Victor Flecker 31 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Pra mim, Holanda vence. Não ligo se o Brasil ganhar ou perder, 3º lugar means shit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Holanda... Tem mais time que o Brazel e ta bem melhor organizada. Mas na real tanto faz como tanto fez.. o Felipão e o Louis van Gaal já concordaram em pra que disputar o terceiro lugar se o que vale e o que queriam mesmo era o primeiro. Nem sei se vou acompanhar a transmissão com esse clima.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Holanda... Tem mais time que o Brazel e ta bem melhor organizada. Mas na real tanto faz como tanto fez.. o Felipão e o Louis van Gaal já concordaram em pra que disputar o terceiro lugar se o que vale e o que queriam mesmo era o primeiro. Nem sei se vou acompanhar a transmissão com esse clima.. O van Gaal sim, mas o Felipão precisa muito desse 3º lugar. Não pelo título de terceiro, mas pela vitória em si. Só assim ele vai conseguir provar que o Brasil pode ter um futebol forte. Também tivemos várias surpresas na Copa, a Costa Rica tem um elenco fraquíssimo e chegou entre os 8 melhores times do mundo. Agora o Felipão vai ter que se esforçar muito na parte tática, pois acho que o Brasil tem um bom elenco para vencer a Holanda, principalmente se a parte tática for boa. Enfim, acho que o Brasil consegue fazer um placar apertado. Depois desse jogo ficaram MUITO claros os problemas da seleção e podem ser ajustados, troca de jogadores e mudanças nas posições dos mesmos. Torço pra seleção canarinha, os caras lá no campo precisam muito dessa vitória também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 11 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Nem o Felipão ta com cabeça pra esse jogo, quão menos os jogadores... Vai ser um dos jogos mais ForFun de todos os tempos, não vou torcer pra nenhum dos dois² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Nem o Felipão ta com cabeça pra esse jogo, quão menos os jogadores... Vai ser um dos jogos mais ForFun de todos os tempos, não vou torcer pra nenhum dos dois² Sendo honesto contigo... o Felipão provavelmente não vai decidir nada pro jogo da Holanda. Tu viu que a comissão técnica sugeriu uma coisa pra ele e ele fez completamente outra? Agora deve tá aceitando cada coisa que falam pra ele, além que a CBF deve ter dado uma pressão nele pra ouvir mais os outros integrantes da seleção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 14 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 O Brasil vai vencer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Holanda é bem superior a essa "seleção brasileira". Devem ganhar fácil, e mesmo se o Brasil ganhar não vai apagar a vergonha \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Eu espero que o Brasil ganhe, melhor 3º lugar do que nada. Que mané Holanda, torcer para outra seleção porque o Brasil perdeu um jogo ? Fala sério, cadê o patriotismo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 3x0 Holanda fácil, Brasil não tem técnico e a individualidade dos jogadores não são bem aproveitadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 11 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Sou Brasileiro, independentemente do que aconteceu no jogo anterior. Vou torcer pelo Brasil e acho que levamos o terceiro lugar por 2x1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Brasil ganha, Holanda só jogou mesmo nos dois primeiros jogos, o resto foi sofrido. E o Brasil precisa ganhar questão de honra também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 11 de Julho 2014 Compartilhar Postado 11 de Julho 2014 Holanda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 Jogo horrível, me senti assistindo um campeonato brasileiro(por parte dos jogadores do Brasil) Chutei 3x1... Ngm mandou acreditar na competência da seleção, devia ter chutado 3x0 mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 13 de Julho 2014 Compartilhar Postado 13 de Julho 2014 3x0 Holanda fácil, Brasil não tem técnico e a individualidade dos jogadores não são bem aproveitadas. Acertei em cheio ^^, não esperava muito do Brasil e vi também que a Holanda não jogou com tanta vontade de fazer gols. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados