Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demoruto666

Edwardjc
 Compartilhar

Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

"""DEMORUTO666 excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço."""

caro amigo DEMORUTO666 estou postando aki na "area correta" pelo motivo acima.

Prezado amigo,

eu não ressucitei nenhum post,

Ouve alguma modificação ou comentario feito por outro membro que me levou a crer que o post havia atualizado, por este motivo eu acionei o virus scam e comentei para que demais membros não fossem prejudicados.

e por este motivo você me puniu em 15 pontos.

"concordo Plenamente" com as regras "impostas" pelo criador do site ou seus moderadores.

Mas detesto abusers.

existe uma frase simples de conteudo,

"Se quer conhecer o Caráter de um Homem, De-lhe Poder"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro. Pelo visto falta-lhe um pouco de atenção, esta não é a área correta. Caso não concorde com a atitude de algum moderador, leve a reclamação para a área Opiniões e Reclamações, onde os staffers poderão analisar seu caso com atenção.

eu não ressucitei nenhum post,

Na linha abaixo você afirma ter ressuscitado o post por engano, então contrariou-se.

O Demoruto não abusou do poder que tem, seguiu a regra a risca e na regra é prevista punição para quem não a segue. Você não a seguiu.

Entenda que esses pontos irão expirar e é só uma forma de deixar o membro sempre alerta. Garanto que da próxima vez você tomará cuidado e irá checar a data do tópico antes de qualquer coisa.

Link para o comentário

Esta área é para assuntos gerais relacionadas ao jogo Combat Arms, não cabe a ela reclamações. Caso tenha alguma reclamação/opinião sobre alguma área ou certo moderador, a mesma devera ser postada neste área: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/

• Tópico trancado.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.