Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudanças na programação da Regional Brasileira - Etapa de São Paulo

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

agenda_cblol.jpg?itok=wgjZEVom

O início da batalha pela vaga para representar o Brasil no cenário internacional de League of Legends em 2014 se aproxima, e a primeira parada será em São Paulo, onde teremos o confronto das 8 principais equipes do país.

Para você aproveitar ao máximo todas as partidas desse momento histórico de League of Legends no Brasil, decidimos alterar a agenda de jogos para as eliminatórias de São Paulo. Agora o evento acontecerá em apenas 2 dias - assim, você poderá ver mais jogos por dia e pelo mesmo valor de ingresso.

As partidas que aconteceriam na sexta-feira (18) foram remanejadas para o sábado e domingo (19 e 20). Veja como ficou a nova programação:

19/07 - SÁBADO

11h - Jogo A - paiN X INTZ

14h - Jogo B - CNB X Legends BR

17h - Jogo C - Keyd X Ban Karma*

20/07 - DOMINGO

11h - Jogo D - KaBuM X Team AWP*

14h - Venc. A X Venc. B

17h - Venc. C X Venc. D

* Partidas transferidas da sexta-feira (18).

Ao final da etapa de São Paulo, as duas equipes vencedoras vão para o Rio de Janeiro, onde disputarão o título da Regional (e a vaga no International Wildcard) no dia 26 de julho.

Separador-de-Texto-1.jpg

Eu quero que a Pain ou a CNB, ganhe, quero que a Keyd não ganhe um jogo!

fonte noticia oficial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.