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Problema com bot ragnarok bro-thor AJUDA POR FAVOR!!


Phenixº
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Pergunta

Pessoal, eu sou novo no bot ragnarok bro-thor, já li vários artigos, baixei o openkore, e o configurei para 2 map do esgoto (prt_sewb2)... Já o configurei pra esse map, e o configurei pra vender e guardar intens quando tiver com peso...

Olha o q aconteçe: Quando ele ta com peso, ele sai do map e vai em direção a kafra/vendedor de utilidades como o configurado, chegando lá ele nao guarda nada no armazem (apenas pega as potz que eu mandei ele pegar), e não vende nada, após isso, apareçe uma mensagem em vermelho no openkore (NÃO DA TEMPO DE LER) e o openkore desliga... Se eu ligar de novo, aconteçe o mesmo, da a mensagem e ele desliga... Alguem poderia me ajudar?!

Obrigado pela atenção!

Phenixº

 

pessoal, sou eu de novo, só mais uma informação: para mais informações postarei abaixo como está minha configuração no openkore:

 

# Please Read the Users Manual

# The Manual is located at Openkore Online Manual

 

######## Login options and server-specific options ########

 

master bRO - Thor

server 0

username -----

password ---

loginPinCode

char 9

sex

 

bindIp

# For an overview of all servertypes please go to the following URL:

# Openkore.com • Index page

serverType 21

 

# 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

 

# XKore 2 / Proxy configuration

XKore_listenIp 127.0.0.1

XKore_listenPort 6901

XKore_publicIp 127.0.0.1

 

# It is not advised to set secureAdminPassword if you're using Xkore 2

secureAdminPassword 1

adminPassword pograthu

callSign

commandPrefix ;

 

pauseCharServer 0

pauseMapServer 0

ignoreInvalidLogin 0

secureLogin_requestCode

 

message_length_max 80

 

######## Main configuration ########

 

alias_heal sp 28

 

allowedMaps

allowedMaps_reaction 1

 

attackAuto 2

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 1

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1.5

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 2.5

attackMaxRouteDistance 100

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 2

attackMinPortalDistance 4

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

 

autoMoveOnDeath 0

autoMoveOnDeath_x

autoMoveOnDeath_y

autoMoveOnDeath_map

 

attackEquip_topHead

attackEquip_midHead

attackEquip_lowHead

attackEquip_leftHand

attackEquip_rightHand

attackEquip_leftAccessory

attackEquip_rightAccessory

attackEquip_robe

attackEquip_armor

attackEquip_shoes

attackEquip_arrow

 

autoBreakTime {

startTime

stopTime

}

 

autoConfChange {

minTime

varTime

lvl

joblvl

}

 

autoMakeArrows 0

 

autoRestart 0

 

autoRestartMin 10800

autoRestartSeed 3600

 

autoRestartSleep 1

autoSleepMin 900

autoSleepSeed 900

 

autoResponse 0

 

autoSpell

 

avoidGM_near 1

avoidGM_near_inTown 0

avoidGM_talk 0

avoidGM_reconnect 180

avoidGM_ignoreList

 

avoidList 1

avoidList_inLockOnly 0

avoidList_reconnect 1800

 

cachePlayerNames 1

cachePlayerNames_duration 900

cachePlayerNames_maxSize 100

 

clientSight 20

 

dcOnDeath 0

dcOnDualLogin 0

dcOnDisconnect 0

dcOnEmptyArrow 0

dcOnMaxReconnections 0

dcOnMute 0

dcOnPM 0

dcOnZeny 0

dcOnStorageFull 1

dcOnPlayer 0

 

follow 0

followTarget

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 0

 

itemsTakeAuto 1

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89

itemsMaxWeight_sellOrStore 48

itemsMaxNum_sellOrStore 99

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

 

 

lockMap prt_sewb2

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

route_randomWalk 1

route_randomWalk_inTown 0

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

 

