Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para subir de elo !

feeboranga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem muitas pessoas que oferecem magicas para subir, como ELOJOB,SCRIPTS,(entre outros)

isso aconteçe por que os invocadores desanimam das partidas ...

os motivos que podemos perder a motivação são vários mas são faceis de identificar, alguns exeplos são:

1. Se irritar com o game ruim

2. Não fazer amigos no game

3. Pensar que existe EloHell e que não há como sair (independente da veracidade do EloHell)

4. Desgastar amizades de fora do game enquanto joga

5. Sempre perder na ranked mas ganhar no normal game

6. Amigos que falam que você não é bom

7. Internet caindo

Entre outros, existem inúmeros motivos que podem te desmotivar se estiverem presentes, portanto o primeiro passo

para que consigamos nunca estacionar em nossa evolução é controlar tudo o que pode nos deixar desmotivados para

jogar, não estou dizendo que não haverá plato mas devemos estar sempre encurtando os platos ao máximo.

Assim deve-se ter em mente que as desmotivações vão estender seu plato e que você deve encará-las com

autocontrole se quiser melhorar suas habilidades.

Mindset é algo que se traduz mais ou menos como configuração da mente, para sempre reduzirmos os platos

devemos ter nossa mente configurada de forma correta e de forma a estar sempre querendo aprender mais.

Primeiramente gostaria de trazer uma análise matemática, observe a figura abaixo:

20130621015804667.png

Você vê dois times compostos de 5 pessoas cada né? Então porque diabos você reclamaria de gente ruim jogando na

internet?

Aí você me pergunta, mas Melevis eu não controlo 4 caras do meu time... Eles são ruins, é culpa dos outros de eu

perder. As vezes é mesmo mas presta atenção, são 4 caras ruins no seu time e 5 no outro, se as pessoas que jogam

são ruins você deveria vencer a maioria das partidas não? Afinal as chances são cair 4 ruins no seu time e 5 no outro?

Você é bom não é? Então a estatística está do seu lado. Se você não está subindo é melhor você analisar se é tão

bom quanto pensa que é.

É amigo, isso é a prova matemática de que se você não sobe significa que você está onde deveria estar nos rankings,

mude seu Mindset agora e comece a aprender. Saiba que você deve aprender em cada jogo com cada jogador.

Gostaria de citar aqui uma entrevista que o SKTT1 Faker deu, campeão mundial pela SK Telecom T1 na terceira

temporada.

“Eu não tenho twitter mas me disseram que as pessoas tem usado a Hashtag #Fakerdoes quando eu jogo com

gragas, bom o HotshotGG é melhor do que eu com a LeBlanc, eu gostaria que as pessoas falassem #HotShotGGdoes.”

Se o melhor jogador do mundo tem a mentalidade de aprender com os outros, porque você não tem? O cara é pior

que você mas com certeza de um ou outro heroi ele entende mais então seja humilde. Sem contar que todo mundo

pode estar num dia ruim e estar ruim naquela partida em especifico, não significa que ele é ruim, se você está lendo

este livro deve ser um estudante de ensino médio ou universitário então provavelmente tem algum conhecimento de

estatística, você sabe que 1 não é uma amostra válida para indicar algo portanto se você jogou 1 partida com tal

pessoa e ela foi mal, isso não quer dizer nada.

sabe.

Caso, ainda, continuem achando que o único problema que impede voces de subirem são os outros jogadores,

aconselho que leiam livros sobre Programação Neurolinguística, eles explicam como nosso cerebro tende a tirar a

responsabilidade de nós mesmo. Indico Programação Neurolinguística para leigos (PNL for dummies) das autoras

Romilla Ready e Kate Burton.

Treinamento ? aqui esta oque os pros dizem.

Analiso stream de jogares que considero de alto nivel, vendo as estrategias que eles

utilizam como eles se comportam em determinadas situaçoes

Jogar com meu time e ver vídeos

analisar os jogos

Assistir streams de jogadores famosos da minha role, acompanhar jogos competitivos,

procurar guias sobre a minha lane e champions da minha role.

VODs

uso meu poder na omnisciencia

Como caster preciso estudar e acompanhar os torneios internacionais. Com isso

aprendo muitos estilos e jjogos e builds.

theorycraft

custom.

muitos nao usam sites como lol nexus,teemo,mas todos são sites essenciais para bolar estrategias !

search?newwindow=1&hl=pt-BR&biw=1455&bih=705&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=lolnexus&oq=lolnexus&gs_l=img.3..0j0i24l9.454355.455410.0.455550.8.6.0.0.0.0.339.339.3-1.1.0....0...1c.1.48.img..7.1.338.RFTc5UmoMsQ#facrc=_&imgrc=hvqSN4pAYwj8hM%253A%3BYpXlxEg-fPWymM%3Bhttp%253A%252F%252Fmedia-noxia.cursecdn.com%252Fattachments%252F0%252F23%252Frealtimegamesearch3.PNG%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.lolnexus.com%252F%3B1000%3B295

Querem mesmo algum treinamento ?

-Crie uma personalizada, retire todas as runas e talentos,locka uma soraka ou fiddle, e tente fazer 80 de farm em 10 minuto.

-Jogue bastante aram para melhor posicionamento.

-Jogue Dominium para bolar estrategias.. "meio inutil"

SUBIR SÓ DEPENDE DE VOCÊ,NAO DE PROGRAMAS OU MILAGRE

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu evito dar rage todos os games.

Sempre tento fazer o melhor pra ganhar.

Porém já perdi vários jogos ganhos por causa do meu computador que desliga.

Mas essas dicas são boas sim, quando comecei a parar de dar Rage, comecei a ganhar mais games.

Quando alguém der rage, é só mutar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Boas dicas, não que eu siga elas:rolleyes:, mas deveria... costumava dar bastante rage nas minhas partidas, mas mesmo assim tinha um percentual de vitórias bem satisfatório em relação às derrotas (ano passado isso). Esse ano eu joguei poucas ranked, mas as que eu joguei, só dei rage no final da partida, digo na tela de vitória e derrota, como uma forma de desabafar mesmo kkk. Mas durante o jogo tento o máximo me segurar e só uso o chat pra calcular o tempo dos buffs inimigos, quando eu roubar, feitiços de invocador e pra calls que podem ser boas pro time. Me sinto melhor jogando, antes o rage que eu dava, nem eu mesmo me aguentava... só conseguia jogar 2 rankeds p/ dia, agora é mais tranquilo.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

obrigado pelos comentarios,

Vou fazer um segundo post ensinando um pouco sobre a jungle..

os personagens escolher,os melhores para tais funções,etc !

talves amanhã !

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”:rock:

Link para o comentário

otimo topico mais eu so pego time que tem 1 troll maldito!... meio que impossivel n da rage mais eu tento me controlar! e o maximo que posso fazer e mutar e mandar tomar no ..... copo que n e ne XD

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário

Cara, pra mim, eu tenho duas regrinhas que eu sigo todo game.

1- Sem rage.

2- Nunca desista do game.

Ja ganhei games com nexus aberto menos da metade da vida.

E rage nunca leva você a nada, só piora as coisas;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.