluções para "Servidor indisponível ou O servidor no momento está ocupado" que eu vi neste tópico, no botão abaixo.

 

 

Antes de qualquer coisa verifique se o servidor não está mesmo fora do ar, se ele estiver realmente Indisponivel (Unavailable) o problema é com a RIOT ai só o que você pode fazer é esperar.

 

Se o servidor estiver online e mesmo assim você não conseguir acessar você pode tentar usar o código de acesso da riot, basta abrir o cliente e simplesmente digitar: thereisnourflevel

 

Se isso não der certo ou caso o problema ocorra com muita frequencia:

 

1- Certifique-se de que as portas usadas pelo league estão liberadas no seu roteador/ firewall:

League of Legends - Lite | Firebind Inc.

se alguma porta falhar é muito provável que esse seja o problema, você vai precisar liberar as portas no seu roteador/ firewall.

 

2- Verifique window update / faça a instalação da última versão do internet explorer (mesmo que você não use)

-caso ele realize alguma atualização reinicie o computador e abra-o novamente para checar se ocorreu tudo 100% / se não tem mais nada faltando.

 

3- Reinicie o modem e o roteador (só tirar da tomada/ ou tirar e colocar de volta cabo de energia)

 

4- Resete as configurações de internet

 

- iniciar > (executar) digita inetcpl.cpl > dá enter

- clique na aba ‘Avançadas’

- clique no botão ‘redefinir’

- marque a opção ‘excluir configurações pessoais’

- clique em ‘redefinir’

 

5- Sincronize relógio do windows

 

- iniciar > (executar) digita cmd > ctrl + shift + enter

- net start w32time > enter

- w32tm /resync > enter

 

6- Desmarque a transferencia ponto-a-ponto & desinstale pando media booster

 

- desabilite / desmarque a opção ‘Permitir transferencia Ponto-a-ponto’ no cliente do league clicando no icone de opções na tela inicial/ de login

- desinstale o programa ‘Pando Media Booster’ que é instalado junto com o league.

inciar > (executar) digite appwiz.cpl > aperte enter > procure pelo programa Pando Media Booster > clique duas vezes sobre ele.

*caso não encontre, ele provavelmente já foi desintalado.

 

7- Verifique se seu internet explorer não está offline

 

- abra o internet explorer clique em arquivo > desmarque ‘trabalhar offline’

 

* Se a barra de menu com a opção arquivo não estiver aparecendo clique com o botão direito do mouse dentro do internet explorer (qualquer lugar próximo dos icones home, favoritos e configurações) > clique em ‘barra de menus’

 

8- Desative temporariamente os certificados -internet explorer-

 

- iniciar > (executar) digite inetcpl.cpl > da um enter

- clique na aba ‘Avançadas’

- desmarque os seguintes itens:

- Avisar quando houver incompatibilidade de endereços de certificados

- Verificar revogação de certificados do servidor

- Verificar se há certificados revogados de editor

- Clique em aplicar > ok

 

9- Desative seu programa antivirus ou utilize algum programa como o Game Booster que força a desativação -temporária- de varios processos e serviços que podem estar causando o problema.

 

10- Altere o DNS público

 

- iniciar > (executar) digite ncpa.cpl > de enter

- selecione a sua conexão > clique com o botão direito > propriedades

- procure pelo item “Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)”

- selecione-o > e logo abaixo clique em propriedades

- na nova janela na parte inferior selecione “Usar os seguintes endereços de servidor DNS”

- digite/ copie e cole os seguintes endereços: 8.8.8.8 ou 8.8.4.4

 

- clique em ok em tudo que estiver aberto e feche o restante das janelas que estiverem abertas.

 

- novamente clique em iniciar > (executar) digite cmd > aperte ctrl + shift + enter

- digite/ copie e cole o seguinte:

ipconfig /release && ipconfig /renew && ipconfig /flushdns && ipconfig /registerdns

 

 

Boa sorte com seu LoL, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente ir na tela do LoL e digitar "thereisnourflevel".

 

OBS: Não tem nenhuma caixa, é só digitar com a tela do LoL em 1° plano mesmo.

 

Que magia é essa? Vlw ai me ajudou também...

Vamos para cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Geralmente quando isso acontece o servidor está em manutenção.

Mas a algum tempo atrás a Riot liberou um código para pessoas que estavam bugada nesta tela.

Com o LoL em 1º plano digite "thereisnourflevel" , e ficara Disponivel.

 

Mas se seu LoL continuar com este problema consulte o fórum do league of legends ou mande um ticket para os moderadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.