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

 

saveMap

saveMap_warpToBuyOrSell 1

saveMap_warpChatCommand

 

shopAuto_open 0

shop_random 0

 

sitAuto_hp_lower 40

sitAuto_hp_upper 100

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

 

 

statsAddAuto 0

statsAddAuto_list

statsAddAuto_dontUseBonus 0

statsAdd_over_99 0

 

skillsAddAuto 0

skillsAddAuto_list

 

tankMode 0

tankModeTarget

 

teleportAuto_hp 10

teleportAuto_sp 0

teleportAuto_idle 0

teleportAuto_portal 0

teleportAuto_search 0

teleportAuto_minAggressives 0

teleportAuto_minAggressivesInLock 0

teleportAuto_onlyWhenSafe 0

teleportAuto_maxDmg 500

teleportAuto_maxDmgInLock 0

teleportAuto_deadly 1

teleportAuto_useSkill 3

teleportAuto_useChatCommand

teleportAuto_allPlayers 0

teleportAuto_atkCount 0

teleportAuto_atkMiss 10

teleportAuto_unstuck 0

teleportAuto_lostTarget 0

teleportAuto_dropTarget 0

teleportAuto_dropTargetKS 0

teleportAuto_attackedWhenSitting 0

teleportAuto_totalDmg 0

teleportAuto_totalDmgInLock 0

teleportAuto_equip_leftAccessory

teleportAuto_equip_rightAccessory

teleportAuto_lostHomunculus

teleportAuto_useItemForRespawn

 

dealAuto 1

dealAuto_names

partyAuto 1

partyAutoShare 0

guildAutoDeny 1

 

verbose 1

showDomain 0

squelchDomains

verboseDomains

beepDomains

beepDomains_notInTown

 

logChat 0

logPrivateChat 1

logPartyChat 1

logGuildChat 1

logSystemChat 1

logEmoticons

logConsole 0

logAppendUsername 1

 

chatTitleOversize 0

shopTitleOversize 0

 

sleepTime 10000

 

ignoreAll 0

itemHistory 0

autoTalkCont 1

noAutoSkill 0

portalRecord 2

missDamage 0

 

tankersList

 

repairAuto 0

repairAuto_list

 

removeActorWithDistance

 

 

######## Homunculus Support ########

 

homunculus_attackAuto 2

homunculus_attackAuto_party 1

homunculus_attackAuto_notInTown 1

homunculus_attackAuto_onlyWhenSafe 0

homunculus_attackDistance 1.5

homunculus_attackMaxDistance 2.5

homunculus_attackMaxRouteTime 4

homunculus_attackCanSnipe 0

homunculus_attackCheckLOS 0

homunculus_attackNoGiveup 0

homunculus_attackChangeTarget 1

 

homunculus_followDistanceMax 10

homunculus_followDistanceMin 3

 

homunculus_route_step 15

 

homunculus_tankMode 0

homunculus_tankModeTarget

 

homunculus_teleportAuto_hp 10

homunculus_teleportAuto_maxDmg 500

homunculus_teleportAuto_maxDmgInLock 0

homunculus_teleportAuto_deadly 1

homunculus_teleportAuto_unstuck 0

homunculus_teleportAuto_dropTarget 0

homunculus_teleportAuto_dropTargetKS 0

homunculus_teleportAuto_totalDmg 0

homunculus_teleportAuto_totalDmgInLock 0

 

# intimacyMax / Min sets a threshhold of when not to feed your homunculus

# If intimacy is HIGHER than the minimum or LOWER/EQUAL to the max, we wont feed.

homunculus_intimacyMax 999

homunculus_intimacyMin 911

 

# How long should we wait between feeding? default: random between 10 and 60 seconds

homunculus_hungerTimeoutMax 60

homunculus_hungerTimeoutMin 10

 

# Turn on/off homunculus autofeeding

homunculus_autoFeed 1

# In Wich maps should we allow feeding? (leave empty for any map)

homunculus_autoFeedAllowedMaps

 

