Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil x Holanda

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Holanda... Tem mais time que o Brazel e ta bem melhor organizada. Mas na real tanto faz como tanto fez.. o Felipão e o Louis van Gaal já concordaram em pra que disputar o terceiro lugar se o que vale e o que queriam mesmo era o primeiro. Nem sei se vou acompanhar a transmissão com esse clima..

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holanda... Tem mais time que o Brazel e ta bem melhor organizada. Mas na real tanto faz como tanto fez.. o Felipão e o Louis van Gaal já concordaram em pra que disputar o terceiro lugar se o que vale e o que queriam mesmo era o primeiro. Nem sei se vou acompanhar a transmissão com esse clima..

O van Gaal sim, mas o Felipão precisa muito desse 3º lugar. Não pelo título de terceiro, mas pela vitória em si. Só assim ele vai conseguir provar que o Brasil pode ter um futebol forte.

Também tivemos várias surpresas na Copa, a Costa Rica tem um elenco fraquíssimo e chegou entre os 8 melhores times do mundo. Agora o Felipão vai ter que se esforçar muito na parte tática, pois acho que o Brasil tem um bom elenco para vencer a Holanda, principalmente se a parte tática for boa.

Enfim, acho que o Brasil consegue fazer um placar apertado. Depois desse jogo ficaram MUITO claros os problemas da seleção e podem ser ajustados, troca de jogadores e mudanças nas posições dos mesmos.

Torço pra seleção canarinha, os caras lá no campo precisam muito dessa vitória também.

Link para o comentário

Nem o Felipão ta com cabeça pra esse jogo, quão menos os jogadores...

Vai ser um dos jogos mais ForFun de todos os tempos, não vou torcer pra nenhum dos dois²

Sendo honesto contigo... o Felipão provavelmente não vai decidir nada pro jogo da Holanda. Tu viu que a comissão técnica sugeriu uma coisa pra ele e ele fez completamente outra? Agora deve tá aceitando cada coisa que falam pra ele, além que a CBF deve ter dado uma pressão nele pra ouvir mais os outros integrantes da seleção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou Brasileiro, independentemente do que aconteceu no jogo anterior.

Vou torcer pelo Brasil e acho que levamos o terceiro lugar por 2x1.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Jogo horrível, me senti assistindo um campeonato brasileiro(por parte dos jogadores do Brasil)

Chutei 3x1... Ngm mandou acreditar na competência da seleção, devia ter chutado 3x0 mesmo

eefC8E1.gif

Link para o comentário

3x0 Holanda fácil, Brasil não tem técnico e a individualidade dos jogadores não são bem aproveitadas.

Acertei em cheio ^^, não esperava muito do Brasil e vi também que a Holanda não jogou com tanta vontade de fazer gols.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.