Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

All in One para BoL Estúdio

mioocobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

All in One para BoL Estúdio (de compartilhamento de roteiro Online)

Oque isto faz : Simplesmente é uma biblioteca online com tds scripts existentes...

>> Muito menos roteiro, mais benefícios <<

9231780378.png

Use filtro avançado e escolher o seu roteiro (Campeão ou Tool).

fca950a1a8.png

Baixe roteiro e requipments rapidamente seleccionada

04a62be0cd.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan :

Creditos Desenvolvedor :

thnx especial:

&
&
&
&

Gostou ? Agradeça e postarei + ferramentas para vcs ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são tds scripts , tanto free , vip e paga , olha na print q vc vai ver q tem td sobre a script na biblioteca , inclusive quantas pessoas baixaram etc....

muito bom testei e achei bem legal mas alguns deles sao pra vips ou todos sao free?

Link para o comentário

Hmm... isso ficou bem bom pra falar a verdade. Ideia muito boa e o formato (design) ficou bem legal, parabéns. Mas deve ter alguns scripts que não pegam no meio desse mundaréu aí, não?

tds scripts sao adicionadas pelos proprios desenvolvedores...e tds sao atualizadas dentro do jogo com a tecla de atalho...se alguma n pegar no pc de alguem eh pq falta algum pluing no bol de vcs para o bom funcionamento da script...

Tenho 1 programa q instala e atualiza tds os pluings do bol , porem n vou postar porinquanto

Link para o comentário

tds scripts sao adicionadas pelos proprios desenvolvedores...e tds sao atualizadas dentro do jogo com a tecla de atalho...se alguma n pegar no pc de alguem eh pq falta algum pluing no bol de vcs para o bom funcionamento da script...

Tenho 1 programa q instala e atualiza tds os pluings do bol , porem n vou postar porinquanto

Saquei, valeu.. Vou testar os que me agradarem mais aqui, noes.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Saquei, valeu.. Vou testar os que me agradarem mais aqui, noes.

Tbm estou testando...mas tds q baixo são ótimos...

vou dar 1 dica...testa sempre os do Honda , Bilbao e Burn....estes programadores são os deuses do bol...td q fazem eh perfeito ;d

Link para o comentário

Só acho que foi traduzido por google tradutor, tem algumas palavras meio erradas e etc, mas não estou aqui para isso.

Muito bom o programa,obrigado por trazer aqui no fórum.

eh a forma q aparesce pra mim , em vez de script aparesce roteiro...n sei se eh padrao de portugal...mas eh a palavra correta usada no site q baixei isto...n esta nada traduzido no google tradutor u,u

Link para o comentário

Tem muita gente que não vai entender como se utiliza, se alguém puder criar um tutorial pra galera novata seria uma boa, alias ótimo tópico.

este eh uma biblioteca online...n tem nd de mais , soh instalar no teu computador e baxair oq quer como se fosse 1 Ares nada mais a explicar...

Se quer explicação de como usar 1 script ou usar o Bol studio ja eh outro assunto em outro tópico

Link para o comentário

Os scripts "Sidas Auto Carry Plugin" devem ser colocados na pasta "SCRIPT" ou na pasta "COMMON"?

na pasta COMMON , td q estiver pluing na frente eh na COMMON...e lembrando tbm q as scripts como do trynda...ww...e acredito eu q tds mele precisao estar com o sidas ativo para o bom funcionamento , pois elas combam as skill e a sidas auto carrie comba o auto ataque....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.