# Feed homunculus between MIN and MAX value (example: between 11 and 25)

homunculus_hungerMin 11

homunculus_hungerMax 24

 

######## Block options ########

# You can copy & paste any block multiple times. So if you want to

# configure two attack skills, just duplicate the attackSkillSlot block.

 

attackSkillSlot {

lvl 10

dist 1.5

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 10

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

monsters

notMonsters

maxAttempts 0

maxUses 0

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_deltaHp

inInventory

isSelfSkill 0

equip_topHead

equip_midHead

equip_lowHead

equip_leftHand

equip_rightHand

equip_leftAccessory

equip_rightAccessory

equip_robe

equip_armor

equip_shoes

equip_arrow

manualAI 0

}

 

attackComboSlot {

afterSkill

waitBeforeUse

dist 1.5

isSelfSkill 1

target_deltaHp

}

 

doCommand {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

inCart

inMap

manualAI 0

}

 

 

useSelf_skill {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_skill_smartHeal 1

 

 

partySkill {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

manualAI 0

target

target_hp

target_isJob

target_isNotJob

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_aggressives

target_monsters

target_timeout 0

target_deltaHp

target_dead 0

inInventory

isSelfSkill 0

}

 

 

autoSwitch_default_rightHand

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow

 

# NOTE: In the case of two handed weapons, or no Shield,

# duplicate the weapon name for 'rightHand'

# To attack with bare hands, specify "[NONE]" (without the quotes) for rightHand

 

autoSwitch {

rightHand

leftHand

arrow

distance

useWeapon

}

 

equipAuto {

topHead

midHead

lowHead

leftHand

rightHand

leftAccessory

rightAccessory

robe

armor

shoes

arrow

monsters

weight 0

whileSitting 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb,Novice Potion {

hp <= 95%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

######## Autostorage/autosell ########

 

buyAuto {

npc

standpoint

distance 5

price

minAmount 2

maxAmount 3

}

 

sellAuto 1

sellAuto_npc prt_fild05 290 221

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 1

storageAuto_npc prt_fild05 290 224

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password ---

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

npcTimeResponse

 

getAuto Novice Potion {

minAmount 0

maxAmount 700

passive 0

}

 

######## Debugging options; only useful for developers ########

 

debug 0

debugPacket_unparsed 0

debugPacket_received 0

debugPacket_ro_sent 0

debugPacket_sent 0

debugPacket_exclude

debugPacket_include

debugPacket_include_dumpMethod

debugDomains

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

gameGuard 2

serverEncoding Western

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado desde já!!

Phenixº

 

PESSOAL, SOU EU DE NOVO, O AUTOR DA PERGUNTA:

descobri esse problema e arranjei outro, olha só:

descobri porque ele tava desligando, lá vai a explicação: quando meu bot atingia 48% de peso, ele saia do map (prt_sewb2) e ia no map da kafra e vendedor de utilidades (prt_fild05) para guardar as coisas no armazen e vender as coisas... ai olha o q ele fazia: colocava alguns itens como: poção de aprendiz, logicamente o peso diminuia (nao estava mais 50%), ai depois disso, ou invéz dele vender o itens comuns pra diminuir o peso (pq ele ainda tava com 27%), ele ia pegar as 700 potz de aprendiz q eu mandava ele pegar pelo config.tex, segue config:

 

getAuto Novice Potion {

minAmount 0

maxAmount 700

passive 0

}

 

após ele pegar essas 700, ele fica com 51% de peso, e emseguida, DESLIGA!

Conclusão: Eu tenho q pegar as potz se não ele morre, mais ou mesmo tempo, se ele pegar (como ele pega antes de vender os itens) o bot desliga...

Me ajudem por favor: TEM COMO ELE VENDER OS ITENS ANTES DE PEGAR AS POTZ NO ARMAZEM?!

OU TERIA COMO ELE NÃO DESLIGAR AO ATINGIR 51% DE PESO?!

