Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) DiegoZendem D2 Extreme 10/07/2014

Posts Recomendados

eKz13bR.png

Ola galera trasendo um hack basico pois estava com problemas no meu visual c++ logo mais estarei colocando mais funçoes pra vcs ok

Compatibilidade

Windows 8 [Funcional]

Windows 7 [Funcional]

Windows XP [funcional]

Print Sreen

LkW2xCl.jpg

mudei a print a cima ai galera p q tem gente falando q nao pega ta ai dia 11/07 ok

Tutorial

1= extraia para o local de sua preferencia

2= abra o injetor como adm se for 7 ou 8

3= ponha a dll

4= abra o CA insert abre e fecha o menu

Download e Scan

[sENHA][/sENHA]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

Atençao o hack nao esta detectado ,mas deixe pra ligar as funçoes a primeivez no mapa

creditos;

SistemHack

Fernando

luizimloko

allberalag

Diegozendem D2

[sCAN]Agradecer nao irá cair seu dedao amigos[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples mano vc deve ter entrado com outro hack nao limpou os logs ai vem falar q ta dando ban kara to usando o hack de boa até agora e nao foi detectado nada

faz assim ligue as funçoes a primeira vez dentro da partida

Testei tudo certo de acordo com o tutorial mas este hacker está sendo detectado e tive minha conta banida...#Hacker Infuncional #Tópico Denunciado.[/color]

G7owwL0.png?1

Link para o comentário

os kara usa todo tipo de hack pach e nao limpa os logs depois ven chorar falando q o hack ta dando ban rsrsrs bom o hack ta ai se nao quizerem baixar paciencia mais ta funcional

vou até entrar no jogo e tirar outro print ja edito esse post com o print pra vcs verem

Não baixem ta dando banimento aqui, se voces quiserem perde a conta baixem.

Link para o comentário

tira um print vc usando ele ai e ponhe aqui pro kara ver q ta jogando p q eu to atualizando umas funçoes

nao da pra eu tirar agora

Seus hacks são muito bom #ILOVEYOU <3

Link para o comentário

os kara usa todo tipo de hack pach e nao limpa os logs depois ven chorar falando q o hack ta dando ban rsrsrs bom o hack ta ai se nao quizerem baixar paciencia mais ta funcional

vou até entrar no jogo e tirar outro print ja edito esse post com o print pra vcs verem [/color][/size]

cade o print ? fake lixo nao engana ninguem.

POST PUNIDO

Link para o comentário

entao mano desculpa ai tava atualizando outra base aqui mais ta ai a print de agora dia 11 ok e detale mapa novo foi maus

LkW2xCl.jpg

cade o print ? fake lixo nao engana ninguem.

Link para o comentário

@Diego a um problema aki com seu hacker, quando clico no f5 para iniciar a partida, carrega mais nao inicia o mapa, detalhe, eu escuto os jogadores jogando, atirando e tals, porém nao sai da tela de loading, pensei que era algum problema no C.A, mais sem o hacker entra normal e com outros hackers funciona normal tambem, windows 8 aki, da uma olhada ai pra mim para ficar bacana, aguardo, abraço.

Link para o comentário

entao mano baixa dinovo kara era um bug q tava dando ta arumado o link do download ok

@Diego a um problema aki com seu hacker, quando clico no f5 para iniciar a partida, carrega mais nao inicia o mapa, detalhe, eu escuto os jogadores jogando, atirando e tals, porém nao sai da tela de loading, pensei que era algum problema no C.A, mais sem o hacker entra normal e com outros hackers funciona normal tambem, windows 8 aki, da uma olhada ai pra mim para ficar bacana, aguardo, abraço.[/color][/b][/size]

Link para o comentário

simples mano vc deve ter entrado com outro hack nao limpou os logs ai vem falar q ta dando ban kara to usando o hack de boa até agora e nao foi detectado nada

difaz assim ligue as funçoes a primeira vez dentro da partida [/color][/color]

eu tamben nao tomei ban! to com minha conta ate agora unico hack que nao levei ban em -de 2 dias :)

DICA> use CLOUD FIRE para limpar seus logs

XD : BY CORINGA-MEN

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.