Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alemanha x Argentina

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que a Alemanha ganha, tem mais elenco e tem um time mais preparado, ao meu ver.

Porém Argentina terá um de seus principaia jogadores que é o Di Maria, quem vem fazendo uma exelente copa,

Pois acho que se a Argentina jogar na retranca, e saber aproveita os contra ataque com a velocidade de Messi poderá ganhar.

Enfim quero que a Alemanha ganhe.

Alemanha 2x1 Argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ganha?

Deutscher Fussball Bund. Alemanha.

Pra quem voce vai torcer?

Pra Alemanha, são ótimas pessoas, foram muito educados com os brasileiros mesmo depois da derrota e eles merecem.

Vai ser fácil, médio ou hard?

Fácil. A Argentina tem uma defesa muito fraca e vai estar extremamente cansada, diferente da Alemanha que além de um dia a mais de descanso, também não foi exigida no jogo contra o Brasil. Claro que os hermanos vão tentar jogar compactados, mas provavelmente vão ficar presos ali no meio campo, bem parecido com o Brasil só que menos horrível.

Placar?

Penso em 2x0, o jogo será fácil para a defesa alemã, não tomará gols, mas o ataque vai ter trabalho pois marcar pode ser um pouco complicado.

Link para o comentário

Quem ganha?

Alemanha, claro !

Pra quem voce vai torcer?

Cara, eu queria que a Argentina ganhasse, mas o time da Alemanha tá bem superior...

Deve ser um jogo hard no começo, mas se sair 1 gol já era. O problema é que com certeza a Argentina vai toda fechadinha.

Placar?

Alemanha 3 x 0 Argentina, 1 gol e já era \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Alemanha.

Alemanha.

Easy.

Alemanha 3 x 0 Argentina.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Tá todo mundo pensando que Alemanha vai levar fácil, mas final não existe favorito (são 11 contra 11 e tudo pode acontecer), meu palpite:

2x1 Argentina :(

Arrisco que vai ser jogo estilo Chelsea X Barça ,Chelsea X Corinthians, Liverpool X São Paulo, Inter X Barça e etc, um time fica só atacando (que no caso é Alemanha) e o outro que fica na defesa esperando um ataque certo pra levar a taça, mas mesmo assim vamos Deütschland!

Link para o comentário

Quem ganha?

Já estou até vendo a Alemanha com as taças na mão kkkk.

Pra quem você vai torcer?

Não sei o que é pior, o nosso vizinho ganhar a copa do mundo no nosso país-sede, ou a Alemanha com uma taça a menos do que a do Brasil !

Médio.

Placar?

Alemanha 4 x 1 Argentina.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.