POR FAVOOR ME AJUDEM!!!

 

Obrigado desde já,

Phenixº

 

 

 

PESSOAL, SOU EU DE NOVO, AO AUTOR DA PERGUNTA, TO EDITANDO A PERGUNTA PORQUE SOLUCIONEI O PROBLEMA PARCIALMENTE, solucionei o problema existente, e automaticamente ganhei outro, segue a explicação, por favor, se puderem ajude:

o meu bot quando ficava com 48% de peso, saia do map ond tava upando (prt_sewb2)e ia à kafra e aou vendedor de utilidades (prt_fild05), olha o que ele fazia: colocava alguns itens na kafra, principalmente suas potz de aprendiz, e ficava com + ou - 27% de peso, após isso, ele não ia vender os itens, e sim pegar as potz de aprendiz q eu mandei pelo config.tex, olha ae:

 

getAuto Novice Potion {

minAmount 0

maxAmount 700

passive 0

}

 

como podem ver, ele pegava 700, e imediatamente ficava com 51% de peso, automaticamente o bot desligava, conclusão: se eu nao mandar ele pegar as potz, o bot nao desliga pq nao fica com peso 2 vezes (uma antes de usar a kafra, e outra quando pega as potz), mais ele morre no esgoto pois estará sem potz, :( ...

por favor galera, SERÁ QUE NAO TEM COMO ELE VENDER OS ITENS NO NPC ANTES DE PEGAR AS POTZ, OU ENTÃO, SERÁ QUE NÃO TEM COMO ELE NÃO DESLIGAR AO FICAR COM 51% DE PESO (pq se ele vendesse os itens, mesmo depois de ter pego as 700 potz, o peso iria sair...)...

POR FAVOR PESSOAL, AJUDEM SE PUDER...

 

Obrigado desde já,

Phenixº

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2 respostass a esta questão

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  • 0

Tentando ajudar xD

 

VEIO Q POST E ESSE???? VC POSTOU ATE SUAS SENHAS E LOGINS, DEIXOU O POST IMENSO, COM SEUS DADOS PESSOAIS E AS SUAS EDITS NAO TEM CONCLUSAO CORRETA!

 

Saka so: oq esta acontecendo e o seguinte: seu bot guarda itens raros no armazem. Levando em consideracao que "Novice Potion" nao dropa, entao no script do openkore se enquadra como loot raro. Ele guarda as pots e nao fica mais com sobrepeso, ou seja, ele nao vendera mais, ele esta com peso abaixo do indicado por vc! Com relacao a ele desconectar apos pegar as pots novamente e pq vc configurou o bot p relogar apos usar o armazem, entao ele fara isso! Eu nao tenho mta experiencia em bot, mas tenta isso dake p v c resolve:

 

1° - Altere a sua config p o bot ir armazenar ou vender deps dos 90%(ele so para de atacar apos isso daqui), afinal o monstro mais forte do esgoto e o "Spore":

 

itemsTakeAuto 2

itemsTakeAuto_party 1

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89

itemsMaxWeight_sellOrStore 89

itemsMaxNum_sellOrStore 90

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

 

2°- Va ao seu items_control.txt e acrescente a seguinte linha:

 

Novice Potion 700 0 0 0

 

Modifique ai e avise oq aconteceu. Post ate amanha pois viajarei na 5° com horario indefinido!

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  • 0

TheSilverCrow, primeiramente quero lhe agradeçer por informar o deslize q dei na parada da acc, XD.

segundo, vou testar essa sua parada, com certesa vc ja me ajudou mto, mais, com relação a isso, talvez eu teste mais tarde, pq agora vou tentar fazer o party bot (que inclusive foi vc que respondeu como faz, pois fui eu que perguntei tbm, olha lá, husahuas)...

então man, mto obrigado ae pelo ajuda, vlw mesmo... vo tenta o party bot, se funfa eu aviso,

vlw!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

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