Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vida fora da Terra, opine aqui.


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde a antiguidade o ser humano vem se questionando sobre a imensidão do universo, e apesar dos avanços tecnológicos na área astronômica, ainda não descobrimos nenhuma evidência concreta de vida fora do nosso planeta.

 

Você acredita em vida fora da Terra ?

Se sim. Como acha que é essa vida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acredita em vida fora da Terra?

Acredito sim.

 

Como acha que é essa vida?

Há tantas galaxias e a nossa é a das conhecidas a mais nova, então tenho certeza que em muitos planetas diferentes há vidas superiores e inferiores a nós humanos terrestres.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acredita em vida fora da Terra?

Sim, eu acredito.

Como acha que é essa vida?

Seres vivos que inteligência avançada como pensam. Seres vuantes ou arrastenjantes :3

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acredito em vida fora da Terra. Penso que os organismos que habitam outros planetas se assemelham a macacos, porém com mais intelecto em comparação aos que nós conhecemos. Acredito que eles escravizam uma raça primitiva de humanos que, diferente de nos, não possuem o dom da fala mesmo quando adultos. Os macacos seriam da espécie dos chimpanzés e existiria um cientista nesse outro planeta que é chamado de Cornelius que, mais tarde, teria um filho chamado Caesar, um macaquinho boladao. I NEED TO SPEAK TO CAESAR! Acho que daria um bom filme, não sei vocês.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pela lógica, não tem porque existir um universo tão imenso para só a Terra ser habitada.

Alguns seres são mais evoluídos e outros não, porque não faz sentido também no meio de tanta imensidão um povo que nunca o explorou ser o mais evoluído.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

➫ Você acredita em vida fora da Terra ? Sim, claro.

➫ Se sim. Como acha que é essa vida ?

Seguindo a Lógica por que seriamos os únicos com inteligencia no universo todo?

Para mim existe seres inteligentes igualmente/superiormente e tudo mais, impossível

sermos premiados em um "bolão".

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito , "Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço "

 

Acho que a gente não consegue imaginar como é a vida em outros planetas sem se basear nos filmes , então eu acho que existem seres mais evoluídos como cybertron , e raças mais primitivas como alien vs predador

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito em vida fora da terra , porém não necessariamente material .

Alguns muito mais evoluídos outros nem tanto com comparação com a terra .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

➫ Você acredita em vida fora da Terra ?

Sim

➫ Se sim. Como acha que é essa vida ?

Existem vidas superiores, e inferiores a nossa.

olha o tamanho desse universo, o ser humano não consegue chegar nem no fundo do próprio oceano.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acredita em vida fora da Terra ?

É uma ignorancia achar que em um universo tão grande, só existir essa raça, né ? Acredito que sim, e espero que sim...

Se sim. Como acha que é essa vida ?

Olha, isso eu não sei dizer, é complicado...

Podem ser mais superiores a nós quanto a tecnologia etc, mas podem ser igual aos homens no começo de tudo...

Só vamos saber daqui há uns 200 anos quando a NASA arrumar uma maneira de migrar pra outros planetas, se o sol não fritar a gente antes \z

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250px-Hypsibiusdujardini.jpg

Já lançaram tardigrada no espaço, alguns conseguiram sobreviver e se reproduzir depois. Não é prova que tem vida fora da Terra mas mostra que tem ser capaz de sobreviver no vácuo do espaço.

 

Você acredita em vida fora da Terra ?

É uma ignorancia achar que em um universo tão grande, só existir essa raça, né ? Acredito que sim, e espero que sim...

Se sim. Como acha que é essa vida ?

Olha, isso eu não sei dizer, é complicado...

Podem ser mais superiores a nós quanto a tecnologia etc, mas podem ser igual aos homens no começo de tudo...

Só vamos saber daqui há uns 200 anos quando a NASA arrumar uma maneira de migrar pra outros planetas, se o sol não fritar a gente antes \z

Já se sabe como migrar pra outro planeta, tem o projeto de mandar humano pra Marte em 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dimensão do universo é o tamanho da ignorância humana sobre esse tema, deixando um pouco de ser literal, e levando em conta que quando vc fala em vida vc quer dizer um ser inteligente, 2 pernas, 2 braços, 1 cabeça (ou não)...

 

Se for analisar através de probabilidades, sim, pois seria arrogância nossa dizer que com bilhões de universos só exista nós como seres "inteligentes", "superiores".

 

Levando em conta que:

- nossa semelhança genética com a do chimpanzé é de 99%, e nós conseguimos fazer isso:

 

capela.jpg

 

 

e quando vc pega um dos chimpazés mais fodas, ele faz isso:

 

images?q=tbn:ANd9GcRBM8L3FfgQ5TchkTuED6wmCe25DKcd2vZEATauBbkg7wsSqp3L

 

 

Fora que a origem da vida ainda é um mistério (isso se vc não for um fanático religioso), o máximo que conseguimos chegar em um certo consenso é que somos frutos da aleatoriedade.

 

Ou seja, se somos frutos da aleatoriedade, como podemos afirmar que essa aleatoriedade só aconteceu aqui na terra?

É possível que essa aleatoriedade tenha acontecido em outro lugar?

E se nesse outro lugar surgir uma espécie superior ao ser humano, mesmo que seja apenas de 1%?

Se uma espécie com 1% de diferença genética é capaz de fazer isso que nós fazemos (se compararmos nós ao chimpanzé), imagina o que um extraterrestre, mesmo que com 1% só de superioridade seja capaz de fazer?

 

Assim como rimos quando vemos que o chimpanzé mais brilhante consegue fazer 3 linhas tortas em um quadro de 50cm, eles podem esta agora rindo da gente, vendo que nós não conseguimos sequer mandar um ser humano para um planeta vizinho, como Marte.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.